Capítulo 32 - Esclarecimentos

6K 815 219
                                    

Viola M

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Viola M.

Depois da semana corrida e do nascimento da neném da Lorena, eu estava finalmente trabalhando na editora Universo e criando uma nova rotina.

— Senhorita Morgan... — Michael, o garoto que trabalhava no mesmo andar que eu, me chamou — Telefone pra você. É a sua irmã.

Balancei a cabeça e me levantei rápido, indo até a cabine preocupada com oque poderia ter acontecido.

Ela nunca ligou em nenhum dos meus trabalhos, só se tivesse algo muito importante acontecendo.

— Lorena? — atendo, com ansiedade.

Não, aqui é o Alan.

Soltei a respiração que prendia e então, franzo as sobrancelhas, me virando para encarar Michael.

Ele podia ter se enganado ou...

— Fingiu ser a minha irmã para poder falar comigo? — questionei.

A sua irmã não. Fingi ser o Alex, na verdade — se explicou — Deve ter sido seu amigo aí que relacionou errado.

Balanço a cabeça negativamente.

— O que você quer, Alan?

Sei lá, eu só liguei para...

Meu deus.

Ele me fez tomar um susto ao se passar pela minha irmã e interrompeu o meu trabalho simplesmente para... "sei lá"?

É... só para...

— Só para...? — espero a sua resposta — Alan, diz logo se não eu vou desligar.

Não desliga! — disse rápido — Eu só... queria dizer que estou com saudade.

Prendo a respiração.

Já faz uns dias que a gente não se vê — completa.

— Só fazem dois dias.

Ele não diz mais nada.

É... — murmura e eu não evitei em abrir um sorriso — Então... posso conhecer a sua sobrinha?

— Pode.

Na sua casa?

Prendo um riso. Onde mais seria?

Corações de Papel Onde histórias criam vida. Descubra agora