Alan L.
E eu estava no fundo do poço novamente.
Perdi a minha namorada, perdi até a minha namorada falsa, quem dirá como recuperarei a verdadeira.
Que merda.
Eu estava me sentindo um caco.
— Você é um cara muito... simpático — debruçado sobre o balcão de madeira, eu sorrio para o barmen — Acho que vamos ficar bem próximos essa tarde. Até a noite, na verdade — solto uma risada exagerada — Igual a ontem.
Estou com dor de cabeça.
Na verdade, não sei se é dor de cabeça mesmo. Talvez eu esteja bêbado. Mas não me importo, porque vou beber mais ainda já que a minha vida está uma merda.
— Ei cara, não me leve a mal, eu respeito gente como você mas... — o barmen disse, me encarnado e se afastando.
Franzi as sobrancelhas, confuso.
— Eu gosto de mulher — disse — Mas eu respeito sabe...
Na hora, quando vou rir, sinto um perfume familiar de alguém ao meu lado e percebo que é James.
— Você acha que eu sou gay? — olho para o garçom e logo, me viro para meu irmão, rindo — Ele acha que eu sou gay.
— Eu... — o garçom tentou falar mas James o interrompeu:
— Cai fora.
Eu resmungo e solto um grunhido, e então levanto, fazendo oque ele tinha mandado.
— Não você, porra — agarrou no tecido da minha camiseta, me trazendo de volta para o banco — Eu falei com o garçom. Você tá bêbado?
— Eu não sei... — começo a rir.
— Caralho Alan, você tá parecendo uma criança.
— E você tá pior que a mãe — inclino a cabeça sério e logo, solto uma gargalhada alta — Não, mas acho... que talvez sim, eu não to bêbado — respondo pausadamente.
Sorrio de novo.
O bar está lindo, todo brilhando. James está sério mas eu ainda consigo ver sua sombra se movimentando devagar, acompanhando seu corpo.
É, talvez eu esteja bêbado.
— Vamos nos olhar nos olhos — encaro meu irmão — e dizer "queria ser você" ao mesmo tempo.
— O quê?
— Vai ser igual ao filme Sexta-feira Muito Louca — explico — Seria muito útil pra mim agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações de Papel
RomanceNo dia em que Alan Levine decide pedir Rebecca, sua namorada, em casamento - ela aparece com outro homem e termina o relacionamento de quatro anos dos dois. Insatisfeito e ainda apaixonado, Alan decide reconquistar a ex. É quando ele conhece Viola...