Capítulo 16

453 67 2
                                    

Soraia.

UMA SEMANA.

Caralho, faz uma semana que eu estou aqui, é muito tempo de interação, sou uma vitoriosa. Hoje é sábado, depois do dia em que torci o braço de Manoel, ganhei uma massagem e descobri um roubo de mais de 7 bi de euros, a minha vida foi um tanto monótona, eu acordava cedo, colocava uma roupa e ia trabalhar com Vincent, íamos almoçar, ele roubava alguns beijos meus, voltávamos para a empresa e trabalhávamos mais, as vezes uma reunião, as vezes um café, mas sempre voltávamos para casa umas 19:30. Assinei contratos, briguei com investidores e até presidi uma reunião onde Vincent me instruiu a responder não a TODAS as propostas do Marketing, e isso incluía eu tripudiar em cima de Karoline que até tentou forçar uma amizade me chamando de sozinha, vê se pode?

A noite eu brincava um pouco com Sophie e ficava com Vincent, ele era carinhoso, mas a maioria das vezes bruto, sempre com iniciativas pesadas, um beijo nunca era só um beijo, e isso me deixava quente por dentro, a sensação úmida, cheiro estranho e o calor desnecessário em meu corpo tem sido recorrente, toda vez que ficávamos sozinho Vincent dava um jeito de me deixar assim, a mão dele era boba, a boca dele também e sempre me deixava a sua mercê. Nós iremos viajar na próxima quarta-feira, fazia mais de uma semana que eu não tocava piano e se neste momento eu não estivesse vendo Frozen, pela milésima vez, eu estaria tocando.

- Sô, vamos na piscina? Eu quero ver minhas amiguinhas e se você for comigo o papai deixa – Eu não queria fazer nada, estava tão cansada que se fosse em alguma piscina eu provavelmente dormiria, mas Sophie estava tão contente que eu passei o dia com ela, não custava nada ir.

- Vamos meu amor, mas quando der 18hrs nós voltamos, eu preciso dormir um pouco – Sophie levanta do sofá e contente sai da sala de TV, gritando pelo seu pai.

- Você à ama – Morgana, que estava conosco na sala fazendo suas costuras, diz ao ver nossa conversa – E ela também já te ama.

- Não sei se posso ama-la – Digo sincera, querendo não entrar no mérito.

- Claro que pode – Morgana se levanta e vem até mim, se senta ao meu lado e pausa o filme bem na hora em que a Anna vai proteger sua irmã da espada do príncipe – Sabe por que Sophie gosta tanto deste filme?

- Por que? – Pergunto muito interessada.

- Porque ela se identifica com a Elsa, e espera que alguém a proteja da mesma maneira que Anna protege sua irmã – Morgana olha para a tela – Enxergou em você a proteção, enxergou em você amor verdadeiro – Ela sorri e depois pega em minhas mãos – A sua missão não é apenas cobrar o que Kaled deve a Vincent, eu sei de tudo meu amor – Me assusto, mas não solto a minha mão da dela – A sua missão é muito mais fácil do que você pensa.

- E qual é? – Eu pergunto a ela, mas antes mesmo dela responder Vincent aparece para levar eu e Sophie até a piscina, prometi a mim mesma que iria conversar com Morgana depois.

...

- Você não vai entrar? – Vincent pergunta enquanto descíamos pelo elevador, Sophie conversava com suas amiguinhas do prédio, todas com boias, maiôs, algumas com óculos de natação e todas de cabelinho preso.

- Não, são crianças Vincent, vou ficar olhando, até peguei o meu livro – Eu disse mostrando o livro na minha mão.

- Eu vou ficar lá com você, não vai ler nada – Ele aperta minha cintura e me aperta mais próxima ao seu corpo.

- Vincent, são crianças – Eu digo olhando para elas, eram 9 meninas, de até 7 anos e eu não lembrava o nome de nenhuma a não ser de Sophie e Mariah, uma menininha que já havia ido em casa brincar de bonecas com a princesa – Não faremos nada na frente delas.

Entre Tiros E HarmoniaOnde histórias criam vida. Descubra agora