Capítulo 25

374 53 7
                                    

Soraia.

Escolhia as minhas armas, já estava vestida com uma legging preta, uma regata justinha da mesma cor com um colete por cima, meus cabelos presos em um rabo bem arrumado, usava meus coturnos e todos os meus cintos de suporte, já havia pego algumas facas e só vesti o suporte das espadas, que ficariam em minhas costas.

- Nós iremos com Manoel, Noah e Arthur em nosso carro – Vincent vestia uma calça de tom escuro, uma blusa preta e suas armas, ele tinha uma arma de porte grande nas costas assim como todos os homens usavam, ele calçou coturnos como eu, e naquele momento arrumava os cabelos – Eu preciso cortar, você poderia me ajudar com isso – Apenas assinto.

Não estava bem, não queria ir, e provavelmente estava estampado em meu rosto aquilo, quando chegamos no hall todos eles repassaram o plano, iria ficar junto a Vincent, ou seja, na equipe de fundo. Não mataria ninguém de primeiro, mas sabia que ao longo do percurso eu seria atacada, e que eu teria que me defender. Fomos de carros, caminhos diferentes, todos em silencio, mas conversando por ele, eu sentia meu sangue correndo entre as minhas veias, sentia hiperventilar, meus pensamentos fazendo um filme de toda a minha adolescência, minhas mãos tremendo, talvez por ansiedade, até porque o meu maior medo era matar e gostar. Eu sabia que quando o sangue corresse por entre as laminas tudo estaria de volta, mas não sabia se aquilo iria acontecer de primeira, estava com medo de atrapalhar, estava com medo de fazer tudo errado.

Quando chegamos no perímetro nós descemos do carro, cada carro em um lugar diferente, cada equipe com suas funções, Vincent parecia perceber minha tremedeira então antes de qualquer barulho ser ecoado ele me levou para atrás do carro apenas para me abraçar, parecia querer ser empático, mas era um outro homem que eu via ali, mais forte do que o normal, amedrontador, protetor e possessivo, uma verdadeira cobra peçonhenta abraçando sua presa para logo depois esmaga-la.

- Você sabe o que fazer, sabe fazer e fará. – Ele sussurrou em meu ouvido, seus braços me apertando mais próximo ao seu corpo, meus ouvidos capturando cada batimento do seu coração.

- Tentarei.

- Conseguirá, estamos entendidos? – Parecia uma ameaça, e eu como uma ameba apenas aceitei. – Ótimo, logo estaremos de volta, tudo dará certo.

Ele me solta e então voltamos para próximo dos homens, estávamos em cinco, justamente porque nossa função era objetiva, enquanto os outros abriam caminho, nós invadiríamos a sala de Kaled.

Soraia, 17:58 todas as bombas já estão colocadas, desligue as câmeras em 30 segundos, a partir de agora

Sou avisada, e então abro o notebook, já havia testado então foi fácil, enquanto Vincent contava os trinta segundos eu abria o sistema, e logo quando o relógio bateu 17:59 eu desliguei as câmeras, em segundos as bombas explodiram do outro lado do perímetro.

Soraia, em 10 segundos desligue as luzes

Abri o sistema de energia, Vincent contando os segundos ao meu lado, e quando ele terminou eu apaguei as luzes da propriedade.

Invadiremos em trinta minutos, todos os homens se misturem na mata, todos em posição, quando eu der o sinal, todos invadiremos

Manoel diz nos rádios e então eu guardo o computador no carro levando apenas o tablet, para caso um gerador filho da puta acabe com os nossos planos. A propriedade estava sem energia, então o sistema de segurança havia sido burlado, entramos pela mata Manoel e Arthur em minha frente, Vincent e Noah em minhas costas, e fomos invadindo, estava começando a escurecer e quando chegamos nas nossas posições exatas apenas nos olhamos.

Equipe 1 em posição, senhor

Equipe 3 em posição, senhor

Equipe 2 fora da posição, há homens na segurança

Entre Tiros E HarmoniaOnde histórias criam vida. Descubra agora