Capítulo 36 - As primeiras vezes

6K 706 83
                                    

Viola M

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Viola M.

Assim que abro a porta do apartamento de Alan, encaro Gabriella, Taylor e Michael - o garoto que trabalhava comigo e que eu conhecia a pouco tempo - conversando os três animados.

Franzo a sobrancelha.

Desde quando eles se conheciam?

— Vi! — Gabi foi a primeira a perceber que a porta já estava aberta.

Sinto Alan andar da cozinha até o corredor da porta, ficando ao meu lado e elevando a sua postura.

— Oi Alan! — minha amiga cumprimentou meu namorado.

   — Taylor, Gabriella... — ele sorriu para as duas e logo, encarou Michel — Oi.

   — Oi, eu sou o Michel. Trabalho com a Viola.

Alan me lança um olhar rápido e eu sorrio, ainda confusa.

   — Não sabia que vocês já se conheciam — comento.

   — Ah, e não nos conhecíamos.

   — Fomos te procurar na editora mas não te encontramos, e Michel disse que você provavelmente estava no apartamento de Alan, e então ele se ofereceu para nos mostrar o caminho e aqui estamos — Taylor explicou.

Sinto o braço de Alan rodear a minha cintura e então, me puxar delicadamente para mais perto.

   — Vocês querem entrar?

   — Não, não — Gabriella gesticulou negativamente — Vamos ser rápidas. Só viemos te entregar o convite do meu aniversário. Amanhã, no pubs do Nick. Noite para as garotas se divertirem.

Agarro o convite que Gabi me estica e sorrio, balançando a cabeça:

— Eu estarei lá.

— É bom mesmo, mocinha.

E então, elas acenam e saem de volta para o elevador.

Alan fecha a porta de sua casa e entra também, sentando no sofá ao meu lado.

— Sou uma péssima amiga — disparo.

— Hum? Por quê? — ele se aconchega mais perto de mim e passa o seu braço por trás, fazendo eu encostar a minha cabeça em seu peito.

Corações de Papel Onde histórias criam vida. Descubra agora