- Por que não Taehyung? O que ele te disse? – Jeongguk me olhou apavorado enquanto eu soluçava alto. – Por favor Tae, me conta.
- Eu não quero te prejudicar e nem prejudicar a minha família. Achei que eu estava certo e que eu conseguiria mas não, deu tudo errado.
- Por favor, vamos para o dormitório conversar. – pediu.
- Eu não quero. – observei ao redor. – Eu não posso. – Jeongguk cerrou os punhos fechando os olhos com força.
- De qualquer maneira você terá que voltar para o prédio Taehyung, mesmo que você não fique comigo. A não ser que você queira voltar para a sua casa. – hesitei alguns segundos antes de responde-lo. – Você não confia em mim? – assenti. – Então, vamos resolver isso juntos.
- Por que Jeongguk? – perguntei. Eu queria ter certeza de que ele estaria ao meu lado afinal, precisaríamos de um novo plano para lidar em específico com o Jaguar.
- Porque eu te amo Taehyung. -arregalei os olhos. - Estranhamente eu te amo e sinto que não é de hoje. Agora que eu te reencontrei eu não quero me afastar de você, eu não quero ter que te perder outra vez. – franzi o cenho não entendendo o que ele estava falando. Ele pareceu assustado com o que tinha acabado de falar. – Eu não quero te perder, a não ser que você diga que não quer nada comigo. Ai eu te deixo livre para ficar com ele. – uma lágrima solitária percorreu sua face.
Imaginei que seria uma boa ideia voltar com ele mas notei Jaguar passar de longe atrás do Jeongguk me olhando. Pensei por alguns segundos e decidi que magoa-lo seria o melhor a se fazer. Eu jamais me perdoaria se algo de ruim acontecesse com ele.
- Nós mal nos conhecemos Jeongguk, como você não quer me perder outra vez? – eu preciso fazer com que ele tenha raiva de mim, assim ele não chegaria mais perto e não teria problemas com Jaguar. – Isso não era pra acontecer dessa forma.
Eu acredito no Jeongguk e confio nele mas, não confio em nada naquele monstro. Se tudo isso girasse em torno do meu pai apenas eu deixaria que a máfia o matasse porém, minha vida e a de minha mãe correm risco tanto quanto a dele. Já tem pessoas demais envolvidas nisso, eu não posso permitir que Jeongguk vire um alvo também.
- Taehyung por que você está fazendo isso? – perguntou com lágrimas nos olhos. – Nós estávamos bem há minutos atrás e agora você me vem com isso. Me conte o que aconteceu. – suplicou.
- Te contar não vai adiantar de nada. Por favor eu quero que você me compreenda e não tenha raiva de mim. Mas se tiver, eu entendo.
- Você disse que gostava de mim, eu acabei de me declarar pra você. Eu enfrento qualquer coisa por você! – grunhiu e eu senti meu coração em pedaços.
A verdade é que eu também o amo desde o primeiro momento em que meus olhos se encontraram com os dele.
- Diga que você também não sente nada por mim! – pediu.
- Por favor... Não torne tudo mais difícil.
- Diga porra! – soluçou e limpou o rosto com o dorso da mão.
- Eu sinto muito. – um nó se formou em minha garganta, terminar tudo ali seria a coisa mais sensata a se fazer. – Nos conhecemos há 4 dias eu me enganei a respeito do que eu sinto por você. – ele me olhou incrédulo. – Me desculpe acho que o fato de eu estar carente me fez criar a ilusão de que sinto algo por você.
Ele riu. – Pensei que você fosse corajoso o suficiente para enfrentar tudo isso. – engoli em seco. – Acreditei em você Taehyung mas eu estava certo quanto aos meus pensamentos de que você ainda ama aquele idiota. No fundo você é igual ao seu pai. – se afastou de mim. – Se é isso que você quer então que seja. Só não me procure mais. – saiu rumo ao carro. Meu estômago embrulhou e eu senti uma dor horrorosa no peito como se eu estivesse morrendo por dentro.
Jeongguk retirou minha mala do carro e a deixou no chão, logo entrando em seguida no veículo e indo embora dali. Meus olhos arderam e as lágrima deslizaram sem controle.
- Muito bem Taetae. – Jaguar apareceu ao meu lado. – Estou feliz que você esteja seguindo minhas ordens. – não consegui dizer nada apenas chorei com mais intensidade. – Seu próximo passo vai ser se afastar daqueles seus amigos idiotas. Você andará comigo e seremos o casal de antes e se você se atrever a se aproximar daquele calouro outra vez eu ficarei sabendo. Não é porque estudamos em prédios diferentes que eu não saiba os seus passos. – deslizou sua mão pelo meu rosto. – Não precisa chorar meu amor, as coisas irão melhorar pra nós. – saiu sorrindo vitorioso.
Caminhei lentamente até a minha mala e peguei meu celular, disquei o número do Hoseok que me atendeu no primeiro toque. Contei para ele o que tinha acontecido e ele se enfureceu, prometendo ir até o meu dormitório depois das aulas com cuidado para não ser visto, assim eu poderia explicar melhor toda a situação. Mesmo com a ameaça do Jaguar sobre os hyungs, eles ainda conseguem lidar com ele.
Eu preciso de qualquer maneira proteger o Jeongguk já que ele se tornou o meu ponto fraco e infelizmente Jaguar sabe disso.
(...)
Chorei por algum tempo depois que desliguei o telefone, voltei a secretaria e troquei a minha permissão de quarto já que eu não poderia dividi-lo mais com Jeongguk.
Caminhei até o prédio de dormitórios e todas as vezes que eu pensava nele meu coração doía absurdamente. Jaguar sabia como me machucar e o fato de Jeongguk fazer o mesmo curso que eu e consequentemente morarmos no mesmo prédio agora me fazia me sentir mais machucado ainda.
Meu quarto fica no segundo andar do prédio e de certa forma fiquei aliviado por isso, ser vizinho dele iria ser bem pior.
Adentrei o prédio e ao passar pela porta de seu quarto meu corpo automaticamente quis que eu batesse ali e me desculpasse dizendo que o amava e que não iria deixá-lo. Mas eu não poderia fazer isso, não posso arriscar que ele se prejudique por minha causa mesmo que eu já tenha feito isso.
Me forcei a andar até o meu andar e entrei no meu quarto solitário. Antes eu não me importava em ser sozinho mas agora eu sentia necessidade de ter Jeongguk comigo me protegendo e para o meu azar isso nunca mais aconteceria.
Joguei minha mala em qualquer lugar do cômodo e me joguei na cama fria chorando copiosamente. As palavras que ele proferiu a mim eram como se eu estivesse sendo cortado em mil míseros pedacinhos. “No fundo você é igual ao seu pai”, essa frase sem dúvida foi a que mais me feriu. Eu não o culpo ele tem razão em estar decepcionado. Só espero que um dia ele entenda que eu só quis protege-lo, mesmo sendo da forma que ele julga totalmente errada.
(...)
De tanto chorar adormeci e despertei com batidas na porta. Levantei e quando a abri os hyungs estavam ali.
Eles entraram e me abraçaram ao mesmo tempo, me senti confortável a ponto de me desmanchar em lágrimas outra vez.
(...)
Depois que meu choro cessou, os hyungs me olharam carinhosamente exceto o Yoongi que tinha um olhar de culpa. – Tae eu sinto muito! Eu achei que pudesse dar certo, isso é tudo culpa minha. Irei falar com o Jeongguk para me desculpar também.
- A culpa não é sua Yoon, você quis ajudar e deu meio certo. – tentei sorrir.
- Tae por que você não contou a verdade pra ele como contou pra nós? – Namjoon sentou-se ao meu lado.
- Eu não quero prejudica-lo e nem a vocês. Jaguar quer que eu me afaste de vocês também.
- Tae a gente poderia ter bolado alguma coisa, você não deveria ter magoado ele dessa maneira. – Jin passou a mão pelo meu rosto.
- Eu não pensei direito na hora eu só queria que Jaguar não fizesse nada. Querendo ou não ele tem razão sobre eu depender dele agora. Eu tenho certeza que eu amo o Jeongguk mas não posso prejudica-lo e também minha vida e a de minha mãe estão em jogo. Se fosse somente a do meu pai eu não estaria nem ai mas a máfia vai punir todos nós se ele não quitar essa divida.
- Ele tem razão. – Hoseok ditou sério. – Mas ainda podemos consertar as coisas.
- Como? – Yoongi questionou.
- Tae, ainda teremos contato por telefone então sempre poderemos nos falar. Acho que você deveria ir falar com o Jeongguk e se desculpar além de contar a verdade sobre o que o Jaguar te falou.
- Ele não vai querer me ouvir.
- Ele vai sim porque ele gosta de você. Ele está magoado mas jamais te ignorar-iria. Ficaremos longe de você fisicamente mas sempre de olho e você pode ficar com o Jeongguk escondido nos intervalos das aulas de vocês, vocês estudam juntos e moram no mesmo prédio. Jaguar não vai ficar como um cão de guarda ele é burro demais pra isso. Se todos nós agirmos como sonsos ele não irá perceber. Nesse meio tempo iremos nos esforçar para descobrir o que o seu pai fez. A propósito Minho poderia nos ajudar.
- Tá viajando Hoseok? – Namjoon ralhou. – Ele não é confiável, esqueceu?
- Nós precisamos de alguém de dentro da casa para mexer no escritório e achar alguma coisa. Taehyung seria óbvio demais e depois do que aconteceu, claro que ele não irá voltar tão cedo.
- Eu falo com o Minho. – Yoongi pediu. – O que você acha Tae?
- Eu faço qualquer coisa pra ter o Jeongguk de volta na minha vida desde que ele não se machuque.
- Não se preocupe Tae-ah, somos uma família. Um plano pode dar errado mas sempre temos uma carta na manga. – Jin me abraçou enquanto eu assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Revenge Kth+Jjk
FanfictionJeon Jeongguk é um jovem de vinte e um anos que teve a vida transformada da forma mais cruel que existe. Cresceu sendo amparado pelos avôs que lhe deram todo o apoio, amor e carinho que necessitava. Jeongguk através de uma conversa "proibida" desco...