Viola M.
Tudo estava um desastre.
Parecia que a minha vida tinha começado a ir de mal a pior, assim, simplesmente de um dia para o outro - e completamente do nada.
Inesperadamente.
Além de eu estar brigada e completamente sem falar com o Alan, acabei de receber uma ligação que afetou é piorou mais ainda o meu estado emocional.
— Acreditamos que de hoje ele não passa, sinto muitíssimo — foi oque a enfermeira disse, depois de o médico ter conversado comigo e com a Lorena, sobre o estado de saúde do meu avô.
E então, aos poucos, eles estavam nos deixando entrar na sala em que o meu avô estava, para as despedidas finais. E foi quando eu estava prestes a entrar, mesmo sem coragem, que eu vi de longe, Léo, o pai de Alan. Nos cumprimentamos com um aceno sem graça e então, quando eu estava prestes a abrir a porta para entrar, acabei desistindo.
Não tenho certeza o que foi. Uma apreensão, um sentimento de pânico dentro do meu peito.
Medo, talvez.
Eu passei tanto tempo sem ver o meu avô que da última vez que vi, ele estava totalmente diferente de como eu me lembrava em minhas memórias. Doente, hospitalizado. Talvez eu estivesse com medo de vê-lo daquele jeito novamente. E ainda pior, por uma última vez.
Estava tudo péssimo.
— Eu daria tudo para um abraço do Alan, agora — suspiro, engolindo seco enquanto encosto a minha cabeça na parede fria e gelada.
— Sei que não é igual, Vi, mas posso te esquentar também — Taylor encosta a cabeça no meu ombro, me abraçando do seu jeito desajeitado.
Eu sorrio, sentindo minhas lágrimas se esforçarem a aparecerem de novo.
— Por quê você não liga para ele? — Lorena aparece por trás, segurando um copo de água.
Maneio a cabeça para o lado, sem saber muito o que responder enquanto ela me estica o copo e eu seguro, agradecendo.
— Nós estamos brigados.
— Mas estão separados? — Taylor perguntou.
Dei de ombros. Estávamos?
— Não sei, está tudo tão confuso — fechou os olhos com força, enquanto bebia um gole — Acho que nem tenho mais força para brigar de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações de Papel
RomanceNo dia em que Alan Levine decide pedir Rebecca, sua namorada, em casamento - ela aparece com outro homem e termina o relacionamento de quatro anos dos dois. Insatisfeito e ainda apaixonado, Alan decide reconquistar a ex. É quando ele conhece Viola...