- Tae o que foi? – Jin perguntou assim que entrei no refeitório correndo.
- Aconteceu alguma coisa? – Namjoon me segurou pelo ombro.
- É o Jaguar atrás de mim de novo. - suspirei frustrado.
- O que ele fez? – Hoseok me puxou para me sentar ao seu lado na mesa.
- Ele me pegou pelo braço e começou a falar que eu não poderia deixá-lo e que eu ainda pertenço a ele. – massageei o local onde ele segurou. - A mesma conversa de sempre.
- Ele te machucou Taehy? – Yoongi apareceu atrás de mim totalmente sério.
- Ele só segurou o meu braço. – menti.
- Você estava correndo dele? Por isso chegou assim aqui? – Jin depositou uma bandeja com o jantar em minha frente.
- Sim e não. – suspirei e eles me olharam confusos. – Um calouro meio que me salvou dele.
- Taehyung por que você sempre esconde de nós as perseguições do Jaguar?
- Nam você sabe que meu pai o apoia e quer que nós dois fiquemos juntos. – meu estômago revirou. – Eu já deixei claro tanto pra ele quanto para minha família que nós não temos mais nada. Só que meu pai acha que é brincadeira, que tivemos uma briguinha boba de casal e que com algum presente tudo se resolve.
- Como pode seu pai ser tão nojento assim? – Hoseok socou a mesa. – Desculpa Tae mas ele não me desce.
- Ele tá abusando de novo de você, Yoongi acho que deveríamos ter uma conversinha com o Jaguar daquele nosso jeitinho carinhoso, o que acha? – Namjoon sorriu junto de Yoongi que acenou concordando.
- Gente não! – exclamei. – Por favor deixem isso pra lá eu consigo fugir dele. Da última vez que vocês surraram ele fui obrigado a me afastar de vocês e perdi meu alojamento aqui. Eu só tenho vocês não quero ficar longe de novo.
- É uma merda saber que se encostamos nele te prejudicamos. – Yoongi ralhou e se sentou ao meu lado. - Seu pai é um bosta.
Jaguar é meu ex namorado, pelo menos da minha parte não temos relacionamento algum já faz um bom tempo. Nos conhecemos através de um casal de amigos dos meus pais, ficamos próximos e depois de um bom tempo ele me pediu em namoro. Eu não aceitei de imediato porque nunca o amei de verdade. Meu pai me pressionou o suficiente para que eu desse pelo menos uma chance a ele e então eu resolvi aceitá-lo como meu namorado.
No início era estranho mas não era ruim, ele me tratava bem e me enchia de presentes fúteis. Após um ano nosso relacionamento acabou se tornando sério e eu passei a criar afeições por ele até que o peguei me traindo em uma festa da fraternidade. O pouco de afeição que eu criei por ele morreu naquele instante e então eu decidi terminar tudo. Jaguar fez escândalo e me envergonhava diariamente querendo meu perdão e o reatamento do nosso namoro. Cansado de passar vergonha o perdoei deixando claro que nada mais existia entre nós. Meu pai não aceitou óbvio e me forçou a sair com ele várias vezes e claro que eu não permiti que ele encostasse em mim.
Há alguns meses atrás fui em uma festa juntos dos hyungs, Jaguar estava lá e assim que me viu grudou em mim sendo inconveniente como sempre. Namjoon e Yoongi se irritaram e quebraram a cara dele literalmente. Eu agradeci imensamente por eles terem surrado aquele idiota.
Jaguar passou a maior vergonha na festa apanhando dos hyungs, um membro de fraternidade tem uma reputação a zelar e a dele com certeza foi por água abaixo nesse dia.
Nessa época eu ainda dormia no meu alojamento aqui mesmo morando perto da universidade. Era meu refúgio, minha paz e eu sempre estava perto dos meninos.
Minha casa é um inferno, meu pai se transformou de uma hora pra outra em um monstro perverso. Desde que ele assumiu um grande negócio e adquiriu poder e dinheiro a minha vida mudou drasticamente. Não somente a minha mas a da minha mãe também. O pai e marido amável que tínhamos se transformou em um louco, obcecado e agressor.
Meu pai bate em mim e em minha mãe quando bebe muito e a traí constantemente. Hoje em dia ele é envolvido com uma espécie de máfia de Seoul que o torna poderoso e perigoso.
Obviamente depois que Jaguar foi parar no hospital ele foi até meu pai e disse que meus amigos o espancaram a troco de nada. Os envenenou inventando um milhão de mentiras e eu fui obrigado a sair do dormitório do campus além de ter ficado afastado meses deles com dois malditos seguranças grudados em mim vinte e quatro horas por dia.
- Tae tem razão! – Jin acariciou meus cabelos. – Não podemos prejudicá-lo mais. Ficaremos por perto sempre que der Taetae assim ele não chegará até você. – assenti e sussurrei um obrigado. – Já decidiu com quem vai dormir hoje?
- Ah eu. - fui interrompido.
- Comigo, lógico! – Hoseok sorriu de maneira fofa.
- Saí fora Hobi, vai ser comigo. – Jin retrucou.
- Taehy você prometeu que seria comigo. – Namjoon se pronunciou enquanto Hoseok mostrou a língua.
- Mas eu não prometi. - fui interrompido novamente.
- Ele ficará comigo, vocês são más influências para ele. – Yoongi piscou para mim e logo eles entraram em uma discussão besta sobre com quem eu iria dormir já que nesse final de semana graças ao projeto de recepção de calouros eu finalmente dormiria fora de casa.
Uma mini guerra de comida começou entre eles me fazendo rir e revirar os olhos, no fundo eu já sabia que nós iríamos dormir todos juntos.
- Hoseok você jogou uma batata no meu rosto, isso é uma afronta.
- Vou jogar outra se você não parar com isso Namjoon.
- Por que não dormimos todos juntos? – sugeri.
- Eu não vou dormir com o Yoongi, ele praticamente morre dormindo.
- Seokjin não me ofenda, você ronca e eu não reclamo.
- Sem contar que vocês. – Hoseok apontou para Jin e Namjoon. – Ficam de melação e eu não quero presenciar vocês dois transando de novo.
- Hey! Nós nunca faríamos isso na presença de vocês. – Namjoon ralhou.
- O que foi aquilo na praia? – Yoongi perguntou provocando.
Tão infantis.
- Eu estava com meu namorado no nosso quarto, vocês que entraram desesperados porque o Hobi estava com um caranguejo grudado no dedo. Deveriam ter batido na porta. O único sensato desse grupo é o Taehyung. – Jin deu de ombros.
- Eu nunca vou esquecer a cena do Jin de quatro com o Namjoon por trás. – Hoseok ditou desolado fazendo Yoongi gargalhar.
Eu ri e escondi meu rosto entre minhas mãos morrendo de vergonha.
O refeitório estava barulhento como sempre então não me preocupei se alguém estava ouvindo ou não a nossa conversa na mesa.
- E eu achei que o Jin era o ativo da relação. – Hoseok e Yoongi ainda estavam provocando os outros dois.
- Calem a boca! Me respeitem eu sou o mais velho.
Ri mais uma vez e olhei na direção das comidas vendo Jeongguk e Jaguar se encarando odiosamente. Ambos estavam frente a frente até que se esbarraram e a bandeja de Jeongguk foi para o chão. – Meu Deus! – arregalei os olhos.
- O que foi Tae? – Namjoon perguntou e automaticamente olhou para a mesma direção que eu.
O refeitório ficou em silêncio e todos passaram a olhar para os dois se enfrentando.
- Coitado do garoto. Ter que se meter com esse babaca. – Yoongi sussurrou.
- Aquele é o Jeongguk, o calouro que me salvou dele hoje. – sussurrei de volta.
Jaguar falou algo para Jeongguk que exalava ódio. Pensei que ele iria socá-lo ali mas ele simplesmente se abaixou pegando o que tinha caído no chão. Jaguar falou algo novamente e no instante que Jeongguk levantou a mão, um rapaz loiro o puxou com força e rapidez tirando- o dali.
- Ah droga, o baixinho estragou a luta. – Namjoon resmungou.
- Vocês viram aquilo? – Jin perguntou. – Eu imaginei que o outro fosse quebrar a cara do Jaguar. Por que será que ele não fez isso?
- Eu ia adorar ver o Jaguar apanhar de novo. O ranço era nítido entre eles. – Hoseok comentou revirando a comida.
- Ele não socou o Jaguar por dois motivos óbvios. – Yoongi olhou pra mim. – O primeiro motivo seria você Taehyung, já que ele presenciou a briga de vocês mais cedo e deve ter deduzido que vocês tiveram um relacionamento. O outro. – sorveu um gole do seu refrigerante. – Ele com certeza é bolsista e vocês sabem que para bolsistas qualquer coisinha você simplesmente estará fora.
- Como você pode ter certeza de que ele é bolsista?
- Simplesmente porque ele se abaixou para pegar as coisas que caíram. Por mais que ele não quisesse brigar por causa da donzela aqui. – apontou para mim de novo. – Ele iria no mínimo sair andando por si só, falaria algo ou até mesmo daria um leve empurrão nele. Mas ele não o fez.
- Cara você é um gênio! – Namjoon e ele bateram as mãos sorrindo.
- Obrigado. – se vangloriou. – Gostei dele. – Yoongi sorriu malicioso.
- De quem? – Jin perguntou perdido na história. – Do tal Jeongguk ou do rapaz que o puxou.
- Dos dois.
Jaguar passou por mim e me olhou dando o sorriso nojento de sempre como se estivesse ganhado a luta do século. Revirei os olhos e levantei da mesa. – Onde você vai? – Namjoon perguntou.
- Limpar aquela comida do chão.
- Tae você não tem que fazer isso.
- Não me importo Nam, não vai cair minha mão.
- Está fazendo isso por causa do calouro?
- Não, estou fazendo o que eu faria por qualquer um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Revenge Kth+Jjk
FanfictionJeon Jeongguk é um jovem de vinte e um anos que teve a vida transformada da forma mais cruel que existe. Cresceu sendo amparado pelos avôs que lhe deram todo o apoio, amor e carinho que necessitava. Jeongguk através de uma conversa "proibida" desco...