Capítulo 05.

79 8 0
                                    

Assim que coloquei os pés dentro do meu dormitório ouvi meu celular tocar já imaginando quem seria.
“Jiminie.
Está vivo? Conseguiu achar seu dormitório?”

                             “Sim graças a um outro aluno que me ajudou.”

“Ele era bonito?”

                                   “Jimin...”

“ 'Tá bom, parei. Vamos jantar juntos?”

                                  “Claro, passo aí às oito.”

“Então já saí daí porque até você acertar o caminho daqui.”

                        “ Hahahahah muito engraçado. As ruas tem placas e nós estávamos com um mapa o tempo inteiro.”

Acabei rindo da nossa burrice conjunta de não ter prestado atenção em nada enquanto digitava as mensagens.

“ Não creio. “
                     
                            “ Você foi conferir o papel né?”  

“Fui. Hahahahah. Somos burros.”

                                              “Você é mais.”
“Aish.”

                                             “Até mais tarde.”

Encerrei a conversa com ele já que provavelmente ficaríamos uma eternidade conversando.
Observei meu quarto com atenção, as paredes são azuis e os móveis brancos. O banheiro não é tão grande mas é confortável e suficiente para uma pessoa ou duas no máximo. Estou realmente aliviado por não ter companheiro de quarto já que eu não me dou muito bem com as pessoas e o caso com Taehyung hoje foi estranho e isolado.
Suspirei audível e olhei para as minhas malas. – Vamos lá Jeon, coragem! – ditei para mim mesmo tentando me auto animar.
                            (...)
Demorei em torno de uma hora para organizar tudo no closet e na escrivaninha do quarto. A pasta que eu trouxe guardei dentro da gaveta junto com a foto dos meus pais. Pensar neles fez com que automaticamente a imagem de Taehyung viesse a tona.
Por que diabos ele soa tão familiar para mim?
Saí dos meus devaneios com uma ligação dos meus avós.
                             (...)
Depois de ter conversado com ambos por um tempo e tê-los convencido de que eu estava bem, resolvi tomar um banho.
Peguei uma calça de moletom simples cinza e uma camisa larga branca junto de uma cueca da mesma cor e adentrei ao banheiro. Tomei um banho relaxante e demorado logo me vestindo e deixando o cômodo. 
Assim que saí dei de cara com o rapaz que deixou Taehyung desconfortável mais cedo. Ele me olhou com desdém e eu me limitei a apenas ignora-lo já que eu não posso arrumar confusão por agora. Saí do prédio do dormitório e passei a caminhar pelo campus me situando pelas placas.  
                            (...)
Me aproximei do prédio dos alunos de educação física e ouvi vozes altas vindas dali.
- Me solta Jaguar! Eu já disse que nós não temos mais nada. – parei no instante em que percebi a voz parecida com a de Taehyung.
- Você não pode me deixar assim!
- Me solta, você está me machucando e eu já o deixei faz tempo. – sorrateiramente fui me aproximando até que tive a confirmação de que era Taehyung junto de um outro rapaz que o segurava com força pelo braço. – Me solta Jaguar. – pediu novamente.
- Você é meu Taehyung! – chacoalhou o corpo dele fazendo ele se chocar contra a parede. Meu sangue ferveu, eu odeio qualquer tipo de violência ou abuso e lógico que não ficaria quieto diante daquela situação. – Me solta! - suplicou.
- Larga ele! – ditei sério caminhando na direção de ambos. O tal do Jaguar deu de ombros e fingiu que eu não estava ali. Já Taehyung arregalou os olhos. – Você é surdo? Larga. Ele!- ordenei.
- Quem você pensa que é para dizer o que eu devo fazer? – ralhou soltando o braço dele e vindo em minha direção.
Nos encaramos. – Sou alguém que nesse momento está com uma vontade imensa de socar a sua cara. – encostei meu peito no dele e ele alternou seu olhar entre mim e Taehyung. – Encoste nele outra vez e eu acabo com a sua raça.
- Você não sabe com quem está mexendo. – senti seu hálito se chocar contra meu rosto.
- Você é que não sabe onde está se metendo. – grunhi. – Não queira encontrar comigo de novo. – o olhei com desdém e me afastei. – Vamos Taehyung. – peguei sutilmente em sua mão e andamos para fora dali deixando Jaguar bufando de ódio para trás.
Andamos por uns dez minutos em silêncio, eu tenho certeza que a minha expressão não está das melhores. Me incomodou ao extremo vê-lo sendo tratado daquela forma e por mais que eu tenha agido por impulso, não me arrependo.
- Você está bem? – perguntei.
- Estou, obrigado. – se encolheu e não me encarou.
Peguei em seu ombro e o fiz parar de frente para mim, elevei teu queixo e nossos olhares se cruzaram. – Tem certeza de que está bem?
- Sim eu só estou envergonhado.
- Me desculpe por ter me intrometido, eu não consegui evitar. Eu não suporto agressões físicas ou morais.
- Não precisa se desculpar Jeongguk, eu quem te devo isso. Não queria que você se envolvesse com o Jaguar. Eu irei conversar com ele depois.
- Não ouse chegar perto dele outra vez! – rosnei e ele deu um passo para trás. - Me desculpe, eu não.
- Eu preciso ir Jeongguk. – deu mais dois passos. – Obrigado. – ditou por fim saindo correndo.
- Droga! – bufei irritado, eu me transformo em um monstro quando estou com raiva e por conta disso acabei de ser um mané sendo obsessivo com alguém que eu nem conheço.
Quando ele disse que falaria com aquele otário novamente eu acabei sentindo ciúmes. Céus, eu mal cheguei aqui e já estou enlouquecendo. E como posso sentir ciúmes?
Só me dei conta de que estava no dormitório do Jimin quando ele tocou meu ombro. – Hey Ggukie finalmente você chegou. – ele me olhou e percebeu minha expressão. – Ah não Jeon, me diz que você não arrumou confusão?
- Eu não arrumei mas irei com certeza. – olhei para onde Taehyung tinha corrido.
Jimin suspirou frustrado. – Vamos comer e você me conta o que houve. – assenti e seguimos para o refeitório do campus que aos finais de semana ficava aberto o dia todo.
Com toda a certeza do mundo nos perdemos e demoramos meia hora para achá-lo. – Eu preciso aprender logo a andar aqui sem me perder. – Jimin resmungou antes de eu abrir a porta.
Assim que a abri avistei Taehyung sentado junto de outros garotos porém eles nem me notaram.
Caminhei com Jimin que tagarelava sem parar até a parte onde estavam servidas as comidas. Peguei minha bandeja e quando peguei a primeira colher de arroz, Jaguar esbarrou propositadamente em meu ombro fazendo com que eu derrubasse a comida. O som da bandeja caindo ecoou por todo refeitório chamando a atenção para nós dois. Ele riu e eu permaneci sério encarando-o. – Você deveria prestar mais atenção no que se diz ao seu respeito, seu calouro bolsista. – deu ênfase a palavra bolsista. Olhei de soslaio para Jimin que balançou a cabeça em negação implorando indiretamente para que eu não brigasse ali. Sou bolsista e se eu fizer merda estarei fora e não quero dar esse desgosto aos meus avós. Desviei meu olhar do Jimin para Taehyung que parecia apavorado, as demais pessoas olhavam como se nós fossemos uma aberração de circo. Alguns até sorriam no intuito de quererem que nós dois caíssemos na porrada. Me abaixei calado recolhendo o que eu tinha derrubado e Jaguar gargalhou alto. - Eu gosto assim, quando limpam direitinho.
Meu sangue ferveu e a vontade de lhe socar o nariz surgiu tão rápido quanto os braços de Jimin me puxando para fora dali.

Sweet Revenge Kth+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora