12- Não quero me livrar de você

6.4K 382 83
                                    

Eu tentei ir para a sala de aula, mas o caminho inteiro eu só pensava em Jenny... Então resolvi me adiantar e ir para biblioteca para que quando ela chegasse eu já estivesse lá.

Tinha duas aulas para fazer nada até que o intervalo começasse e Jenny viesse ao meu encontro. Então resolvi arrumar alguns livros já que eu faltaria no trabalho para ir na casa da Karen. Pelo menos estaria tudo organizado então não teria uma discussão com Carla.

O relógio parecia não andar, eu arrumei todas as prateleiras e ainda não havia tocado o sinal para o intervalo. Sentei em uma das mesas e fiquei balançando os pés em sinal de tédio. Olhava ao redor com um sorriso satisfeito. Pelo menos estava tudo arrumado.

A biblioteca era tão quieta, tão vazia... Me trazia uma paz incrível, a paz que foi tirada quando ouvi o sinal tocando e logo depois várias vozes no corredor. Uns dois minutos depois o silêncio podia ser apreciado novamente. Eu poderia ficar meditando naquela sala se não fosse pela mulher que abriu a porta chamando a minha atenção.

Eu olhei pra ela e sorri de canto, ela respirou fundo olhou para o lado e puxou uma das mesas para ficar na frente da porta de forma que ninguém pudesse abrir.

Ela caminhou até mim lentamente sentia seus olhos correndo por meu corpo e aquilo me fazia suspirar.

-Você me provoca de mais... - Disse enquanto vinha até mim

-Você gosta... - Incisti convencida

-Eu falei sério quando disse que você é muito convencida. - Comentou rapidamente - Por quê acha que eu gosto?

-Você está aqui, não está?

Ela sorrio fraco e acariciou meu rosto, por um momento achei que ela não soubesse o que dizer, então resolvi dizer algo.

-Eu posso parar...

-O que? - Ela arqueou a sobrancelha

-Provocar você... Eu posso parar se quiser...

-Eu... - Ela desviou o olhar, parecia pensar na minha proposta - Eu deveria dizer que sim... Mas eu não quero que pare - Confessou se aproximando mais

-Não quer que eu pare - Acompanhei sua aproximação com o olhar

-Não quero que você pare - Sua voz saia como num sussurro proposital que me causava arrepios

-Você tinha algo pra me dizer... - assim que fechei a boca pude ver um sorriso no canto de sua boca.

Ela se inclinou sobre mim, seus lábios ficaram próximo ao meu ouvido.

-Eu quero você - Falou pausadamente num sussurro que fez meu coração errar uma batida.

Num impulso avancei em seus lábios que me receberam de bom grado, sua língua já conhecia a minha, ambas se moviam com delicaza e ao mesmo tempo aquele beijo se tornava cada vez mais intenso.

-Não aqui... - Falou Jenny ainda ofegante - Nem agora... - Seus lábios estavam próximos aos meus, eles roçavam nos meus a cada palavra que ela dizia. - Por mais que eu queria... - Falou se afastando mas eu segurei em sua blusa a impedindo de se afastar.

-Parece que é você que está me provocando agora...

-O que posso dizer... Eu aprendi com a melhor... - Ela sorrio para mim e logo ouvimos o sinal tocar. - Eu tenho que ir...

-Tem mesmo? - Minha voz saiu manhosa enquanto eu a puxava lentamente pela blusa.

Eu queria beija-la mas algo chamou a minha atenção. Sua blusa estava descosturando exatamente como a minha.

Uma lição de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora