9- Toda a minha insegurança

6.4K 448 28
                                    

O caminho de volta foi mais difícil do que eu imaginava, na metade do caminho eu já sentia que minhas pernas não estavam mais me obedecendo. Quando vi a casa de Jenny no final da rua não poderia ficar mais feliz.

Assim que entramos me sentei no chão da sala aproveitando que o chão estava gelado e aquilo ajudava a aliviar o calor que eu estava sentindo.

-Você está bem? - Perguntou Jenny rindo da minha situação.

Olhei para ela e ela estava lá, sorrindo como se nada tivesse acontecido enquanto eu... Estava prestes a desmaiar.

-Eu estou descabelada, suada, sem força nas pernas... Sinceramente, quando imaginei esse momento, pensei que estaríamos com menos roupas... - Disse enquanto deitava no chão

-Bom, eu também estou descabelada e suada... - Disse ela caminhando até mim

Eu virei o rosto para encara-la e apenas neguei com a cabeça a fazendo sorrir.

-Quer tomar um banho? - Perguntou desviando o olhar e segurando um de seus braços meio sem graça. Provavelmente estava esperando alguma piadinha de minha parte.

-Me chamando pro banho... - Mordi o lábio inferior em resposta - Se as minhas pernas não estivesse tão fracas eu poderia fazer algumas insinuações agora - Falei enquanto levantava com dificuldade - Mas eu vou precisar do banho sim

Ela me levou ao banheiro e saiu dizendo que iria pegar roupas. Despi-me rapidamente e entrei debaixo do chuveiro, a água estava morna, quase fria, mas como eu estava com calor a temperatura me agradou.

Ouvi batidas na porta e pouco depois a mesma se abrindo.

-Estou deixando uma camiseta e um short para você em cima do cesto - Disse ela

Eu via sua imagem destorcida por conta do vidro do box. Ela se aproximou deixou as roupas e aos poucos foi se afastando em direção a porta.

-Me faça companhia - Pedi e ao ouvir minha voz ela parou - Fica... Conversa comigo, não sei... - Propus sem pensar

Eu só não queria que ela saísse, a companhia dela me fazia bem.

-Claro... - Ela falou com a voz fraca e sentou-se no vaso enquanto eu continuava meu banho

Ficamos alguns minutos ali, ela não dizia nada, eu muito menos. Sentia que ela estava me olhando do mesmo modo que eu a olhava por trás do vidro que nos separava, até que tomei coragem para arrasta-lo para o lado. Sua imagem desfocada então se tornou nítida, ela de fato olhava para mim.

A água quase fria escorria por meu corpo que de algum modo continuava pegando fogo, seu olhos estavam colados em mim, minha respiração pesada assim como a sua. Ela permaneceu parada, dessa vez não desviou o olhar, nem se virou.

-Jenny... - Chamei sua atenção esperando por alguma reação

Ela se levantou ficando a poucos centímetros de mim. Eu segurei em sua mão, puxando ela para mais perto.

-Não devíamos... - Disse ela relutante mas deixando que eu trouxesse seu corpo para perto do meu.

-É... Nós não devíamos - Minhas mãos estavam em sua cintura, puxando sua camiseta para cima.

Ela deixou que eu a despisse me ajudando a jogar as suas peças de roupa belo banheiro e entrando debaixo do chuveiro comigo.

-Isso não é nada ético - Ela falava fazendo que não com a cabeça enquanto dava mais um passo na minha direção

-Não, não é... - Eu concordava quase que sussurrando antes de sentir seus lábios colados aos meus. Talvez por um impulso da parte dela, ou o desejo que ambas dividiamos.

Ela me empurrou contra a parede enquanto me beijava, suas mãos deslizavam por meu corpo sem o menor pudor, eu estava adorando tê-la no controle.
Seus beijos desciam pelo meu pescoço dando leves mordidas pela região, eu segurava seu cabelo enquanto sentia seus lábios contra minha pele.

A cada beijo, a cada toque, a cada suspiro eu sentia meu desejo aumentar, até que ela se afastou bruscamente me roubando um gemido frustrado.

Ela me olhava de longe mordendo o lábio inferior e então se virou. Tomei a liberdade de me aproximar por trás a abraçando encaixando meu rosto na curva de seu pescoço.

-O que foi? - Perguntei confusa, a pouco ela parecia estar tão a vontade, não entendia o motivo dela ter parado.

Ela não respondeu, se virou ficando de frente para mim, com seu corpo colado ao meu.

Eu não pude evitar, a olhei de cima a baixo, salivando em desejo e Jenny sabia disso.

Ela me beijou novamente, dessa vez com calma, com certa delicadeza, a água parecia mais quente agora, ela sorrio entre o beijo e me virou de costas para ela jogando meu cabelo para frente. Eu não disse nada, não sabia o que ela estava fazendo, apenas deixei que me conduzisse. Ela me deu mais um beijo no pescoço e então eu senti a esponja contra a minha pele, ela começou a me ensaboar, não tinha pressa alguma, muito pelo contrário, ela demorava enquanto passava a esponja por todo o meu corpo, sentia a ponta de seus dedos além da esponja e isso me causava arrepios.

Quando ela terminou de me ensaboar me deu espaço debaixo do chuveiro para tirar a espuma. Enquanto o fazia assistia ela se ensaboando, ela olhava para mim fica enquanto deslizava a esponja por seu corpo, eu sentia que meu coração iria sair pela boca naquele momento. Fiz então o mesmo que ela, passava a mão por meu corpo enquanto a olhava até que não houvesse mais espuma em mim e eu tivesse que dar lugar embaixo do chuveiro para ela que apenas sorriu ao trocar de lugar comigo.

Eu não sabia o que dizer, muito menos o que fazer. Ela parecia querer isso tanto quanto eu, mas sempre que fazia algo, ela voltava a trás e aquilo foi me deixando de certa forma insegura.

Uma lição de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora