Capítulo 28

356 56 4
                                    

Soraia

- ENTÃO QUER DIZER QUE VOCÊ ESTÁ NAMORANDO? – Grito em espanto enquanto o avião nos levava de volta à França. Ainda me sentia enjoada, um pouco tonta, mas tomei um remédio e sinto que tudo dará certo.

- Bom... Estou, Laura foi um anjo que eu quis salvar, mas ela não sabe o que nós fazemos de verdade e eu pensei em ficar fora por uns dois meses. – Manoel diz com incerteza.

- Por que tanto?

- A Laura não é tão fácil de conversar, tenho medo de ela não entender que essa é a nossa realidade e bom... Eu pretendo viajar com ela, e contar tudo lá.

- Isso pode deixa-la assustada, conte para ela na França.

- Mas e se ela fugir? – Manoel parecia perdido, dava até dó.

- Vá atrás dela – Vincent diz alguma coisa pela primeira vez em 1 hora.

- É... É o mais certo – Eu digo por fim. – QUE LEGAL, EU QUERO CONHECÊ-LA – Manoel me disse que Laura era cantora, e que vivia cantando covers em praças, eu sentia que havia mais alguma coisa que eu não sabia em relação a moça doce que o moreno descreveu, mas decidi ficar quieta.

Passamos o resto da viagem de volta em uma conversa simples, ele me mostrou fotos de Laura, ela é ruiva, de olhos claros e rosto de aparência nova, me mostrou um vídeo dela cantando e até mesmo algumas fotos deles juntos. Ela estava morando no apartamento por conta de alguns problemas que passou, ele não quis me contar detalhes

...

- Quando chegarmos em casa, eu irei direto ver Sophie, preciso entregar a resposta a ela – Disse para mim mesma enquanto colocava o cinto de segurança.

- Você está muito ansiosa, acho que não vai mudar quase nada. – Vincent tenta me acalmar da sua maneira, mas logo o carro entra em movimento e eu perco toda a minha calma.

Estava sim animada, queria ver aquele anjinho gordinho e apertar as bochechas dela, depois encher de beijos e chorar, porque em algum momento eu pensei que não conseguiria voltar para casa, mas estou voltando e tem uma garotinha me esperando. A minha filha.

Sophie

Vovó disse que papai ficaria fora por dez dias, mas tudo bem se fosse apenas o papai, o que me deixou mais triste foi a Sô ter ido junto, gosto tanto dela.

- Princesa, vamos fazer um bolo para receber o papai? – A vovó tem feito muitos doces nesses últimos dias, acho que para me deixar feliz, mas nada tem graça sem a Sô, nem doce.

- A Sô vem junto? - Eu pergunto do sofá, tenho ficado muito tempo sentada junto a almofada que a Sô usa de apoio para ler, nela tem seu cheiro.

- Vem sim, meu amor – Vovó aparece na sala sorrindo, como ela pode ficar tão feliz? – Agora vem ajudar a vovó a fazer o bolo.

E eu vou, porque falaram que quanto mais eu me ditaisse mais rápido os dias passariam, fiquei muito tempo com vovó na cozinha, usamos o achocolatado de muitos cacaus que o papai adora, e sei que ele vai ficar bravo, mas se é para a Sô acho que ele não liga.

Quero chamar ela de mãe, quero ter uma mamãe. Ela fica aqui em casa, cuida de mim, desenha comigo, me ensina coisinhas, então ela é a minha mãe, né não? Papai disse que teríamos que perguntar, mas eu acho que podemos ficar com ela, ele falou que ela precisa decidir, mas... E se ela não me quiser mais?! Assim como a minha outra mãe não quis.

- Sophie? – Vovó aparece na minha frente e tira a almofada da minha mão – Precisa ir tomar um banho, jaja eles chegam e você precisa estar limpinha. – Eu tento pegar minha almofada, mas a vovó não deixa.

Entre Tiros E HarmoniaOnde histórias criam vida. Descubra agora