Capítulo 25.

52 5 0
                                    

- Está pronto filho? – minha mãe apareceu na porta do meu quarto enquanto eu terminava de arrumar meu terno. – Estou orgulhosa de você! – se aproximou e me abraçou.
- Está orgulhosa porque eu estou noivando? – perguntei indiferente. – Sabe que eu não queria isso.
- Eu também não, mas estou orgulhosa porque você está fazendo algo por nós dois. Eu tentei ajudar mas não consegui. – demonstrou tristeza em seu olhar.
- Mãe por você eu faço qualquer coisa, eu sinto que somente você me ama.
- E eu te amo mesmo! – derramou algumas lágrimas. – Eu queria ser melhor pra você Taehyung, juro que eu queria. Eu me odeio por ver você prestes a se casar com um cara tão louco quanto seu pai. Eu não queria que nada acontecesse desse jeito.
- Mãe está tudo bem. – abracei seu corpo frágil. – Não chora. – pedi.
- Eu te amo tanto meu filho! – soluçou baixinho.
- Eu também. – minha vó apareceu no quarto se juntando a nós. – Oi vovó! – ela nada disse apenas me abraçou como nunca tinha feito antes.
- Você é muito corajoso querido. Eu sinto muito por tudo o que está acontecendo mas sei que iremos dar um jeito nisso. Eu nunca demonstrei tanto afeto por você por causa do seu pai mas eu te amo tanto. Você conseguiu livrar sua mãe por algum tempo das agressões do Kim Youngjun e eu sempre serei grata por isso. Sabe. – acariciou meu rosto. – Eu nunca pude proteger vocês por causa das ameaças dele e quando se trata da máfia você sabe como é.
- Tudo bem vovó, eu sempre amei a senhora e ao vovô e eu entendo. Eu prometo que nossas vidas daqui um tempo irão mudar.- tentei encorajar a todos e a mim mesmo.
Hoje infelizmente é o dia do meu noivado com o Jaguar, minha casa está decorada para receber uma grande festa e pessoas que eu nem sequer conheço encontram-se no andar debaixo bebendo e comemorando. Faz uma semana que eu venho assumindo o papel que eu mais odeio na minha vida, ser sociável e obediente as ordens do Jaguar. Por incrível que pareça ele vem acreditando nessa minha atuação e não me enche tanto o saco mas ainda assim me vigia sempre que pode. Tenho conversado com os hyungs todos os dias por mensagens no nosso grupo e encontro com o Jeongguk sempre que possível escondido. A única parte que me faz bem nisso tudo é saber que os meninos estão se esforçando para encontrarem alguma coisa sobre o meu pai. A cada dia que passa eu me apaixono mais e mais pelo Jeongguk e por mais que ele esteja se esforçando e me apoiando nisso eu sei que é doloroso para nós dois.
Quando contei a ele sobre a data do noivado Jeongguk me olhou de uma maneira triste mas me incentivou a continuar pelo meu próprio bem. Chorei muito aliás, eu tenho chorado constantemente desde que essa história de casamento surgiu.
Suspirei frustrado me olhando pela última vez no espelho antes de encarar a minha fria, dura e nojenta realidade.
- Você está lindo meu filho. – minha mãe me beijou na testa e minha avó repetiu o mesmo gesto.
Saímos do quarto e quando pisei no primeiro degrau da escada meu pai pediu para a música cessar. – Senhoras e senhores meu filho Kim Taehyung que em breve se tornará um dos Jaguar. – ditou animado e uma salva de palmas ecoou pela casa. Meu olhar era de tristeza mas eu precisava vestir a minha máscara e fingir estar feliz. Forcei o meu melhor sorriso e desci os degraus cumprimentando todas as pessoas desconhecidas ali presentes.
A festa estava de fato linda, os pais de Jaguar decoraram tudo com muito carinho e estavam felizes com o noivado obviamente. Eu também ficaria feliz como eles se eu estivesse prestes a me casar com o homem que eu amo, no caso Jeongguk. Mas a minha realidade é completamente outra agora.
Jaguar se manteve ao meu lado o tempo todo e eu tive que manter as aparências, abraçando-o e permitindo que ele selasse meu rosto algumas vezes. Eu tinha que omitir das pessoas a verdade por trás daquilo tudo.
Um pouco antes de oficializarmos o noivado pedi licença ao Jaguar e fui ao banheiro, peguei meu celular e vi mensagens dos hyungs. Ler cada palavra escrita por eles me fez explodir em lágrimas.
“Jin hyung
Você é a pessoa mais corajosa que eu conheço, sei que é difícil mas estamos aqui por você. Eu te amo.”
“Joonie hyung
Tae eu queria muito estar aí para te dar conforto mas sabemos que não é possível. Estamos todos aqui pensando em você, estou orgulhoso e eu te amo.”
“Yoon hyung
Tenho orgulho do homem que você se tornou, está doendo em mim também e logo tudo isso irá acabar. Te amo garoto.”
"Hobi hyung
Prometi que iria até o fim para te livrar disso e irei cumprir minha promessa. Estamos com você, parabéns por ser forte e suportar tudo isso por quem você ama! Nem preciso citar o quanto eu te amo e o quanto estou sofrendo junto, Aguente firme eu sei que você consegue.”
“Jimin
Tae, eu não tenho a mínima ideia do que é passar por tudo o que você vem passando mas quero que saiba que estou aqui para o que precisar. Amo você!”
“Ggukkie
Espero que você consiga se sair bem... Eu te amo.”
Chorei com mais intensidade ao ler a mensagem do Jeongguk, eu sabia que ele estaria sofrendo tanto quanto eu estou agora. Apaguei as mensagens para que ninguém as visse e lavei o rosto. Respirei fundo e peguei uma base do armário para tentar amenizar minha expressão chorosa.
- Tae? – Minho apareceu sob meu campo de visão através do espelho. – Estão todos te esperando para a cerimônia.
- Eu já vou. – passei o produto ao redor dos olhos.
- Tae eu sinto muito por isso. – Minho se pôs ao meu lado e pegou o pote das minhas mãos.
- O que está fazendo? – perguntei confuso.
Minho pegou a toalha de rosto e limpou meus dedos e após espalhou a base por meu rosto com suas próprias mãos. – Eu quero me desculpar com você Tae pelo o que eu fiz no passado. Eu fui idiota e estraguei nossa amizade e a sua confiança em mim. Não tem um dia que eu não me arrependa pelo dano que eu te causei e isso me machuca. Feche os olhos. – pediu. – Eu gostaria que você me perdoasse e me desse uma chance de nos tornarmos amigos de novo. Eu sei que eu terei que trabalhar duro para conquistar sua confiança novamente mas eu faria qualquer coisa para que você tirasse esse peso de meu coração. – continuou a espalhar a base gentilmente em minha pele. – Eu admiro muito a sua coragem de estar se submetendo a isso para proteger a si mesmo e sua mãe. Confesso que não estou feliz te vendo sofrer dessa maneira. Eu sei que você nunca irá me amar da maneira como eu te amo mas.
O interrompi. – Minho.
- Por favor me deixe falar. – pediu. - Eu sei que o seu coração já tem dono e eu torço para que você consiga se livrar disso e ser feliz com quem realmente você ama. – guardou o potinho no armário e fez um sinal para que eu me olhasse no espelho.  – Eu só quero o seu perdão antes de partir. – uma lágrima solitária percorreu seu rosto.
- Partir? – perguntei.
- Eu irei pedir demissão, não suporto mais estar aqui na presença do seu pai, não suporto mais te ver sofrer. Eu não quero mais isso pra mim.
Senti um desespero dentro de mim, eu precisava dele para tentar descobrir alguma coisa. Ele era a minha única esperança. 
- Minho eu já te perdoei faz muito tempo e eu quero que sejamos amigos novamente. – ele sorriu. – Mas eu preciso que você não vá embora. Eu preciso de você, preciso da sua ajuda. Por favor não me abandone agora. Se você realmente quer reconquistar minha confiança  não vá embora. – supliquei.
Minho fez uma expressão de surpresa e confusão ao mesmo mas não hesitou em me responder rapidamente  . - Se é por você, eu fico. – sorri aliviado. – Posso te dar um abraço?
- Claro que pode.
Minho me abraçou forte e seu arrependimento era claro, antes de ele se apaixonar por mim ele era um bom amigo. Todos nós erramos em algum momento e se ele teve coragem de se arrepender por que não perdoa-lo?  
De fato eu preciso dele para me ajudar mas não foi por isso que eu aceitei suas desculpas. Meu coração é nobre demais e eu perdoaria qualquer um até mesmo meu pai e Jaguar pelas atrocidades que já cometeram.
- Vamos? – estendeu seu braço pra mim. – Antes que pensem que estamos fazendo outra coisa. – ditou divertido e por um segundo consegui relaxar e até mesmo rir.
Minho me levou até o salão da mansão e havia um mini altar montado, Jaguar me esperava com o sorriso mais cínico que existia junto de nossos pais ao seu lado. Todos os olhares se viraram para mim no momento que eu parei ao lado de Jaguar.
- Senhoras e senhores preparem-se! – meu pai ditou alto o suficiente para que todos ouvissem.
Jaguar se ajoelhou e me estendeu um anel em uma caixinha de veludo vermelha. Um nó se formou na minha garganta ao mesmo tempo em que senti meu corpo tremer. Me senti sufocado no momento em que meu estômago revirou, eu só queria que aquilo fosse um pesadelo, eu só queria fugir. – Meu amor. – iniciou seu discurso barato. – Estou tão feliz por estar aqui na frente de todos os nossos familiares e amigos para te fazer esse pedido. Eu esperei muito por isso. – a vontade de chorar novamente se fez presente, comprimi meus lábios sentindo meus olhos umedecerem. – Eu não vejo a hora de dividirmos o mesmo teto e a mesma cama. Não vejo a hora de te amar todas as noites. – meu coração doeu da pior maneira e meus pensamentos foram todos para o Jeongguk. Ainda bem que ele pelo menos não estava ouvindo isso. – Eu te amo. – deixei um soluço escapar e não consegui conter minhas lagrimas. – Você aceita se casar comigo? – o choro se intensificou quando o pedido foi feito, era um choro de desespero, um choro de angustia, de dor, medo e todos os sentimentos ruins que existem. Eu sabia que a partir do momento em que eu dissesse sim o tempo seria o meu maior inimigo e eu teria que correr contra ele para desmascarar meu pai antes do casamento acontecer.
Em meio aos soluços altos e o choro descontrolado assenti estendendo minha mão trêmula para ele. Jaguar sorriu vitorioso e colocou o anel no meu dedo. Repulsa e ódio era o que eu sentia vendo sua expressão debochada no rosto.
- Meu filho está emocionado, olhem que coisa linda! – meu pai ergueu a taça para o ar e as pessoas fizeram um coro de suspiros como se meu choro fosse realmente de felicidade.
Uma valsa começou a tocar e Jaguar me puxou para dançar. – Eu prometo te fazer feliz Taehyung, agora que estamos noivos você é finalmente meu.

Sweet Revenge Kth+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora