Depois de chorar e pensar por horas , decidi que iria até o quarto do Jeongguk. De uma maneira desesperadora meu corpo sentia falta do dele então, não hesitei em levantar da minha cama e ir até ele.
(...)
Já era tarde da noite e eu não sabia se ele estava ali ou não, permaneci parado alguns minutos em frente a sua porta completamente perdido em meus pensamentos. Estranhamente parecia que aquela seria a nossa última noite juntos e se fosse, eu queria passa-la em seus braços. Eu ainda não havia decidido quando contaria sobre a minha descoberta, temia sua reação e seu desapontamento comigo.
E se ele não me quiser mais?
Essa era a pergunta que martelava em minha cabeça.
Eu não suportaria perdê-lo mas também não seria egoísta caso ele terminasse tudo. Não sei como seria se eu descobrisse que a família de quem eu amo destruísse a minha. Mesmo que eu me coloque mil vezes em seu lugar eu jamais irei ter ideia da dimensão de seu sofrimento e querendo ou não eu tenho que aceitar que a minha imagem para ele principalmente, sempre irá ser refletida em meu pai. Não pelas atitudes obviamente, mas pelo sangue que corre em minhas veias.
Ergui a mão para bater na porta quando a luz do corredor acendeu e a figura de Jeongguk apareceu. Ele correu até a mim completamente preocupado, eu o abracei apertado e disse parcialmente a verdade. Estava sentindo falta dele. Entramos no quarto e eu não conseguia controlar o meu corpo, eu queria ficar abraçado com ele, queria sentir a textura da sua pele, na verdade, eu estava com medo de que ele fosse embora. O desespero em mim se dissipou quando ele disse que haviam encontrado provas e não mencionou nada sobre o assassinato de sua família. Quando a verdade fosse dita, Jeongguk iria me ver com outros olhos e talvez eu o perderia para sempre. Pedi para ele passar a noite comigo e assim ele fez, me aconcheguei em seus braços e ali adormeci como se fosse a última vez.
(...)
O dia amanheceu mais rápido do que eu gostaria e despertei com Jeongguk me chamando carinhosamente. Hoje descobriria mais podres do homem que um dia eu chamei de pai e sinceramente, não sei se terei estômago para isso.
Jeongguk perguntou se eu estava bem e quis saber sobre o que tinha acontecido ontem já que eu me comportei de uma maneira completamente estranha. Pedi para não falarmos no assunto naquele momento e ele me respeitou. Eu sei que estou sendo injusto mas quero aproveitar nossos últimos momentos juntos de uma forma "feliz". Combinamos de nos encontramos com os hyungs no dormitório do Namjoon e do Jin, enquanto fui tomar banho, Jeongguk foi até a padaria comprar nosso café da manhã.
(...)
Tomei um banho rápido e a cada segundo que passava a culpa me consumia mais e mais. Minho me mandou diversas mensagens perguntando o que tinha acontecido mas eu resolvi não respondê-lo. Ele estava sendo muito útil sim em nos ajudarmos mas, eu não estava disposto a comentar algo daquela gravidade com ele. O que aconteceu na casa dos meus avós dizia respeito a Jeongguk apenas. Futuramente obviamente todos iriam saber disso e isso só acontecerá quando ele souber primeiro a verdade.
Jeongguk demorou um pouco na padaria e quando voltou me trouxe um pedaço da minha torta favorita de morango. Meu coração deu um salto de felicidade e por um segundo esqueci de todos os problemas que me cercam. Era um gesto tão singelo mas com um enorme significado e ali eu pude ver que ele seria capaz de qualquer coisa pra me fazer feliz.
(...)
Caminhando em direção ao dormitório dos hyungs minha mente anuviou totalmente, eu não sabia o que pensar e nem o que sentir. Que meu pai é perverso isso eu já sabia mas saber de todas as suas atrocidades certamente me machucaria mais do que já estou machucado.
(...)
Adentramos o quarto e os hyungs me abraçaram como sempre faziam, por convivermos juntos há muito tempo eles sabiam quando deveriam perguntar algo ou não, mas mesmo assim eu sei que Jeongguk havia pedido para que eles não dissessem nada sobre a minha volta antecipada, afinal, logo todos saberiam de fato a verdade.
Tivemos um momento de descontração quando Jeongguk mostrou as sacolas cheias de guloseimas para que eles tomassem o café, os hyungs ficaram animados e comeram tudo rapidamente como se estivessem dias sem comer.
(...)
Sentamos em um círculo e Yoongi iniciou a conversa me entregando folhas impressas que comprovavam tudo o que ele dizia. Meu pai mentiu e manipulou a todos a sua volta, ele não estava falido coisa nenhuma, muito pelo contrário, estava milionário. Dentre os papéis consta uma lista de pessoas que foram eliminadas, ou seja, mortas pela máfia. Os hyungs não souberam me dizer se ele participou das mortes mas, pra quem teve coragem de matar os pais do Jeongguk, certamente teria coragem de matar aquelas pessoas também. Para piorar mais ainda o nome dos pais do Jaguar constam nessa lista de pessoas a serem eliminadas e ele só me obrigou a casar para roubar a fortuna deles, assim como fez com a família de Jeongguk.
Repulsa, ódio, culpa e todo tipo de sentimento ruim se apossou de mim. Não consegui fazer outra coisa a não ser chorar e chorar muito.
Quando eu era criança eu me espelhava em meus pais, queria ter um relacionamento como o deles, ter uma família como a minha e ser bem sucedido como meu pai. Mas tudo não passou de uma falsa impressão, no fundo eles eram perversos, cruéis e destruíram a vida de muitas pessoas. Agora eu entendo porque muitas coisas não eram questionadas, meu pai era capaz de matar qualquer um que se metesse em seu caminho até mesmo a mim, seu próprio filho.
Depois que me acalmei, conversei com os hyungs e decidi ir até a delegacia no dia seguinte. Denunciarei meu pai e quem mais esteja envolvido nisso não importa o quão perigoso seja. Se algo de ruim me acontecer no futuro eu morreria feliz por saber que ele não faria mais mal a nenhum ser vivo estando atrás das grades pagando pelos seus erros.
(...)
Jeongguk e eu retornamos em silêncio para o dormitório, tomamos um banho juntos e fomos nos deitar. Estávamos cansados tanto físico quanto emocionalmente e uma boa noite de sono era o que nós dois precisávamos.
(...)
Nos arrumamos para a aula e eu menti para Jeongguk e os hyungs inventando um trabalho para que eu passasse o almoço sozinho. Hoje seria o dia em que eu finalmente tiraria o peso da mentira de meus ombros e contaria a verdade para Jeongguk, mas para isso eu precisava ficar sozinho comigo mesmo para arquitetar como abordar o assunto. Para a minha sorte todos eles acreditaram ou fingiram acreditar na minha desculpa e eu finalmente iria poder pensar em como me livraria disso.
O sinal indicando o intervalo soou alto e os alunos saíram desesperados das salas como sempre. Não me apressei para sair já que eu não queria encontrar Jeongguk pelo caminho.
(...)
Depois que o prédio foi praticamente esvaziado, caminhei lentamente até uma árvore no campus e me sentei debaixo dela aproveitando a sombra fresca que ela me proporcionava. Um turbilhão de pensamentos se passavam em minha cabeça, mas eu não poderia mais esconder isso dele. Eu amo Jeongguk, ele é uma das melhores coisas que já aconteceu em minha vida. Eu nunca me senti tão amado e protegido como ele me faz sentir e eu me sinto sortudo por isso mas, não posso conviver escondendo isso dele. Ele precisa saber da verdade, ele tem que saber sobre ela.
Provavelmente ele não irá mais querer continuar comigo depois que descobrir o que eu tenho para lhe dizer. Vai ser difícil não tê-lo comigo todos os dias, não sentir seus lábios nos meus e nem ter nossos corpos se enroscando nos lençóis demonstrando o quanto nos amamos; mas eu não posso ser covarde e muito menos egoísta. Ele merece saber e mesmo que isso nos separe, eu continuarei o amando até meu último suspiro.
Encostei minha cabeça no tronco da árvore e passei a relembrar de todos os nossos momentos juntos. Desde nossa infância até o esbarrão que manchou minha camisa de roxo. Por incrível que pareça eu deixei ela manchada somente para me lembrar dele. Acabei rindo dessa lembrança que seguiu para a primeira vez que ele me livrou do Jaguar. Ele ficou extremamente irritado e mesmo não o -re-conhecendo ele se arriscou e me defendeu. Ninguém nunca havia feito isso por mim antes a não ser os hyungs. Quando demos o nosso primeiro beijo, ah, me senti nas nuvens. O meu estômago deu um nó e o meu coração saltou do peito acelerado mostrando que eu já estava perdidamente apaixonado por ele. A primeira vez que transamos eu me senti amado de verdade e especial, poderia jurar que flutuaria naquela noite se eu não estivesse me segurando na cama. Tudo aconteceu tão rápido e intensamente que eu viveria outra vez se fosse com ele. Cada medo, cada toque, cada beijo, cada insegurança, cada abraço, cada palavra dita, cada choro... Todos os momentos com ele foram os melhores da minha vida e eu sentiria falta quando acabasse.
Uma lágrima percorreu minha face e eu segurei o choro. Completamente envolto e meus pensamentos e recordações não vi que Jaguar se aproximou. – Que susto!- exclamei. – O que quer?
- Calma aí Tae, eu só vim ver o porque você está sozinho. Você brigou com os hyungs e seu namorado? – riu debochado como sempre.
- Pensei que você iria cumprir sua palavra de me deixar em paz. – ditei sério.
- Ainda somos noivos Taehyung. Mas antes que você diga alguma coisa, eu preciso te contar algo e é sobre o Jeongguk.
- Eu não estou interessado em saber. – me levantei. – Se você me der licença. – Jaguar segurou meu pulso.
- Tae eu não quero mais invadir seu espaço mas por favor me escuta. Eu gosto de você e quero o seu bem. – revirei os olhos.
- Fala logo! – pedi já irritado. Eu não estava com cabeça para as idiotices dele naquele momento.
- Jeongguk está te usando e mentindo pra você.
Ri incrédulo. – Jaguar, você não cansa de inventar mentiras não? Você não suporta ver os outros felizes? Você não entendeu que eu e você nunca ficaremos juntos, não importa a mentira que você invente ou o que nos forcem a fazer? - ralhei. - Aliás, você não estava em busca de ser uma pessoa melhor? Eu sabia que era tudo mentira sua.
- Olha você não tem motivos para acreditar em mim. – soltou meu pulso. – Eu ouvi uma conversa dele sem querer com aquele amigo loirinho dele.
- Sem querer? Dúvido. -debochei.
- Jeongguk está te usando para se vingar do seu pai. – meu coração apertou. – Se você não acredita vá vasculhar o quarto dele, ele não te ama Taehyung. Esse tempo todo foi tudo uma armação. – deu um passo para trás. – Depois não diga que eu não te avisei.
Permaneci estático enquanto ele caminhava para longe de mim, eu tenho todos os motivos do mundo para não acreditar nele mas como ele sabia sobre isso? Sobre Jeongguk querer se vingar do assassino que tirou a vida de seus pais? Como ele sabia sobre meu pai?
Um incômodo surgiu em meu peito e fui até o quarto dele. Nós dois temos a chave reserva um do outro então, entrar ali não seria o problema.
(...)
Enquanto vasculhava o closet me senti completamente um traídor, onde eu estava com a cabeça acreditando nas palavras de Jaguar?
Ao mesmo tempo que eu me auto questionava, algo me dizia para continuar vasculhando tudo mesmo sendo totalmente errado. Não fiz questão de retornar as aulas do período da tarde até eu ter certeza de que não havia nada ali e de que mais uma vez Jaguar estava inventando mentiras.
(...)
Passei uma hora vasculhando o closet, caixa por caixa, mala por mala e não havia nada. Me sentei na cama frustrado e observei a mesa de cabeceira, eu jamais mexeria em nada que não fosse meu, mas já que eu estava a procura de algo, por que não conferir ali?
Assim que toquei na gaveta um arrepio percorreu o meu corpo, abri-a lentamente e encontrei uma pasta, um envelope amarelo e um porta retrato. Observei a foto e me lembrei claramente dos pais dele, do qual eu chamava carinhosamente de tios. Meus olhos umedeceram com a lembrança deles, eles me tratavam com tanto amor e carinho e terem tido um fim tão trágico por culpa do meu pai para mim é inaceitável. Abri o envelope e ali haviam provas de que o acidente foi forjado pelo meu pai, fotos do modelo e placa do veículo e mais uma série de provas que o incriminava inclusive, os documentos onde a família Jeon passavam todos os seus bens em caso de morte para meus pais. Na pasta haviam o atestado de óbito deles comprovando que o acidente foi criminoso, documentos provavelmente falsos afirmando a falência da família Jeon e uma carta de ameaça a vida de Jeongguk. Coloquei os papéis sobre a cama e meu mundo desabou por completo. Me senti pulando de um precipício. Jeongguk já sabia de tudo e não me contou a verdade. Provavelmente ele sabia desde o começo e as palavras de Jaguar começaram a se repetir em minha cabeça. Então ele estava realmente me usando esse tempo todo? Tudo o que ele fez e disse eram mentiras? Ele não me ama? Ele só quer estar comigo por vingança?
- Não, não, não. – sacudi a cabeça com o peito transbordando dor. As lágrimas já escorriam sem controle, me sinto traído, usado e um completo idiota. Nesses dois dias eu venho remoendo a culpa e o receio de que ele me deixasse por conta da verdadeira história sobre o nosso passado e no fim ele sempre soube dela o tempo todo.
Solucei alto e gritei toda a dor presa dentro de mim. – Isso não pode ser verdade! – tentei convencer a mim mesmo.
Mas infelizmente, era.
(...)
Permaneci sentado na cama com os papéis ao meu redor, eu esperava que qualquer pessoa pudesse me trair menos ele.
Jeongguk abriu a porta e eu o encarei com meus olhos vermelhos e inchados. Ele paralisou e chamou meu nome. – T-tae?
- Por que você mentiu pra mim Jeongguk? – perguntei fechando meus olhos com força.
- Eu, eu. – Jeongguk começou a gaguejar e me olhava assustado.
- Por que escondeu isso de mim? – peguei as folhas em mãos e as joguei na cama. – ME DIZ, POR QUE? – gritei sentindo o descontrole do meu corpo e das minhas emoções.
- Eu ia te contar, eu só estava esperando o momento certo pra isso. – ditou com a voz falha.
- Você sabia disso desde o começo não sabia? – perguntei temendo a resposta.
- Eu suspeitava mas tive certeza quando fui te levar até sua casa. – então era de fato verdade, ele sabia há muito tempo.
- VOCÊ PROMETEU JEONGGUK! – gritei em meio ao choro soluçando alto. Jeongguk não conteve suas lágrimas e passou a chorar também. – VOCÊ PROMETEU QUE NÃO MENTIRIA E QUE NÃO IRIA ESCONDER NADA DE MIM! – cerrei os punhos, sentindo meu coração em pedaços.
- Amor, eu não podia falar nada sem ter alguma prova real. – se justificou tentando se aproximar de mim mas recuei.
- NÃO ENCOSTA EM MIM! – ditei sério.
- Tae por favor, não faz assim. – pediu.
- Você poderia ter me dito assim que descobriu, você não confia em mim como eu vou confiar em você? – cuspi as palavras.
- Tae me deixa te explicar por favor. - suplicou.
- Você se aproximou de mim apenas para se vingar não foi? – minha voz soou totalmente embargada.
- Céus, claro que não! – limpou o rosto sendo totalmente em vão. – Eu te amo Taehyung e sim no começo eu queria me vingar mas agora eu não quero mais. Eu desisti de tudo menos de você. – minha cabeça está uma completa confusão, mas eu não podia negar que eu o amo e ouvi-lo dizer que me ama também fez meu choro se intensificar assim como o dele. – Por favor me deixe te explicar. – implorou e se ajoelhou aos meus pés. – Na primeira vez que eu te vi eu senti que te conhecia de algum lugar mas não me lembrava de onde. Conforme fomos passando o tempo juntos eu comecei a desconfiar que era você. Eu vim sim pra cá para encontrar o culpado do assassinato dos meus pais e recuperar o que me foi roubado mas eu jamais imaginei que pudesse ser o seu pai. – dei dois passos para trás soluçando alto. – Eu tentei te perguntar algumas coisas mas vi que você não se lembrava então eu não tentei mais nada. Quando eu fui te levar até a mansão eu reconheci o lugar e encontrei a senhora Chae que me reconheceu. Eu tive certeza ali mas, como eu iria te falar disso sem ter uma prova concreta, física? Por mais louco que seu pai seja você poderia não acreditar em mim.
- Eu sempre acreditei em você! – ditei sério. – E acreditaria em qualquer coisa que você dissesse mas, você não acredita em mim. Você não confia em mim!
- Taehyung eu te amo droga! Quantas vezes eu tenho que repetir isso? Eu errei sim em não te contar a verdade mas se ponha no meu lugar, o que você faria?
- Diria a verdade! É isso que eu faria!
- Me perdoe por favor! – implorou desesperado. – Eu jamais te usei ou te usaria para qualquer coisa que seja. Eu até desisti de me vingar já que temos provas para incriminar seu pai. – por mais magoado que eu estivesse, sempre confiei nele e Jeongguk tinha toda a razão. Droga, como eu poderia cobrar algo dele sendo que eu também estava mentindo?
- Isso não é certo Jeongguk. Você merece se vingar e merece ter o que é seu de volta. – ele se levantou e se aproximou de mim com o rosto completamente molhado.
- Eu não quero nada disso, nada. Eu só quero você do meu lado. – ditou sincero. – Me perdoe por favor, eu sei que eu deveria ter te contado mas eu só quis te proteger.
- Jeongguk se eu não descobrisse isso você iria me contar? – perguntei.
- No começo não mas depois que conversei com o Jimin decidi que te contaria hoje.
Fiquei em silêncio por alguns segundos e suspirei pesado. Ele estava sendo sincero então eu também teria que ser. – Eu descobri a verdade sobre tudo no sábado. – ele arregalou os olhos. – Desconfiei que era você quando toquei a sua cicatriz e me lembrei do acidente da árvore. Eu não fazia ideia que nessa altura você já sabia de tudo. No sábado eu confrontei minha mãe e ela me contou tudo sobre o acidente e eu senti nojo dela, senti nojo da minha família. Eles foram cruéis com seus pais, te destruíram e eu jamais poderia aceitar algo daquele tipo. Eu ia te contar isso hoje a noite depois que voltássemos da delegacia. Eu estava com medo de te perder Jeongguk, estava com medo de que você não me quisesse mais. Eu me olho no espelho e vejo a imagem dele refletida em mim e isso me faz querer morrer; e saber o que eles foram capazes de fazer me faz querer morrer mil vezes mais. Eu não estou bravo com você eu estou magoado por você não ter me contado antes das suspeitas. Nós dois sofremos sem necessidade, tudo seria mais fácil se eu soubesse desde o começo. – consegui expressar o que eu realmente estava sentindo. Jamais o odiaria.
- Eu sei, me perdoe.
- Não. – o encarei. – Me perdoe você por tudo o que minha família te causou.
- Você não tem culpa. – ditou terno.
- Eu te amo Jeongguk mas entendo se você não quiser seguir adiante com o nosso relacionamento. De qualquer forma colocarei meus pais e todos os envolvidos na cadeia e o que é seu de direito será devolvido. – derramei mais algumas lágrimas.
- Não me deixe Taehyung, por que eu não quero te deixar. – me abraçou apertado. – Eu te amo muito, muito mesmo e eu só quero você comigo. – senti um alívio imenso por ouvir tais palavras, saber que ele ainda me queria depois de tudo o que aconteceu me fez ver sua nobreza e seu amor por mim.
- Você vai conseguir conviver comigo sabendo que meus pais destruíram sua vida? – perguntei receoso.
- Isso já não me importa mais. – me encarou e deslizou seu polegar sobre meu rosto. – Eu quase não suportei perde-los, com certeza não suportaria te perder também.
Sem pensar duas vezes o abracei com todas as forças que me restavam, o passado de ambos estará conectado para sempre e agora tudo finalmente está esclarecido. As feridas ainda irão doer por muito tempo até virarem meras cicatrizes e desde que estejamos juntos, eu tenho certeza que poderemos superar qualquer coisa.
- Você me perdoa? – perguntou baixinho.
- É claro que sim! – sorri.
- Eu prometo que jamais deixarei de te contar qualquer coisa que seja. – arqueei uma sobrancelha. – É sério! – me olhou assustado.
Ri do seu desespero e acariciei o seu rosto. -Eu prometo que você irá recuperar tudo o que lhe foi tirado e prometo que a justiça será feita.
- Desde que você esteja comigo...
- Eu sempre estarei contigo Ggukie.
(...)
Depois da nossa conversa tensa e esclarecedora meu coração estava aliviado. Jeongguk não me deixou e todas as minhas inseguranças caíram por terra.
Nos reunimos com os hyungs e quando eles souberam que ninguém tinha mais nada a esconder e que sobrevivemos a isso juntos eles comemoram e choraram. Jimin foi o que mais se emocionou já que ele vinha acompanhando o sofrimento de Jeongguk há anos.
Para a minha felicidade ser completa agora eu só precisava dar meu último passo e entregar tudo a polícia e foi justamente o que fiz. Todas as provas e os depoimentos necessários foram prestados a delegacia da cidade no mesmo dia. O delegado nos deu um prazo de quinze para investigar e iniciar as prisões de todos daquele grupo maldito.
Pela primeira vez me senti livre por inteiro, a justiça seria feita e eu tenho quem eu amo ao meu lado. Namjoon, Seokjin, Yoongi e Hoseok me mostraram que amizade e irmandade de verdade existem e que não importa o que aconteça eles sempre estariam ao meu lado. Jimin me mostrou o quão leal ele é apoiando Jeongguk e claro que ele é tão significativo para mim quanto os demais. Minho me mostrou que as pessoas erram, se arrependem e se tiverem outra chance consertam os erros. Jaguar e minha família me mostraram que monstros são reais e vivem entre nós mas, se tivermos um bom exército conseguimos vencê-los.
E Jeongguk me mostrou que o amor supera tudo, que é possível achar o verdadeiro culpado por uma injustiça e que quando o sentimento é verdadeiro ele vence qualquer coisa.
Não sei como será o nosso futuro daqui em diante, desde que estejamos juntos eu estarei disposto a enfrentar o que for.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Revenge Kth+Jjk
FanfictionJeon Jeongguk é um jovem de vinte e um anos que teve a vida transformada da forma mais cruel que existe. Cresceu sendo amparado pelos avôs que lhe deram todo o apoio, amor e carinho que necessitava. Jeongguk através de uma conversa "proibida" desco...