Viola M.
Eu estava morrendo de sono.
Depois da comemoração do meu aniversário no karaokê ontem, continuamos no rodízio de pizza por um bom tempo até irmos para casa.
Tenho que admitir que não imaginava que Alan fosse realmente ir. E muito menos que ele cantaria no karaokê, pelo jeito que ele é, todo tímido e certinho.
Mas me surpreendeu totalmente quando me chamou para cantar mais uma vez, com o clássico Don't Break My Heart de Elton John e logo, In My Feelings de Drake, que cantou com o Alex, e foi tão engraçado que minhas bochechas poderiam estar doendo de rir até hoje.
Já eu, escolhi Ariana Grande para cantar com o Alan na primeira vez e depois, cantei uma música da Rihanna com a Taylor.
Quando cheguei em casa, eu estava morrendo de sono e louca para me esticar em cima da cama, quando lembrei que eu não podia descansar porque tinha que arrumar uma mochila para a viagem de hoje.
— Finalmente!
Sou despertada por Renata, que passa pela frente do balcão falando ao telefone.
Como eu era a sua assistente, tive que acordar e chegar na empresa mais cedo que os outros, para trazer a pasta de documentos que minha chefe precisava e tinha deixado na minha mão.
— Viola, vamos! Eles já estão lá embaixo.
Levanto do puff da recepção e a sigo, com a minha mochila nas costas. Ela me entrega uma pasta e sai na frente, até o elevador.
Eu a sigo e não demora muito para que finalmente estejamos no térreo do prédio, junto com os outros.
— Você está péssima.
Olho para Alan e arqueio as sobrancelhas. Ele sabe muito bem como chegar em uma garota.
— Uau, muito obrigada. E você é um cavalheiro.
Ele deu de ombros, animado.
— Gostou do meu presente?
Automaticamente, abro um sorriso. Lembro do presente que eu desembrulhei ontem a noite, antes de cair na cama e dormir. Um livro. Um livro famoso, grosso, e antigo. Uma mistura de terror e suspense.
— Não sou muito fã do gênero, mas gostei.
Ele sorriu e eu continuei:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações de Papel
RomanceNo dia em que Alan Levine decide pedir Rebecca, sua namorada, em casamento - ela aparece com outro homem e termina o relacionamento de quatro anos dos dois. Insatisfeito e ainda apaixonado, Alan decide reconquistar a ex. É quando ele conhece Viola...