Assim que eu vi o rosto de Jeongguk na entrada do prédio eu sabia que ele estava enfurecido. Me senti envergonhado quando me aproximei dele mostrando toda a minha fraqueza e o quanto eu sou ridículo, submisso e vulnerável perante as demais pessoas. Meu rosto denunciava que eu havia chorado pois está tão vermelho e inchado quanto meu braço agora. Me sinto patético sendo incapaz de não me defender como deveria sozinho. Jeongguk me olhou com uma mistura de sentimentos que eu não soube definir. A única coisa que eu tenho total certeza é da raiva que o consumia. Quando Jaguar passou em frente ao dormitório e ambos olhares se cruzaram um arrepio percorreu minha espinha fazendo-me encolher nos braços de Seokjin. Torci para que Jeongguk apenas o ignorasse porém minha torcida não foi tão boa assim. Por um segundo acreditei que ele não fosse fazer nada mas, no momento em que ele me olhou mais uma vez e jogou as chaves do carro para o Jimin eu soube que iria dar confusão.
Dito e feito.
Jeongguk desceu as escadas e agarrou Jaguar pela camisa o jogando contra uma árvore e socando seu rosto. O sangue jorrou no segundo seguinte em que ele foi atingido tendo o corpo jogado no chão. Me assustei com a atitude repentina dele, nunca imaginei que alguém pudesse tomar as minhas dores assim além dos meus hyungs. Confesso que por mais cruel que seja eu gostei de ter visto Jaguar sendo socado e gostei mais ainda de ver Jeongguk me defendendo. Apesar dele merecer muito mais do que aquilo, no momento em que ele fosse se queixar para meu pai eu iria sofrer as consequências. E isso me deixa em pânico.
Yoongi e Namjoon vibraram com a cena e foram até Jeongguk que se segurava para não soca-lo mais. Jimin guiou a mim, Jin e Hoseok até o carro. Eu ainda estava surpreso com a atitude dele enquanto Jin e Hobi estavam chocados.
Jeongguk se aproximou de nós com Namjoon e Yoongi um de cada lado.
- Agora podemos ir. – Jimin lhe jogou as chaves e ele direcionou o seu olhar para mim. Sorriu mas eu não consegui sorri de volta, simplesmente porque a consequência do ato impulsivo dele me traria uma série de problemas. – Está tudo bem Taehyung? – perguntou vindo até a mim. Me encolhi por instinto e assenti.
- Vamos logo, quanto mais cedo formos mais rápido voltamos. – Jin abriu a porta do carro entrando primeiro sendo seguido por mim e Jimin. Jeongguk conversou algo com os meninos e sentou atrás do volante dando partida e seguindo para o hospital.
(...)
Jin deu todas coordenadas até que Jeongguk estacionou na frente da emergência. Como eu tenho convênio meus dados já eram cadastrados e a ficha foi feita rapidamente.
O ortopedista me chamou sem demora já que o pronto socorro estava praticamente vazio.
Jin entrou comigo na sala, Jeongguk e Jimin permaneceram na recepção.
- Olá senhor Kim o que houve? – o médico perguntou assim que nos acomodamos em seu consultório.
- Eu sofri um acidente e meu braço está doendo bastante.
- Certo. – ele veio até a mim. - deixe-me ver. – tirei a camisa já que por conta do inchaço não daria para subir a manga. – Como foi esse acidente? – perguntou tentando mover meu braço arrancando-me alguns gemidos dolorosos.
- É, bem. Eu. – me enrolei em minhas próprias palavras, esqueci completamente que as marcas dos dedos do Jaguar estavam bem visíveis, se eu falasse a verdade com certeza o hospital iria me fazer abrir um boletim de ocorrência contra violência.
- O senhor bateu a cabeça nesse acidente? – neguei. O desespero me pegou em cheio e algumas lágrimas passaram a escorrer sobre meu rosto. Eu estava fodido, literalmente fodido e morto, talvez. O médico percebeu meu desespero e me encarou por alguns segundos. – Senhor Kim irei te encaminhar para o raio x pode ser que tenha fraturado. O senhor é alérgico a alguma medicação? – neguei. – Ótimo irei prescrever algo para dor. Assim que o senhor realizar o exame, tomara a medicação.
- Obrigado doutor. – Jin agradeceu e enxugou meu rosto. O médico saiu da sala a procura de uma enfermeira para nos acompanhar. – Tae você vai ter que falar alguma coisa a respeito disso, por mais que dê algo judicial no meio. Foi agressão. Eu sei das consequências mas.- parou de falar no momento em que o médico retornou.
- Os senhores acompanhem a Hani por favor.
(...)
Hani nos levou até uma sala de espera mais ao fundo do consultório do ortopedista. – Em alguns minutos chamarei vocês.
- Obrigado. – murmurei. – Hyung? – chamei o Jin que estava mexendo no celular. – Isso vai dar muito problema.
- Não vai Tae, estamos com você. Alguém precisava dar uma lição naquele babaca.
- Meu pai quando souber vai me matar.
- Se seu pai fizer algo contra você, fugir-iremos. Mudamos até de planeta se for o caso mas não vamos deixar que você se machuque mais. – acariciou meu rosto.
- E o Jeongguk? – Jin riu fraquinho.
- Tae você é tão óbvio.
- Como assim hyung? – perguntei confuso.
- Você gosta dele não é?
- Eu mal o conheço mas sim gosto.
- Não é nesse sentido que eu estou falando. – me olhou sério. – Jeongguk mexe com você desde o primeiro instante que vocês se esbarraram, eu sei disso.
- Ele só me defendeu hyung, faria por qualquer outra pessoa.
- Ele age exatamente igual o Namjoon quando nos conhecemos, lembra? – assenti. – Você não pode ter medo de.
- Hyung é impossível se apaixonar em dois dias. – suspirei pesado.
De fato me sinto estranho de uma maneira boa perto de Jeongguk mas não tem como estar apaixonado por ele sendo que ao menos eu o conheço o suficiente para isso.
- Depois não diga que eu não avisei.
- Senhor Kim? – Hani me chamou. – Vamos entrar.
(...)
Depois de ter feito o exame, Hani me levou para a enfermaria, me informou que logo eu saberia o resultado e puncionou meu braço para a inserção de soro e medicamentos.
Me afundei na poltrona confortável e fechei os olhos por alguns minutos.
Assim que os abri avistei a figura de Jeongguk sentado a minha frente.
- Você está bem? – perguntou preocupado e eu assenti. – Me desculpe por ter batido no Jaguar. – pediu sincero. – Eu perdi a cabeça e não suportei saber que ele te machucou. Não sei se você ainda sente algo por ele mas me desculpe.
- Jeongguk eu não.
- Tudo bem Taehyung. – forçou um sorriso.
Jeongguk estava entendendo tudo errado. Eu não nutro bons sentimentos pelo Jaguar, muito pelo contrário. Meu único sentimento é repulsa. Eu confio em Jeongguk mas não sei se tenho coragem de contar o que acontece comigo de verdade.
O médico apareceu com o raio x nas mãos. – Senhor Kim, eu estou com o resultado.
- Senhor Kim? – Jeongguk repetiu a fala do médico com uma expressão estranha. Ambos olhamos para ele porém ele disfarçou e sorriu mínimo.
- Bom, felizmente o senhor teve uma luxação. Iremos colocar uma tala gessada em seu braço, terá que ficar com ela por quinze dias. Irei prescrever alguns analgésicos e preciso também que o senhor me explique como esse acidente aconteceu.
Olhei assustado para Jeongguk que pareceu entender o meu desespero.
- Doutor na verdade fui eu quem o machucou. – o medico franziu o cenho. – Eu e Taehyung somos namorados e. – comecei a tossir com a fala dele. Jeongguk veio até a mim e deu leves tapas em minhas costas. – Nós brigamos e ele foi sair correndo no meio da rua e eu acabei o segurando pelo braço. Não quis machuca-lo, nossos amigos estão de prova sobre isso.
Minha tosse cessou e o médico direcionou seu olhar para mim. – É verdade senhor Kim?
- É, claro. Eu só não quis contar para que ninguém entendesse como violência doméstica, ele só quis me proteger.
Por alguma razão o médico acreditou em nós. – Certo, tomem cuidado e espero que vocês se acertem. São bonitos juntos para ficarem brigando. Hani virá te buscar para o procedimento.
- Obrigado doutor. – ele se retirou. Jeongguk se afastou. – Porque fez isso? - perguntei.
- Eu não quero te trazer mais problemas. Vou pedir para o Jin entrar. – selou minha testa. – Que bom que não foi nada grave.
(...)
O meu braço foi enfaixado e parecia que de fato havia sido quebrado. Jin me acompanhou em todo o procedimento e quando saímos do hospital Jeongguk estava esperando com o Jimin ao lado do carro.
- Que bom que você está bem Tae. – Jimin afagou meus cabelos delicadamente
Jeongguk nada disse, apenas retornamos para o campus em um silêncio incômodo e constrangedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Revenge Kth+Jjk
FanfictionJeon Jeongguk é um jovem de vinte e um anos que teve a vida transformada da forma mais cruel que existe. Cresceu sendo amparado pelos avôs que lhe deram todo o apoio, amor e carinho que necessitava. Jeongguk através de uma conversa "proibida" desco...