Epílogo.

93 6 1
                                    

Alguns meses depois...
1 de setembro.
- Oi amor. – Taehyung entrou no quarto e me deu um selar. – Que cara é essa?
- Estou cansado. – resmunguei. – Sinto que minha cabeça irá explodir a qualquer momento. – ri soprado. – Esse trabalho é muito difícil.
- Sei bem como é. – acariciou meus cabelos. – Já passei por isso mas, o senhor não me deixa te ajudar. – apertou minha bochecha.
- Eu preciso fazer sozinho, você sabe. – ele assentiu. – Viu o jornal hoje? O último cara do grupo da máfia foi preso. – comentei.
- Eu ainda não acredito que tudo deu tão certo. – sorriu. – Ver meu pai e todos aqueles monstros atrás das grades me trás uma paz imensa.
- A mim também. – retirei meus óculos e fechei meu notebook. – E quanto a sua mãe? – perguntei vendo sua expressão mudar.
- O que tem ela?
- Tae, ela já está pagando pelo o que fez com o serviço comunitário. Não acha que está na hora de você perdoa-la? – ele suspirou pesado.
- Eu ainda não me sinto preparado Ggukie.
- Ela foi influenciada e ela te ama. Vocês estão sofrendo, eu sei disso. – acariciei sua coxa esquerda.
- Você a perdoou?
- Sim, tanto a ela quanto seu pai e sei que você também. Pra você é mais difícil e eu compreendo mas pense nisso, sim?
- Vou pensar. Ai o que está fazendo? – gargalhou quando eu o puxei para os meus braços. – Não me olha assim.
- Assim como?
- Com essa cara de apaixonado, eu não resisto a você. – acabei rindo e ele me beijou apaixonadamente.
- Eu te amo tanto! – sussurrei em meio ao beijo.
- Eu também te amo. – sussurrou de volta. Aprofundei o ato e quando minhas mãos passearam por dentro de sua camiseta, Taehyung desfez o ósculo. – Não, não, não. – se afastou.
- Ah Tae. – choraminguei. – Fica aqui comigo. – o abracei novamente.
- Não vai dar amor. Eu vou precisar sair.
- Chato! – lhe dei a língua e ele mordeu meu ombro. – Isso dói.
Taehyung riu e se levantou. – Era pra doer mesmo.- ditou divertido. Preciso resolver algumas coisas sobre as contas do meu pai, bem, você sabe não é? – assenti. – E o senhor precisa terminar esse trabalho senão o professor Lee vai comer teu fígado cru. – fiz uma careta. – Você sabe que dia é hoje né? – perguntou indo até o closet.
- Sei. – revirei os olhos.
- Vamos comemorar mais tarde. Os hyungs te deram os parabéns?
- Não, esqueceram de mim. – dramatizei.
- Eles não esqueceram. – vestiu seu casaco. – Só estão surtando com as provas. Hobi e Jimin estavam quase chorando quando passei por eles mais cedo. – riu e me deu um selinho rápido. – Vou usar o carro. – pegou as chaves. - Boa sorte com o trabalho, amo você. Até mais tarde.
                              (...)
Permaneci em meu quarto tentando avançar com o meu trabalho, desde a prisão de Kim Youngjun e todas as pessoas envolvidas na máfia tanto eu quanto Taehyung estamos aliviados e felizes. Mina foi a única que não foi presa mas cumprirá uma pena de três anos em regime aberto por ter sido cúmplice com serviços comunitários não podendo sair do país nesse período.
Meus avós ficaram felizes quando souberam de tudo o que aconteceu, claro que eu levei um belo puxão de orelha mas felizmente eles entenderam. Para a minha maior felicidade eles amaram Taehyung e os hyungs tanto é que passamos nossas férias de julho em Busan e eles não pouparam esforços para agrada-los.
Meu coração hoje em dia transborda felicidade, sempre que olho para a foto dos meus pais eu sinto que cumpri o meu dever e sei que eles estão orgulhosos de mim lá do céu.
Meu passado me trouxe muita dor mas também me trouxe amor e o homem da minha vida de volta. Hoje eu não sinto rancor nenhum pelos pais do Tae e torço para que eles aprendam alguma lição com isso. Jaguar finalmente entendeu que era obsessivo por Taehyung e o deixou em paz, até se apaixonou por outro rapaz e os dois estão se conhecendo melhor. É bom passar por ele hoje e não sentir ódio, eu desejo que ele seja feliz e que descubra o amor como eu descobri.
                             (...)
Por volta das 18:00hrs decidi encerrar minhas atividades em torno do meu trabalho. Taehyung ainda não havia voltado e isso me deixou um pouco preocupado. Levantei da cama e peguei meu celular para ligar para ele e estranhei o fato de meus avós não terem me ligado ainda. Liguei para ambos mas nenhum deles me atendeu. Resolvi ignorar por hora e fui tomar um banho quente já que a insistência irritante do meu namorado iria me fazer sair do quarto para comemorar hoje a noite.
                          (...)
Assim que saí do banheiro Taehyung abriu a porta do quarto. – Onde você estava? – perguntei sério. – Te liguei várias vezes, pensei que tinha acontecido alguma coisa.
- Desculpa amor, eu não consegui atender nenhuma das ligações. Não fica bravo por favor. – fez cara de pidão.
- Não estou bravo. Só fiquei preocupado. – terminei de secar meu cabelo e estendi a toalha.
- Já está pronto? – perguntou e eu assenti. – Ggukie, o que foi? – veio até a mim e passou seus braços envolta do meu pescoço.
- Você sabe que eu não gosto de comemorar aniversários, não é uma data feliz.
- Eu sei que não é mas eu quero fazer ser novamente. Confie em mim, se você não se sentir a vontade nós voltamos. Ok?
Assenti. – Me desculpe.
- Tudo bem.
                                 (...)
- O que está fazendo? – perguntei quando ele estacionou em um lugar desconhecido por mim e vendou meus olhos.
- Eu tenho algumas surpresas pra você essa noite. – beijou minha bochecha. – E você vai me ter que me recompensar direitinho mais tarde por elas. – ditou malicioso e mordiscou minha orelha me fazendo rir. Taehyung me guiou por um caminho curto e o local estava totalmente silencioso. – Está preparado? – perguntou e eu assenti. – Essa é a surpresa número 1! – exclamou animado e retirou minha venda.
- FELIZ ANIVERSÁRIO JEONGGUK! – ouvi em coro observando o salão de festa incrivelmente decorado. Os hyungs vieram em minha direção me abraçando todos juntos jogando confetes em mim. Assim que o abraço coletivo terminou avistei a figura dos meus avós vindos até a mim também . Meus olhos umedeceram e Taehyung piscou pra mim.
Corri até eles me jogando em seus braços. – Feliz aniversário meu amor, nós te amamos. – vovó beijou minha testa.
- Meu campeão, parabéns! – vovô bagunçou meus cabelos.
- Não acredito que vocês vieram! – ditei alegre. – Eu estou tão feliz eu amo tanto vocês.
- Se estamos aqui é por causa do Tae. – vovó olhou em sua direção e ele lhe mandou um beijo no ar. – Ele quem fez tudo isso.
- Seu namorado é maravilhoso,  campeão. - vovô ditou terno sorrindo. 
                            (...)
A festa seguiu animada, era incrível ter meus amigos reunidos, meus avós e tantas pessoas queridas. Taehyung convidou alguns colegas do campus e professores legais, até a senhora Chae, Minho e Jaguar estavam presentes. Realmente aniversário não é uma data da qual eu gosto de comemorar depois da morte dos meus pais mas, estou admirado com o esforço de Taehyung para tornar esse dia feliz. 
                                 (...)
Em uma certa altura da festa, a música parou e Taehyung subiu em um pequeno palco com um microfone em mãos. Jimin me olhou com lágrimas nos olhos e eu não estava entendendo absolutamente nada. – Senhoras e senhores eu peço alguns minutos da atenção de vocês, por favor. Prometo não demorar. – sorriu. – Hoje eu tenho um pedido muito especial para fazer e confesso que estou muito nervoso e apreensivo. – fez um sinal para o DJ e uma música lenta deu início. – Ggukie! – me encarou e desceu os degraus vindo até a mim. – Eu ensaiei um discurso lindo mas acho que não conseguirei dizer nem a metade dele. – todos ali presentes riram. – Eu passei por muitas coisas ruins na vida, isso você sabe e todos aqui presentes também. Eu cheguei em um momento de estar próximo ao fundo do poço, mas graças aos hyungs eu nunca consegui chegar lá. Eu sou tão grato por isso. – direcionou o seu olhar para eles que sorriram. – E eu os amo muito também. Mas, apesar de todo o apoio e o amor que recebi deles eu nunca havia conseguido sair desse lugar escuro e sombrio até que você apareceu em minha vida, melhor dizendo, reapareceu.  – nossos olhares se conectaram. – Você despertou o que existe de mais bonito em mim Ggukie. Você me salvou, você trouxe luz para a minha vida, encheu meu coração de amor e me libertou do mundo em que eu vivia. – seus olhos marejaram. – Eu nunca conseguirei expressar o tamanho do meu amor por você e nem a minha gratidão. Nem se eu disser todos os dias, obrigado, isso não seria o suficiente. Você me aceitou com todo o meu passado e lutou junto comigo sem desistir de mim no final e hoje eu sou o homem mais sortudo do mundo por ter você. – derramou algumas lágrimas. – De todas as incertezas do universo a minha única certeza maior é de que eu quero dividir minha cama com você todas as noites até meu último suspiro. Sendo assim. – Jimin se aproximou com um buquê de rosas vermelhas e uma caixinha da mesma cor. Meu coração disparou e a emoção invadiu o meu corpo. – Você aceita se casar comigo? – perguntou ao mesmo tempo em que se ajoelhou aos meus pés.
Senti minhas pernas bambearem e sem pensar avancei sobre ele. Aliás, não tinha nem o que se pensar. Viver o resto dos meus dias ao seu lado era o que eu sempre quis.– SIM! – gritei a plenos pulmões. – MIL VEZES SIM! – o beijei intensamente enquanto todos do salão batiam palmas e gritavam palavras aleatórias.
Realizamos a troca de alianças e depois que todos nos felicitaram pelo noivado fomos para a pista dançar. – Gostou da sua surpresa número 2? – perguntou enquanto dançávamos uma música lenta.
- Eu amei, eu nem acredito que estamos noivos. Céus, vou me casar com Kim Taehyung! – exclamei e o beijei.
                           (...)
Assim que a festa terminou nós nos despedimos de todos,  meus avós foram para a casa da senhora Chae e eu e Taehyung fomos para o nosso dormitório. Agora o quarto já não é mais meu ou dele, é de nós dois. 
                            (...)
Abri a porta, retirei meu casaco e fui guarda-lo no closet. Taehyung se aproximou abraçando minha cintura por trás e enterrando seu rosto na curvatura do meu pescoço. – Você parece feliz. – comentou.
- E estou. – me virei para si. – Hoje é o dia mais feliz da minha vida graças a você! – segurei seu rosto. – Obrigado por tudo. – selei seus lábios demoradamente.
- Você não tem que me agradecer, mas ainda tenho a última surpresa. – se desvencilhou dos meus braços e foi até sua bolsa tirando um envelope branco de dentro. - Lembre-se de que isso é seu. Eu te amo, feliz aniversário. – sorriu.
Eu não fazia a mínima ideia do que havia ali dentro e com as mãos totalmente trêmulas abri o envelope. Meus olhos marejaram mais uma vez quando percorreram a escrita do documento. – Tae eu não acredito! – exclamei totalmente surpreso. – N-não precisava.
- Claro que precisava, deu um pouco de trabalho mas consegui junto do nosso advogado. Aí está toda a sua herança Ggukie, todo o esforço dos seus pais está neste envelope, inclusive a mansão.
- É muito dinheiro Tae. – ele riu.
- É sim e é todo seu, por direito. – acariciou meu rosto. – Agora sim eu me sinto totalmente livre da culpa que eu carregava.
                              •
5 anos depois.
- Amor me ajuda aqui! – pedi desesperado.
- O que foi? – Taehyung veio correndo até o quarto. – Jesus Jeongguk, que bagunça é essa? Tem talco até no teto.
- Ela não para quieta! Como você consegue troca-la?
- Trocando ué. – riu. – Taegguk seu pai não sabe ao menos trocar uma fralda, pode isso? – ditou divertido arrancando gargalhadas da menor. Uma manobra aqui e outra ali e ela nem parecia estar suja minutos atrás. – Pronto amor, está limpinha. – pegou-a no colo de uma maneira confortável. Taegguk tem seis meses e veio até a nós por barriga de aluguel. Ser pai é algo que eu sempre quis e tê-la em meus braços hoje é surreal.
Taehyung e eu estamos casados há três anos, nos formamos juntos dos hyungs e vivemos todos praticamente juntos. Boa parte do dinheiro que eu recebi foi doado de diversas maneiras. Decidimos vender a mansão e compramos um lugar um pouco menor no centro mesmo de Seoul. De presente para os hyungs, nós demos empresas para trabalharem  relacionadas com que eles se formaram, Taehyung deu uma moradia e fez as pazes com sua mãe e eu dei uma casa para meus avós que agora estão perto de mim. Foi difícil convencê-los a deixarem nossa cidade natal, mas agora posso finalmente dar uma vida confortável a eles e eu só quero que eles desfrutem disso. 
Hoje, eu e meu marido somos donos de uma empresa de fotografia que se tornou uma das mais populares aqui de Seoul.
Yoongi e Jimin encontram- se em lua de mel já que se casaram na semana passada, Jin e Namjoon nesse momento estão no hospital aguardando o nascimento do filho deles e Hoseok está noivo de um rapaz que conheceu ainda na época da faculdade.
- Vamos até a varanda pegar um solzinho, meu amor? – Taehyung perguntou a nossa filha que gritou animada.
Caminhamos até a espaçosa varanda e me sentei na cacadeira. Taehyung sentou ao meu lado e me deu Taegguk. – Dá pra acreditar que chegamos até aqui? – perguntei contemplando a beleza das minhas duas pessoas favoritas no mundo.
- Eu sou muito feliz por tudo o que temos Ggukie, você me deu uma familia! – ditou terno.
- Você e Taegguk são a minha maior felicidade. Acho que eu jamais conseguirei agradecer ao universo por tudo de bom que ele me trouxe, e nem a você.  – selei seus lábios. O celular dele tocou revelando uma foto de Jin e Namjoon segurando o pequeno George nos braços.
- Que lindos! – Taehyung exclamou terno e ambos nos emocionamos. Os hyungs estavam esperando ansiosamente pela chegada da criança assim como todos nós. Eles seguiram o mesmo protocolo que eu e Taehyung optando por barriga de aluguel. Era nítida a emoção dos dois naquela foto, me fez lembrar do dia em que Taegguk nasceu. Aquele foi mais um dia que ficou gravado na lista de melhores momentos da minha vida. 
- Ele é um garoto lindo. – comentei. – Olha meu amor seu amiguinho chegou. – selei o topo da cabeça de Taegguk que se mexia sem parar sugando as mãozinhas. 
- Pá, a pá. – balbuciou de maneira engraçada. 
- Amor você ouviu isso? – Taehyung me olhou surpreso. – Ela chamou a nós. – assenti completamente maravilhado.
                              (...)
Taehyung permaneceu um bom tempo tentando arrancar mais alguma palavra da nossa filha enquanto eu os observava de longe. Eu nunca entendi o significado de amar alguém até ele aparecer e nunca entendi o significado de viver por alguém até ela chegar. Eu quero ser para Taegguk o que meu pai foi pra mim, um exemplo. Quero que ela seja bondosa como o papai Taehyung e tenha sua força e seja corajosa e feliz como nós somos. 
A vida é realmente imprevisível e meu sonho distante de ter a minha própria família hoje se torna realidade. Ver que consegui chegar até aqui depois de tudo o que eu passei é inacreditável. Eu não sei o que o futuro irá me reservar mas já não tenho mais medo desde que eu tenha a minha família comigo. 
Observando meu marido sorrido junto de nossa filha eu só tenho em mente que daqui em diante me esforçarei sempre mais e mais por eles e por todos que eu amo ao meu redor.

Sweet Revenge Kth+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora