Vincent
MERDA. Soraia me encarava com tristeza de novo e eu só não esfolava a cara da minha filha, porque era a minha filha. Ela vestia uma roupa diferente, os cabelos molhados me fazendo lembrar que temos que o cortar, Morgana estava atrás, com uma cara surpresa, mas feliz.
- Eu não sabia se Soraia queria contar – Digo pedindo a todos os Deuses que aquilo convencesse a morena constrangida ao meu lado, até porque é a verdade.
- Vocês estavam brigando? – Sophie pergunta me encarando com curiosidade, Soraia ainda estava próxima de mim, mas com uma vergonha que eu jurava que ela em instantes iria se esconder no banheiro.
- Sophie... Não seja indiscreta – Morgana interrompe – Vamos deixar o casal, vou leva-la para comer um bolo.
- Mais doce? – Eu pergunto fazendo-a parar – Morgana, ela é uma criança.
- Mas ela é minha vovó, fizemos uma votação, ela votou sim – Sophie diz em protesto.
- E eu voto não – Falo já cruzando os meus braços.
- Mas eu voto sim – Sophie diz – E juntando o meu voto com o da vovó, eu tenho dois sins e um não – Ela diz fazendo com os dedos – Então vamos comer bolo.
- Um pedaço pequeno – Eu digo para Morgana que assente com a cabeça.
- Tchau Sô, eu vou trazer um bolo para você igual aquele que você trouxe para mim – Soraia apenas acena com as mãos e logo a minha filha e minha mãe saem, descendo as escadas.
- Você sabe onde estão as minhas roupas? – Soraia me pergunta depois que paramos de ouvir a voz de Sophie.
- No closet, por que?
- Quero tomar um banho – Ela fica constrangida.
- Eu estava pensando em ver suas habilidades agora – Digo pensativo, até porque era realmente um plano meu.
- Mas você disse que seria amanhã
- E será, mas eu sei que você não usava armas e eu quero ver suas habilidades com as facas – Ela suspira, se arrepiando um pouco. – Eu sei que você quer.
- Eu me libertava quando treinava – Ela suspira – E a faca era só um utensilio, era a maneira que eu encontrava de matar e não deixar rastros, mas você vai precisar as trazer até mim, deixei todas no Brasil – Ela fala me encarando, com um brilho diferente nos olhos.
- Soraia não minta para mim... – Ela arqueia uma sobrancelha
- Eu não estou mentindo, eu não as trouxe e tudo que eu usava quando ia fazer um serviço eram minhas habilidades marciais
- O que você luta? – Fico interessado.
- Muay Thai, Taekwondo e Jiu-Jitsu para autodefesa, Judô e Aikido para combate – Ela diz simples – Meu pai dizia que como eu sou pequena, meu forte é a rapidez e eu posso jogar charme também, assim consigo as coisas mais fáceis.
- Não vai jogar charme para ninguém – Digo firme. Ela não precisa jogar charme, sendo que já o tem sem esforço algum – Não quero você usando seu corpo para essas coisas.
- Vincent, você quer lutar comigo? – Ela me olha chegando bem perto, e eu já coloco a minha mão em sua cintura, parece que ela me hipnotiza, parece ter um imã em todo seu corpo e este atrai a minha mão de uma maneira assustadora, sua voz era veludo, chamativa, seus olhos brilhavam tanto que eu me perdi – Quer? – Estava mais uma vez em suas pontas dos pés, seus braços ao redor do meu pescoço e sua boca próxima ao meu ouvido, seu cheiro invadindo meu nariz e anestesiando todo o meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tiros E Harmonia
RomanceSe apaixonou pela melodia que ouviu, foi assim com Vincent e Soraia, a brasileira de cheiro doce que tocava uma melodia desconhecida no salão de um restaurante enquanto o mesmo almoçava. Os dedos da jovem dedilhavam algo íntimo, que havia composto a...