Capítulo 29.

49 8 0
                                    

Depois que Jaguar e os hyungs foram embora resolvi comprar algo na lanchonete para que Taehyung comesse. Retornei ao quarto e ele estava totalmente alheio a tudo e a todos e nem notou a minha presença.
- Tae? – o chamei baixinho e ele acabou assustando.
- Oi. Pensei que você tivesse ido embora. – neguei com a cabeça e sorri mínimo.
- Eu jamais te deixaria aqui sozinho. – lhe entreguei a sacola com um pedaço de pizza e refrigerante. – Tente comer, sim?
- Obrigado. – aceitou o alimento e passou a comer vagarosamente. Me sentei ao seu lado e depositei um carinho em sua coxa.
- O que você tem? Não está se sentindo bem? – perguntei estranhando seu comportamento.
- Está sim eu só estou confuso com essa mudança do Jaguar, sinto que ele vai aprontar Ggukie.
- Eu também sinto isso mas estarei aqui pra te proteger. Confie em mim. – pedi e ele assentiu. – Ele disse que sofre pressão como você, por acaso a família dele é como a sua? – ele franziu o cenho. – Quer dizer, igual ao seu pai?
- Não sei como é a vida privada deles, quando eles vão em casa eles agem normalmente então. – deu de ombros. – Nós discutimos mais cedo e eu falei tudo o que tinha vontade, acho que por isso ele agiu estranhamente e ele agir assim me assusta.
- Calma, vai ficar tudo bem. Amanhã ficarei o dia inteiro com você e no sábado irei me encontrar com o Minho pra revirarmos aquele escritório.
- Eu quero ir junto. – pediu.
- Negativo. – balancei a cabeça em negação. – Você irá visitar sua mãe e eu e os hyungs vamos entrar disfarçados na sua casa. Minho inventará alguma coisa e ninguém irá desconfiar.
- Você pensou em tudo não é? – comeu o último pedaço da pizza.
- Pensei porque eu amo você Taehyung. – suas bochechas coraram e ele abaixou a cabeça envergonhado. Acabei rindo da graciosidade dele.  
- Eu também amo você. – sussurrou baixinho.
                                (...)
A noite passou tranquila com Taehyung dormindo serenamente, eu não consegui pregar meus olhos um segundo sequer temendo sua segurança. Por volta das 07:30 hrs da manhã o médico surgiu no quarto dizendo que ele estava de alta. Nos deixou receita de vitaminas e um encaminhamento para Taehyung realizar terapia. Agradecemos a todos que prestaram cuidados a ele e seguimos para a saída do hospital.
- O que foi? – perguntei vendo-o com um bico nos lábios.
- Eu não sou maluco Jeongguk, eu no vou na terapia. – ditou sério entrando no carro.
- Tudo bem amor não precisa ir se não quiser. O médico achou que você pudesse estar depressivo mas fica a sua escolha ir ou não. Eu acho que terapia seria bom pra você que sofreu tanta pressão. – tentei soar o mais terno possível. – Eu fiz por um longo tempo após a morte dos meus pais.
- Sério? - me olhou assustado.
- Sério! – ri e acariciei seu rosto. – Não quero que se sinta pressionado, só você sabe se é necessário ou não. Pra mim foi útil e eu realmente precisei. – dei partida no carro. – Meus avós, Jimin e a terapia me ajudaram muito.
- Vou pensar sobre isso.
- Tudo bem.
                               (...)
- Eu não vou tomar isso, olha o tamanho dessas pílulas! – reclamou pela milésima vez assim que entramos no meu quarto. Taehyung é absurdamente teimoso e desde o segundo em que eu parei na farmácia para comprar as vitaminas que lhe foram prescritas ele não havia parado de reclamar.
- Pelo amor de Deus Taehyung, o bicho da teimosia te picou hoje? – perguntei trancando a porta. – Não adianta fazer birra você vai tomar as vitaminas nem que eu te dê a força. – ditei divertido.
- São enormes. – choramingou. Respirei fundo apenas ignorando-o.
- Vamos tomar um banho, vai.
                                 (...)
Separei uma roupa confortável para nós dois já que ficaríamos a sexta feira inteira juntos sem menção de sair dali.
- Toma! – lhe entreguei a toalha e me sentei na cama para tirar os sapatos.
- Você não vai tomar banho comigo? – perguntou. Eu e ele havíamos transado uma única vez e tomar banho juntos seria algo novo pra nós. Apesar de confortáveis com a presença um do outro ainda era algo novo para ambos.
- Cabe nós dois lá dentro? – perguntei e ele me olhou malicioso.
- Se nos encaixarmos, cabe. – piscou e foi para o banheiro.
- Taehyung você não me provoca garoto! – brinquei seguindo-o até o cômodo.
Assim que entramos ele me puxou para um beijo afoito e desejoso. Era maravilhoso poder sentir seus lábios de um modo selvagem outra vez, em nossos encontros escondidos não podíamos nos beijar assim. A falta de ar se fez presente e ele sorriu sapeca me olhando atentamente. Céus, Taehyung é lindo demais.
- Você me deixa maluco Taehyung. – ditei manhoso quando ele atacou meu pescoço e desabotoou minha camisa. Arfei quando suas mãos tocaram a minha pele e senti um arrepio na espinha, a camisa escorregou por meus braços até que caiu no chão e ele me jogou literalmente contra a parede do banheiro. Meu corpo se arrepiou quando me choquei contra o azulejo frio. Meu ventre formigou e minha ereção já era mais que evidente em minha calça. Taehyung deslizou suas mãos por todo o meu peitoral e abdômen logo após apertando a minha ereção fazendo-me gemer surpreso. – Tae...- supliquei completamente maluco de tesão por ele. É impressionante como ele muda de uma hora para outra, há minutos atrás parecia uma criança birrenta e agora está me atacando como um animal selvagem e faminto. 
- Eu quero retribuir todo o bem que você me faz Ggukie. – sussurrou rente ao meu ouvido com sua voz grave me fazendo estremecer. Meu pescoço foi sugado com força por ele e logo após ele me puxou para mais um beijo afoito. Agarrei sua cintura pressionando seu corpo contra o meu enquanto nossas línguas exploravam nossas bocas. O ósculo foi desfeito com Taehyung sugando ferozmente meu lábio inferior.
- Ai. – grunhi com um misto de dor e prazer.
Nos encaramos por alguns segundos completamente ofegantes enquanto ele retirava sua camiseta que foi jogada junto a minha no chão.
Taehyung pegou minha mão esquerda e chupou cada um de meus dedos de uma maneira fodidamente sexy e erótica sem desfazer o contato visual. Meu membro nessa altura já latejava suplicando por alívio. Assim que sugou meu polegar deslizou minha mão por seu peito e abdômen e pouso-a em seu membro endurecido. – Tá sentindo Ggukie? – apertou minha mão junto a dele gemendo audível. – Tá vendo o quanto eu sou maluco por você?- bobeou na voz. Engoli em seco com tamanha provocação, sentia que meu corpo poderia entrar chamas. Minha mão foi retirada de seu membro e ele agarrou o cós da minha calça, iniciou uma sequência de beijos molhados no meu abdômen enquanto retirava meu cinto e desabotoava minha calça. Taehyung desceu minhas vestes até meu tornozelo e no instante em que fui levantar o pé para retirá-las ele abocanhou meu membro sugando arduamente por completo. Arqueei o corpo e revirei os olhos gemendo arrastando.
- Taehyung, m-meu d-deus, Taehyung.- senti uma pressão em minha glande seguido por um estalo deveras erótico, Taehyung parou de me chupar e me olhou nos olhos. A visão que eu tive dele quase me fez gozar de imediato, seu rosto vermelho, seus lábios inchados com um fio de saliva que ainda o conectava com meu falo rijo, seus cabelos bagunçados e colados na testa por conta do suor. Taehyung você é um demônio.
- Você é tão gostoso Jeongguk.- ditou pervertidamente voltando a me chupar com vontade. Meu pênis inteiro era engolido por sua boca, enquanto ele me sugava a saliva escorria abundantemente e suas mãos brincavam com meus testículos. Senti meu ápice chegar e agarrei seus cabelos aumentando o ritmo dos movimentos. O suor escorria do meu corpo enquanto meu abdômen se contraía pela proximidade do orgasmo. Senti minhas pernas tremerem e fechei os olhos com força perdendo totalmente o controle sobre mim.
- Tae, eu vou. – não consegui terminar de dizer e gozei fortemente. Taehyung engoliu gotícula por gotícula do meu prazer e me olhou satisfeito. – Que delícia te sentir assim Ggukie-ah. – levantou-se do chão e me beijou com mais calma dessa vez, fazendo-me provar do meu próprio gosto. Deslizei minhas mãos para sua bunda e a apertei com possessão. – Eu não aguento mais Ggukie. – sussurrou em meio ao nosso beijo. – Me foda! – pediu com a voz mais grave. Minha respiração falhou e meu corpo entrou em combustão, ninguém nunca havia me pedido com tanto desejo para que eu o fodesse.
- Tire a roupa! – ordenei ofegante e ele me obedeceu de imediato. Seu membro encontrava-se duro e completamente melado de pré gozo. – Vire-se! – ordenei mais uma vez. Taehyung se apoiou na parede ao lado do vaso sanitário, segurei sua cintura e passei a depositar selares e chupões em seu pescoço. Elevei sua perna esquerda deixando a em cima da tampa do vaso, assim facilitaria para penetra-lo. Ainda sugando seu pescoço apertei com força sua cintura e deslizei minhas mãos para sua bunda enchendo-as com a sua carne. Taehyung gemeu rouco quando meu membro já desperto outra vez pincelou sua entrada.
- Ggukie! – jogou sua cabeça para trás totalmente ofegante. 
Antes de avançar para penetração lembrei de pegar uma camisinha. Me afastei dele e ele me olhou confuso. – Calma! – acabei rindo. – Eu esqueci a camisinha. – fiz menção de sair e ele segurou o meu braço.
- Não quero que use. – arregalei os olhos. – Eu amo você Jeonggukie e confio em você. Quero te sentir de verdade hoje. Meu coração que já estava prestes a explodir acabou explodindo de felicidade e foi inevitável não sorrir de orelha a orelha, Taehyung confia em mim e isso é algo que eu estava esperando a muito tempo.
- Tem certeza? – perguntei e ele assentiu voltando para a sua posição. – Você não cansa de me surpreender não? – mordisquei sua orelha e senti seu corpo tremelicar logo ouvindo sua risada abafada. Voltei a atacar seu pescoço direcionando meus beijos para suas costas. Trilhei um caminho de selares bem molhados até suas nádegas. Espalmei minha mão em seu lado esquerdo e ele gemeu surpreso. Separei as bandas de sua bunda e circundei com meu dedo sua entrada rosada.
- Aaaaah.- gemeu manhoso. Aproximei meu rosto de sua entrada e vagarosamente o penetrei com a minha língua. – Jeonggukie! – suas pernas bambearam por um segundo. – Céus! – grunhiu com meu músculo molhado dentro de si. Lubrifiquei bem a sua entrada e lhe desferi mais um tapa espalmado antes de penetra-lo de uma vez.
- Ohhh! – gememos uníssonos.
- Você é gostoso pra caralho Taehyung. – rosnei deslizando meu pau sobre sua entrada apertada. – Tão gostoso, porra! – grunhi chupando seu pescoço. Iniciei movimentos lentos de vai e vem me deleitando com o prazer que suas paredes proporcionam ao apertarem meu falo. – Isso amor, empina pra mim. – sussurrei e aumentei o ritmo das estocadas até que atingi em cheio sua próstata.
- ISSO! PORRA!- gemeu audível abaixando a cabeça e arranhado a parede. – Ggukie-ah eu vou gozar. – avisou quando o ritmo se intensificou. Aumentei mais ainda a velocidade causando um barulho alto com o choque dos nossos corpos junto de nossos gemidos e ele gozou em grande quantidade. Dei mais algumas poucas estocadas e me desmanchei dentro de si sentindo meu corpo amolecer. 
A sensação de tê-lo sentido por inteiro foi algo surreal, a química e a paixão que exala de nós dois é como um elemento químico da tabela periódica.
A minha primeira vez com ele tinha sido incrível mas não pudemos aproveitar com tamanha precisão por conta que na época ele estava machucado. Porém agora, saber que ele tem um lado selvagem e que se entrega totalmente sem pudor me fez ficar mais apaixonado ainda. Taehyung realmente é o homem da minha vida.
Me retirei de dentro dele e ele se virou de imediato e me abraçou. – Obrigado por confiar em mim. – ditei terno olhando em seus olhos. – Eu te amo tanto. – selei seus lábios de uma forma totalmente doce e apaixonada.
                                    (...)
Tomamos um banho juntos no banheiro minúsculo e conversamos bastante. Avisamos os hyungs que não sairíamos do quarto e todos eles entenderam o porque enchendo o nosso grupo de mensagens maliciosas. Pedi comida em um delivery que fazia entregas na universidade e permanecemos juntinhos na cama aproveitando a companhia um do outro.

Sweet Revenge Kth+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora