Capítulo 10

581 70 13
                                    

Soraia

Eu perdi o meu BV, meu BVL e a minha dignidade naquela cama, e eu não consigo parar de sorrir, eu não consigo sentir as minhas pernas, minha intimidade pulsa, minha cintura arde e por fim, meu coração bate tão forte que quase me convenço de estar tendo uma parada cardíaca. Nem a água fria do chuveiro consegue me refrescar, meus lábios formigam, meus braços ainda um pouco doloridos, e um suor que escorre por todo o meu corpo, eu emano um cheiro estranho e novo para mim, sinto que fiz xixi nas cuecas e só me convenço que não aconteceu, quando coloco a mão e além de uma eletricidade magnifica, sinto uma gosminha nojenta. Eu me sentia com vergonha, não sabia como encara-lo depois de tudo aquilo, conseguia sentir o cheiro dele impregnado no meu corpo, conseguia sentir o gosto do seu beijo, eu queria mais, mas não sabia como continuar.

Nunca havia chegado tão longe com algum homem, na verdade, nunca havia chegado em um homem, não por falta de tentativas, mas por medo de os prejudicar com alguma coisa em relação a minha vida. Tenho 26 anos, mas me considerava nova, agora me considero uma tiazinha que perdeu grande parte dos momentos certos para usufruir dos prazeres da vida. Lavo meus cabelos, e esfrego meu corpo para tirar o cheiro estranho que eu estava sentindo sair de mim mesma, visto outra cueca de Vincent, o meu vestido do dia anterior, que mesmo suado eu teria que usá-lo para ir para casa e os meus tênis. Já dentro do quarto vejo que a cama foi arrumada, as janelas abertas e o meu café continuava lá, então apenas pego o suco de laranja e a maçã, bebo rapidinho e pego a bandeja para descer e entregar a Morgana, abro a porta e escuto risadas do andar de baixo, desço e rumo até a cozinha, colocando a bandeja em cima da mesa e saindo para encontrar Sophie pulando no sofá e Morgana rindo junto.

- Sôô – Sophie me vê e sai do sofá vindo até mim e abraçando a minha perna – Você vai ficar aqui, não é? Nós vamos passar o dia juntas, gostou da tipoia? – Ela nem me deixa responder – Por que seu cabelo está molhado?

- Calma princesa. Sim eu vou ficar aqui, podemos passar o dia juntas, eu adorei a tipoia, ficou linda. E meu cabelo está molhado porque não encontrei um secador. – A pequena sorri e abraça mais a minha perna, então eu a pego no colo para conversar melhor com ela – O que foi? – Pergunto já que ela ficou calada por mais de 2 segundos.

- Você vai embora quando? – Ela pergunta um pouco receosa.

- Não sei princesa, por que? Quer que eu vá embora? – Ela nega tão rápido que é até engraçado.

- É que se você soubesse, eu iria planejar os dias que temos juntas, para eu não perder nenhum – Ela diz meio pensativa me fazendo rir. – Mas tudo bem, papai mandou eu te avisar, que é para você ir ao escritório quando descesse. – Ela pega minha bochecha e deixa um beijo molhado lá – Me põe no chão, vou brincar de massinha com a vovó.

Coloco a pequena no chão, que vai correndo até Dona Morgana. A mais velha me olhava com um sorriso fofo no rosto e eu apenas aceno para ela, com um pouco de vergonha por conhece-la pouco. Vou ao escritório de Vincent um pouco tremula, não sabia se o queria encarar, se conseguiria manter uma conversa sem gaguejar, se conseguiria ao menos bater na porta, que se encontrava fechada em minha frente, e tentadoramente eu queria deixa-la daquele jeito. Respiro fundo e bato três vezes na porta, escutando um grave entre trovejar através dela, então a empurro lentamente, e antes de colocar minha cabeça dentro da sala, respiro tão fundo que tenho quase certeza que o ar faltaria no corredor.

- Pediu para eu vir aqui? – Perguntei baixo, fechando a porta antes de encarar a figura linda e prepotente de Vincent, ele usava uma calça preta, e uma camiseta azul e um tênis preto também, seu cabelo estava úmido e penteado para trás, ele tinha um curto sorriso no canto dos lábios e um rostinho de quem ia ferrar a minha vida.

Entre Tiros E HarmoniaOnde histórias criam vida. Descubra agora