Jeongguk me deixou em frente a secretaria da universidade após termos ido tomar café da manhã. Conversamos muito e descobrimos várias coisas em comum. Eu sou o tipo de pessoa bem sociável mas nunca me dei tão bem com alguém de primeira como estou me dando com ele. Jeongguk me parece familiar, seu rosto e seu sorriso me lembram de um amigo de infância que eu tive. Por volta de sete anos de idade a minha família conheceu outra, bem, meu pai já os conhecia. Eles tinham um filho bonito com um sorriso único que assemelhava-se a um coelho. Lembro que eu o chamava de coelhinho. Viramos muito amigos mas por alguma razão nos distanciamos e eu nunca mais soube de nenhum deles.
Jeongguk tem aquele mesmo sorriso mas acredito que seja apenas uma coincidência.
Coloquei as mãos nos bolsos e comecei a andar vagarosamente pelo campus a espera de algum calouro que precisasse de ajuda. Distraído, pensando nessa estranha coincidência e em como meu coração descompassa involuntariamente quando meus olhos se cruzam com os dele, não percebi que Jaguar se aproximou.
- Que susto! – pousei as mãos sobre meu peito.
- ONDE VOCE ESTAVA COM AQUELE CARA? – gritou transbordando raiva.
- Não grita comigo! – pedi seriamente. – E eu não te devo satisfações sobre o que eu faço da minha vida ou com quem eu saio. Se você me der licença. – tentei empurra-lo. – Eu preciso ir ajudar as pessoas.
- Taehyung você não me tira do sério. – rosnou. – Onde você foi com ele?
- Me deixa em paz Jaguar! – acabei falando um pouco mais alto.
- Você é mesmo uma puta! – riu em escárnio. – Já está apaixonado pelo bolsista pobre. Você é patético Taehyung, dá a bunda pra qualquer um. – meu sangue ferveu, não me contive e desferi um tapa espalmado em seu rosto.
Jaguar paralisou por alguns segundos totalmente em choque assim como eu. Meu corpo tremia e meus olhos já estavam úmidos, pela primeira vez eu bati em alguém e revidei suas agressões.
- Como ousa? – seu ódio triplicou. – Como ousa encostar em mim? – segurou meu braço com força.
- Me solta, você está me machucando!
- Seu pai saberá disso. – apertou meu braço com mais força ainda. – E vai saber do seu novo amiguinho também. – soltou meu membro bruscamente me fazendo cair no chão.- ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM TAEHYUNG! – gritou indo embora.
Tentei mover meu braço mas não consegui, enfiei meu rosto por entre minhas pernas e não consegui mais controlar meu choro. Eu estou cansado disso, cansado dele achando que é o meu dono, cansado de sofrer e até de viver. Eu sinceramente não sei por quanto tempo mais eu irei aguentar esse inferno.
- Tae? – ouvi a voz do Hoseok atrás de mim. – Tae o que houve? – ergui meu olhar e não precisei dizer nada já que meu choro dizia tudo. – O que foi que ele fez agora? – perguntou levemente irritado. – não consegui responder. – Vem, vamos para o meu dormitório.
Hoseok tentou me levantar mas ao tocar em meu braço eu gemi de dor. – Aí. – sem perguntar nada ele ergueu a manga da minha camisa e percebeu o local onde ele apertou avermelhado com marca de dedos. Hoseok me olhou com raiva mas eu sei que não era de mim o ódio que ele sentia. Com cuidado, me pegou no colo em silêncio e me levou para seu dormitório.
(...)
De tanto chorar acabei dormindo e despertei ouvindo algumas vozes ao meu redor.
- Tae, como você está? – Jin segurou meu rosto preocupado.
- Eu estou bem eu, aí. – gemi sentindo uma dor forte em meu braço. Não percebi mas no tempo que eu dormi, o local onde Jaguar apertou estava -agora- arroxeado e inchado.
- Eu vou matar aquele desgraçado! – Yoongi grunhiu e socou a parede.
- Tae precisamos te levar para o hospital. – Jin afagou meus cabelos.
- Taehyung me dê um motivo para eu não quebrar a cara daquele maldito. – Namjoon massageou as têmporas.
- Calma Nam. Meu amor, o que aconteceu? – Jin se sentou ao meu lado.
- O Jaguar me viu saindo do carro de Jeongguk hoje de manhã. – eles assentiram pois já sabiam que eu iria encontra-lo.- E aí ele começou a me questionar sobre onde eu tinha ido. Eu disse que não era da conta dele e que era para ele me deixar em paz. – meus olhos arderam e eu sabia que iria começar a chorar. Odeio me sentir frágil e indefeso. – Ele começou a me chamar de puta, dizendo que eu estou apaixonado pelo Jeongguk e que eu era patético. Fiquei com raiva e acabei dando um tapa no rosto dele. Aí ele segurou meu braço com força e depois me jogou no chão. Ele ameaçou contar para o meu pai sobre o tapa e sobre o Jeongguk. Droga! Eu não quero prejudicá-lo. – limpei o rosto com o dorso da mão.
- Se você soubesse o quanto eu odeio te ver chorar Taehyung. – Hoseok grunhiu.
- Eu estou pouco me fodendo para o que o seu pai acha, eu vou atrás dele agora! – Yoongi fez menção de sair.
- Não! – pedi. – Por favor deixem ele em paz. Eu não quero me afastar de vocês de novo e não quero prejudicar mais o Jeongguk.
- Eu não acredito que você ainda tem a coragem de defender esse cara. Francamente. – bufou.
- Gente calma! Vamos levá-lo ao hospital e depois resolvemos a situação do Jaguar. – Jin pediu.
- Nosso carro está no conserto Seokjin.
- Eu sei Namjoon mas e o seu Yoon?
- Está com o Jackson, ele pediu emprestado esse final de semana.
- Droga! Taehyung não vai conseguir segurar em minha moto assim. – Hoseok resmungou.
- Eu ficarei bem, não deve ter sido nada demais. Amanhã estará melhor.
Antes que alguém pudesse me responder ouvimos batidas na porta. Yoongi abriu e ouvi uma voz familiar.
- Oi, eu moro no quarto ao lado e estou querendo dormir mas o barulho de vocês está.
Jimin.
- Taehyung? – perguntou olhando através do Yoongi. – Você esta bem? – assenti.
- Vocês se conhecem? – Namjoon perguntou confuso.
- Eu sou o Jimin, sou amigo do Jeongguk e conheci o Tae hoje de manhã. Me desculpem ter vindo até aqui mas eu não estava conseguindo dormir e iria pedir para vocês falarem mais baixo.
- Prazer Jimin. – Jin sorriu em sua direção. – Nos perdoe pelo barulho.
- Oh não se preocupem. Eu quem peço desculpas.
- Bom, esse é o Namjoon, aquele o Hobi e o outro é o Yoongi. – Jin apresentou os demais e todos sorriram para Jimin.
- É um prazer conhecer vocês. Mas, o que houve Tae? Por que está chorando?
- Eu sofri um pequeno acidente só isso.
- Como faremos para levá-lo ao hospital já que ninguém está com carro? – Hoseok perguntou impaciente.
- Jeongguk tem carro, ele pode levar. – Jimin sugeriu.
- Eu não quero dar trabalho para ele.
- Ele não vai se importar de te levar Tae, vou ligar para ele. Só um minuto. – saiu do quarto.
- Eu gostei desse baixinho. – Yoongi olhou descaradamente para a bunda avantajada dele.
- Você já disse isso Yoongi. – Namjoon revirou os olhos e todos rimos.
(...)
Tudo o que eu não queria que acontecesse aconteceu. Jaguar me viu com Jeongguk, me coagiu, eu revidei, fui machucado e agora seria levado para o hospital.
Eu tenho certeza que Jeongguk irá se irritar quando souber o real motivo disso e eu temo pelo o que ele pode fazer. Não quero que ele tenha problemas ou corra o risco de perder sua bolsa por minha causa.
Será que tem como piorar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Revenge Kth+Jjk
Fiksi PenggemarJeon Jeongguk é um jovem de vinte e um anos que teve a vida transformada da forma mais cruel que existe. Cresceu sendo amparado pelos avôs que lhe deram todo o apoio, amor e carinho que necessitava. Jeongguk através de uma conversa "proibida" desco...