Qual a definição do amor?
O que somos capazes de fazer por quem amamos?
Por que amar as vezes é tão doloroso?
O amor é nobre e bonito mas cruel e dolorido.
Eu sempre me imaginei casado, com filhos e uma vida confortável. Mesmo eu sendo jovem ainda, para a felicidade não existe uma idade específica. Quando conheci Taehyung aos sete anos de idade nos tornamos melhores amigos. Me sentia especial e amado e desde aquela época eu já tinha noção sobre minha preferência por garotos. Taehyung sempre foi amável e gentil comigo e me olhava de uma maneira especial. Um dia, debaixo de uma árvore no imenso jardim da mansão ele confessou que gostava de mim. Claro, éramos crianças obviamente e completamente inocentes de tudo. Meu coração disparou, eu senti uma tremenda felicidade e também confessei que gostava dele. Estávamos deitados sob a sombra fresca naquele imenso jardim observando o céu e nos encaramos por alguns segundos até que ele me deu um beijo na bochecha. Foi o beijo mais doce que eu já havia recebido, foi diferente, continha afeto, amor e carinho juntos.
Aquela foi a tarde mais feliz da minha vida. Do dia seguinte em diante eu nunca mais o vi e nem soube mais nada sobre ele.
Durante todos os anos que se sucederam eu tentei me lembrar dele mas não conseguia sequer recordar seu nome até que a minha mudança para Seoul e a faculdade o trouxeram de novo para mim. No primeiro dia em que eu pintei sua camiseta com o suco roxo que ele bebia eu soube que já tinha o visto em algum lugar.
E eu estava certo.
Nossa mente pode esquecer de algum detalhe ou outro mas o coração nunca se esquece e quando ele palpitou forte como no dia em que eu recebi aquele beijo na bochecha, eu percebi que era ele.
Fazem pouco mais de dois meses que estou aqui e nesse tempo muitas coisas mudaram. A vida me trouxe Taehyung de volta e junto dele a verdade sobre meu passado. Estou perto de conseguir algo que comprove que o pai dele é o responsável pela morte dos meus pais e pelo roubo da minha herança. Cruel não é mesmo? Justo o cara pelo qual eu sempre fui e estou tremendamente apaixonado tirou a minha maior felicidade, meus pais.
No inicio, eu me recusei a despertar o sentimento de anos atrás mas se tratando de Taehyung é completamente impossível. Ele consegue me encher de alegria e desperta o meu melhor lado, lado esse que eu pensei ter morrido junto dos meus pais.
Eu pensava que somente minha história era triste até me deparar com a dura realidade dele. O pai louco, obsessivo, controlador e agressor junto de um -agora- noivo que tem a mesma personalidade.
No fundo Jimin tem toda razão, eu sempre soube que meus pais me amavam, eles se foram mas me deixaram cientes disso. Agora com ele os pais são vivos, porém o amor tá bem longe de existir.
Sempre que possível nos encontramos escondidos já que Jaguar vive como um cão de guarda atrás dele. Me sinto péssimo e impotente, minha vontade é de mandá-lo para sete palmos abaixo da terra pelas atrocidades que ele comete.
Taehyung emagreceu muito e eu consequentemente também. Quase não tenho fome e tenho tentado preencher o meu tempo estudando o máximo que meu cérebro aguenta.
Me dói muito ver o quanto ele está sofrendo e dói mais ainda o fato de eu não poder fazer nada. Por ele eu sou capaz de qualquer coisa, até mesmo dar minha vida pela dele mas, nesse momento minha vida não vale absolutamente nada.
Todos os dias eu conto os segundos para o momento em que eu o tenho em meus braços, sentir seu corpo junto ao meu é algo que eu desejo até meu último suspiro e eu irei lutar por isso. Eu tento não demonstrar o quanto eu estou frustrado e magoado com toda essa situação mas está sendo insustentável. Tudo piorou quando ele me contou que Jaguar passaria todas as noites em seu quarto, minha vontade era de colocar todo o plano por água abaixo mas precisei lutar e me manter no lugar por ele aliás, por nós.
Jimin e os hyungs estão sendo incríveis e completamente prestativos em me ajudar nisso e mesmo eles estando tão machucados quanto eu ao ver o estado atual do Taehyung, eles nos mantém fortes e unidos.
Minho tem se demonstrado uma boa pessoa, não confio totalmente nele por conta do que ele já fez porém ele nos trouxe uma notícia que pode fazer com que esse inferno acabe. O pai do Taehyung viajará nesse final de semana sei lá pra onde e com a ajuda dele entraremos no escritório para vasculhar tudo já que é lá que ele -provavelmente- guarda as provas dos seus podres. Estou ansioso por isso, tenho medo de não encontrar nada e Taehyung acabar de fato tendo que se casar com Jaguar mas, a esperança é a última que morre. Pelo menos é o que as pessoas dizem, certo?
Mais uma vez me encontro perdido em meus próprios pensamentos, sozinho no meu quarto escuro. Meu celular tocou me dando um leve susto, acendi o abajur e alcancei o aparelho que estava na mesa de cabeceira. Quando olhei a tela o nome da vovó brilhou iluminando meu rosto e eu acabei sorrindo e me emocionando quando ouvi a sua voz. Eu sinto muita saudade e às vezes penso em largar tudo e voltar para o conforto de antes mas isso soaria covarde e egoísta demais agora.
(...)
Conversamos por um bom tempo, meus avós conseguiram me trazer um pouco de paz. A ideia de estar mentindo para eles novamente fez com que esse momento se esvaísse e a culpa me consumisse afinal, não era somente para eles que eu estava mentindo.
Suspirei audível e decidi tomar um banho quente e demorado, quem sabe a minha dor e meu sofrimento escoassem pelo ralo junto com água e o sabão.
(...)
Assim que saí do banheiro ouvi batidas na porta e quando a abri Taehyung apareceu em meu campo de visão com o rosto completamente inchado. Puxei seu corpo frágil de encontro ao meu e sem que eu dissesse nenhuma palavra ele se desmanchou em lágrimas.
De novo.
Após alguns minutos de choro ele ficou pálido e parecia que iria desmaiar. – Tae? – o chamei e ele me olhou pela última vez até apagar completamente.
Rapidamente o peguei no colo e o coloquei sob a cama, liguei para o Jimin pedindo para que ele avisasse os hyungs sobre o que estava acontecendo. Apanhei meus pertences e com a ajuda de Rick coloquei Taehyung no carro e parti para o hospital mais próximo ficando de encontrar os hyungs lá.
(...)
Taehyung entrou pela emergência e foi atendido de imediato, os hyungs chegaram rapidamente e todos estávamos apreensivos. O médico apareceu e contou que o desmaio foi ocasionado por desidratação e desnutrição severa. Fomos questionados sobre isso e com a lábia do Namjoon conseguimos convencê-lo de que ele estava assim por conta dos estudos. O médico nos informou que ele passaria a noite em observação e recomendou ajuda psiquiátrica porque cogitou que ele possa estar depressivo e que isso era algo sério podendo ocasionar até suicídio.
Cerrei os punhos com força e fiquei completamente cego, minha mente anuviou e eu só queria arrebentar o Jaguar com todas as minhas forças.
Jimin percebeu meu estado e gritou assim que eu me virei saindo da recepção do hospital. – JEONGGUK AONDE VOCÊ VAI?
- Eu vou atrás daquele maldito, foda-se o plano, foda-se tudo!
- Ggukie por favor não vá. – ele me alcançou enquanto eu abria a porta da caminhonete. Eu não aguentava mais tudo aquilo, chega!
- Me desculpe. – entrei no carro e sai pisando fundo dali.
(...)
Dirigi feito um maluco e retornei ao campus sedento por encontrar aquele infeliz, eu só queria que ele sentisse a minha dor, a dor de ver o homem que eu amo de novo em um hospital. Avistei Jaguar próximo ao prédio de agronomia e antes de chegar nele senti me agarrarem pelos ombros. Os hyungs me seguiram para que eu não perdesse a cabeça. Jimin me olhou com os olhos suplicantes e implorou que eu não fizesse nada. Concordei mas ainda queria dizer tudo o que estava entalado em minha garganta pra ele. Nos aproximamos dele e Jaguar estava chorando copiosamente, por alguma razão eu não consegui gritar mas consegui manter meu olhar duro para ele.
- Jaguar! – Namjoon o chamou. – O que houve entre você e o Taehyung?
- Isso não é da sua conta. – respondeu com a voz embargada.
- Ele está no hospital seu cretino. – Yoongi avançou um passo rosnando.
- O que? – perguntou incrédulo como se ele não soubesse que aquilo era possível e por sua causa.
- Jaguar eu estou me segurando para não quebrar a sua cara então faça o favor de responder a pergunta. O que houve entre vocês dois? – grunhi e Jimin me segurou pelo braço.
- Nós discutimos e eu saí do quarto, eu deixei ele bem nervoso e. – fiz menção de avançar nele quando ele continuou sua frase. – eu não queria ter feito isso. Pensei muito e só tenho feito mal a ele, eu não quero mais isso. Eu quero me desculpar e me tornar uma pessoa melhor.
Todos nós franzimos o cenho totalmente espantados com o que ele estava dizendo.
- Você só pode estar de brincadeira! – Hoseok riu incrédulo. – Essa é a piada do século. – ironizou.
- Eu sei que não sou digno de nada mas eu quero ser outra pessoa daqui em diante. Por favor me deixem dizer isso pessoalmente para ele? – pediu e nós nos entreolhamos. Jaguar querendo ser uma pessoa melhor tão de repente? Estranho, completamente estranho.
- Escuta aqui. – Yoongi o pegou pela gola da camisa. – Eu não sei que tipo de palhaçada você está tramando mas saiba que nós não confiamos em você. Se algo acontecer com o Tae eu juro que eu mato você e eu não serei piedoso.- o ameaçou. - Já que você quer tanto se redimir e ser melhor deixe-o livre e em paz. – soltou-se bruscamente. - Isso já é o suficiente.
Jaguar assentiu e direcionou o seu olhar para mim. – Sabe calouro, você tem sorte. Ele realmente te ama, coisa que nunca vai acontecer comigo. – ditou com tristeza e abaixou a cabeça. - Eu estou profundamente arrependido, mesmo vocês não acreditando em mim. Por favor me deixem ir vê-lo. - pediu.
Ele não me convenceu em absolutamente nada, parecia mais que estava atuando em uma novela de quinta categoria porém, pela primeira vez eu tinha o visto se humilhar perante todos nós e querendo ou não isso era totalmente incomum.
Eu e os hyungs conversamos e Jaguar insistiu para ir conosco até o hospital. Relutei muito mas no fundo acabei concordado desde que ele ficasse sobre minha supervisão.
(...)
Retornamos ao hospital e os meninos decidiram ficar com o Jin na lanchonete enquanto eu fui com o Jaguar até onde Taehyung estava.
Ele já estava acordado quando o avistei e fiquei aliviado por isso. Pedi que Jaguar esperasse eu o chamar e dei duas batidas na porta entrando no cômodo e indo em sua direção. - Tae, como se sente? – perguntei baixinho. Ele me olhou assustado e se manteve imóvel. – Eu não bati no Jaguar, não tenha medo de mim. – pedi e ele soltou o ar que estava segurando.
- É sério? – perguntou e eu acariciei seu rosto.
- É sim. – me sentei na poltrona ao lado e segurei sua mão. – Eu fui atrás dele mas antes de eu perder a cabeça os hyungs me pararam. Eu não fiz absolutamente nada e nem mesmo o xinguei. Me desculpe eu sei que eu teria destruído tudo se tivesse feito alguma coisa mas é que.
- Tudo bem. – me interrompeu. – Obrigado.
- Jin te contou sobre o Minho? – ele assentiu. – Nós vamos conseguir acabar com isso meu amor, eu prometo. – selei o nó de seus dedos.– O médico disse que você precisa se alimentar e eu ficarei de olho em você. – ri.
- Como? Está maluco ou bateu a cabeça no caminho? – perguntou confuso.
- Tem uma coisa que eu quero te mostrar. – me levantei e caminhei até a porta, fiz um sinal e logo a figura de Jaguar apareceu ao meu lado. Dei um sutil tapinha em seu ombro e ele se aproximou de Taehyung enquanto eu me mantive no mesmo lugar.
- J-jaguar? – gaguejou demonstrando medo. - E-eu.
- Tudo bem Taehyung. – ditou sem emoção. – Jeongguk me procurou dizendo que você desmaiou depois da nossa discussão. Eu pensei muito em todo o mal que eu te fiz e decidi que não quero mais que você se aprisione em mim. Sairei do seu quarto hoje ainda e você poderá voltar a sua rotina de antes. – Taehyung arregalou os olhos com as palavras que estava ouvindo. Parecia realmente um sonho coletivo porque não dava para acreditar nas palavras que saiam da boca dele.
- E-e o noivado, v-você.
- Não se preocupe o noivado será mantido, eu também sofro pressão dos meus pais e eu jamais poderia desmanchar isso sozinho. Eu nunca deixei ninguém saber que eu sou tão frágil quanto qualquer um aqui. Enfim, quero te pedir desculpas por tudo o que eu fiz. Eu já entendi que você ama o calouro ali e nada do que eu fizer vai te fazer nutrir algo por mim.
Taehyung hesitou por um tempo. – Obrigado? – foi a única palavra que ele disse antes do Jaguar se virar e ir embora. Me aproximei de si novamente e selei seus lábios. – Eu não acredito nele. Não confio nele. – ditou sério.
- Nem eu mas quando eu o encontrei no campus ele estava chorando bastante e por um segundo senti pena. Se ele estiver tramando alguma coisa pelo menos estaremos juntos.
- Essa mudança dele é repentina demais, ele jamais faria algo assim. Tem alguma coisa errada, aliás tudo está errado. - se agitou. - 'Tá errado.
- Calma! Não se preocupe com isso agora huh? – selei seus lábios de novo e o abracei confortavelmente.
Não consigo definir o que eu sinto em relação ao Jaguar nesse momento, ele parece falar a verdade ao mesmo tempo em que parece estar tramando algo. É tudo muito estranho e isso me deixou confuso e mais receoso. Ainda assim tomarei todo o cuidado possível com ele e protegerei Taehyung e os hyungs de qualquer coisa que aconteça daqui em diante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Revenge Kth+Jjk
FanfictionJeon Jeongguk é um jovem de vinte e um anos que teve a vida transformada da forma mais cruel que existe. Cresceu sendo amparado pelos avôs que lhe deram todo o apoio, amor e carinho que necessitava. Jeongguk através de uma conversa "proibida" desco...