Vincent
- Qual estilo de roupa se veste lá? – Ela estava de toalha, cabelos úmidos, e nem a calça do meu terno conseguia esconder o quanto eu estava excitado por ela, com um bumbum empinado ela ficava na ponta dos pés para pegar algum vestido no cabide – Este?
- Baby, nada colorido – Ela curva o nariz – Você tem um vestido preto por aí – Ela assente e puxa dois.
- Eu gosto deste – Ele era apertadinho até a cintura e tinha uma saia solta – Mas tem este também – Ele era grudado ao corpo com um zíper destacado de fora a fora nas costas – Qual é melhor?
- Coloca este de saia solta, e aquele sapato de bico fino e salto bem alto, de veludo – Ela sorri.
- Não é veludo, é camurça e ele é bem alto mesmo – Ela pega o sapato nas mãos.
- Você vai continuar pequena, então eu realmente não ligo muito – Ela revira os olhos e me encara, eu estava encostado no batente da porta do closet, ela no meio das roupas preenchendo todo o espaço com o seu cheiro doce – O que foi?
- Eu preciso me trocar, sai daqui – Dou uma risada e saio de lá, já estava pronto desde as 5:30 da manhã, ela tomou um banho, lavou os cabelos, se maquiou e até que foi rápido, porque já era 06:15 e ela levantou para se arrumar as 5:49, ela passa pouca coisa no rosto, mas perde muito tempo passando creme nos cabelos, e nem pede ajuda para secar, ela falou que precisava de um difusor e não sabia onde eu havia guardado então secou com uma camiseta de algodão precisa ser de algodão, meu cabelo vai ficar cheio de pelo se for toalha ela reclamou e eu nunca ri tanto. – É para levar alguma roupa para treinar? – Ela sai do closet, cabelos soltos e secando aos poucos, pegando volume e forma, o vestido subia os seus peitos de uma maneira incrível, o salto a deixava muito atraente, com o corpo esguio – Eu sei, eu de salto sou uma Deusa não compreendida – Dou risada de seu comentário, só ela para acordar de bom humor.
- Está linda – Ela agradece com a cabeça – Linda mesmo. Bom, leve uma roupa de treino, você ficará no meu escritório o dia inteiro, vai cuidar das finanças e revisar relatórios, iremos te avaliar só de noite, quando acabar o expediente. – Ela assente – Você não vai ficar encarregada de nada nesta parte, eles só irão avaliar porque temem algum ataque, fique tranquila.
- Ok. Eu não vou mais trabalhar no restaurante, não é? – Nego com a cabeça – Tenho que os avisar. E o senhor vai parar de me pagar pela música.
- E se eu não quiser?
- Não faz sentido Vincent, eu vou trabalhar na sua empresa – Ela diz como se fosse obvio – Não seja teimoso.
- Eu teimoso? – Dou risada e deixo um selinho em seus lábios – Faça uma bolsa com carteira, documentos, celular e um casaco, não esqueça do casaco – Ela assente – Vou te esperar lá embaixo, vamos levar Sophie até a escola.
...
- Por que a Sô não pode ir comigo na aula de ballet? – Sophie pergunta pela quinta vez, mas graças a Deus já estávamos chegando em sua escola
- Eu vou quando eu puder, prometo – Soraia diz já contrariada
- Você prometeu – Sophie desce do carro, antes deixando um beijo em minha bochecha e outro na de Soraia.
- Só irei vê-la de noite? – Soraia pergunta olhando minha pequena entrar na escola e já ir de encontro a suas amiguinhas – Será que ela vai me esquecer até lá? – Dou risada de sua infantilidade.
- Não sei quem é mais infantil, você ou Sophie – Digo apertando sua coxa e seguindo para a empresa – Quando chegarmos lá, você sabe como será – Ela assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tiros E Harmonia
RomanceSe apaixonou pela melodia que ouviu, foi assim com Vincent e Soraia, a brasileira de cheiro doce que tocava uma melodia desconhecida no salão de um restaurante enquanto o mesmo almoçava. Os dedos da jovem dedilhavam algo íntimo, que havia composto a...