21- Leve-me a loucura

5.1K 332 116
                                    

Na viagem de volta, eu percebi que Jenny não tirava os olhos de mim. E isso me agradava de um jeito que eu jamais saberia descrever.

Seu olhar de fome sobre mim... Eu fechava os olhos e fantasiava com ela. E pra falar a verdade eu acho que ela sabia.

Quando chegamos na frente do colégio eu pensei em descer e esperar Jenny na rua de trás para irmos para a sua casa, mas meus planos foram por água a baixo quando vi os gêmeos junto com Karen sentados no muro da escola.

-O que estão fazendo aqui? - Perguntei me aproximando deles

-Eu aqui, planejando uma recepção calorosa pra você, e você me vem com grosseria? - Karen revirou os olhos

-Sua mãe disse que não estava conseguindo te ligar, então a gente veio te buscar - Disse João pulando do muro

-Minha mãe voltou? - Arqueei a sombrancelha estranhando

-Sim... - Karen empurrou Lucas - E chamou a gente pra ir pra lá, então vamos logo que eu amo a sua mãe

Nesse momento eu tinha certeza que meus planos de ficar com Jenny não iriam rolar. Apenas olhei para ela que estava fazendo a contagem dos alunos e lhe lancei um sorriso antes de ir embora com eles.

Como não tínhamos dinheiro pra pagar a passagem de ônibus de todo mundo, resolvemos ir andando... E foi a pior decisão que eu tomei na minha vida.

Quando finalmente chegamos em casa, tudo o que eu queria era a minha cama. Minhas pernas estavam doendo tanto... E eu não era a única, Karen reclamou o caminho todo, e ainda ficou pulando nas nossas costas pois não aguentava mais andar.

-Achei que tinham morrido pelo caminho - Disse minha mãe com a mão na cintura encarando a gente se jogando quase em câmera lenta no chão

-Quando chegou? - Perguntei curiosa enquanto jogava a mochila pro outro lado

-Que recepção hein... Precisa melhorar isso aí. Cadê o "mamãe, senti sua falta"?

-Eu senti, mas no momento eu tô sentindo mais falta das minhas pernas que eu acho que ficaram no meio do caminho... - Confessei tentando me levantar do chão enquanto ouvia os gêmeos gargalhando - Não vou nem falar pra vocês se sentirem em casa, eu vou ir tomar um banho porquê não consegui lavar o cabelo lá no vestiário. - Falei olhando para os meninos que haviam se acomodado no chão

Sabia que minha mãe ficaria de papo com eles até eu terminar o banho. Como minhas pernas estavam doendo eu fui para o banheiro no quarto da minha mãe e enchi a banheira, afinal todo mundo precisa de um banho de banheira de vez em quando.

Enquanto ela enchia, resolvi tirar uma foto e mandar para Jenny como num convite para se juntar a mim. E claro que ela respondeu.

[17h53 22/05/2016] Jenny Crush: Assim você me deixa tentada
[17h53 22/05/2016] Jenny Crush: A propósito, eu vi o que estava fazendo no banho
[17h55 22/05/2016] Jully: E gostou do que viu?
[17h56 22/05/2016] Jenny Crush: Eu estaria mentindo se dissesse que não...

Aquilo foi o suficiente para me fazer suspirar antes de entrar na banheira.

Eu fiquei um bom tempo lá dentro, fantasiava sobre o que faria se Jenny estivesse comigo. Podia passar o dia todo assim, mas eu tinha visita... Acho que foi a única razão que me fez sair do banho e me vestir.

Mas para a minha frustração, assim que desci as escadas eu só avistei minha mãe sentada na frente da TV.

-E cadê todo mundo? - Perguntei enquanto me aproximava

-Foram embora. Eles só queriam me ver mesmo - Minha mãe deu de ombros

-Esses são os meus amigos... - Revirei os olhos e sentei ao seu lado - Como foi na viagem?

Uma lição de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora