Alan L.
Como se cura um coração partido?
Porque eu estou desde cedo tentando achar uma fórmula ridícula e que de alguma forma dê certo e faça o meu coração parar de doer mas aparentemente nada adianta.
Acho que estourei todos os registros da busca de pesquisa do google.
— Concentra, Alan! — meu irmão sussurra e me dá uma cotovelada, me fazendo piscar os olhos e voltar a atenção na reunião.
Minha mãe estava de pé, explicando profissionalmente como ficaria a administração dos negócios, depois da minha separação com a Rebecca. Como na época tínhamos negociado parte da empresa juntos, agora, teríamos que dividir a porcentagem para trabalharmos separados.
— Alan pode ficar no turno da manhã com o Bruno, e Rebecca à noite com o James... — minha mãe olhou de mim, para Becca — Tudo em ordem para não prejudicar os...
— Não vou dividir — a interrompi, fazendo todos os outros se virarem e me encararem.
— Como?
— Não quero dividir — ressaltei, para que todos pudessem entender. Eu precisava reconquistar a Rebecca, e agora que ela está saindo com aquele cara, o único momento sozinha que ela tem é no trabalho. E eu não posso conquista-la se estivermos em turnos diferentes. Resumindo... não posso dividir.
— Alan, tem certeza? — Bruno me olhou, sem entender.
— É claro que ele tem — James sorriu, dando uma piscadela na minha direção e me fazendo acreditar que ele já sacou as minhas intenções — Ele deve ter superado — olhou para a minha namor... ex-namorada — Já que não se importa em trabalhar no mesmo lugar da pessoa que o traiu descaradamente.
James abriu um sorriso falso e nada discreto para Rebecca, que desviou os olhos.
— James...! — minha mãe repreendeu meu irmão mais velho e escutei ele sussurrar que só estava dizendo a verdade — Alan, você tem certeza?
— Ele não tem... — Rebecca se levantou e tocou no meu braço — Peço que, por favor Renata, nos dê um mintuo.
Me chamou para fora da sala e por mais que eu quisesse ficar, tive que acompanhá-la.
— Alan, o que está tentando fazer?
Suspirei e cruzei os braços, para ela pensar que eu estava bem impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações de Papel
Roman d'amourNo dia em que Alan Levine decide pedir Rebecca, sua namorada, em casamento - ela aparece com outro homem e termina o relacionamento de quatro anos dos dois. Insatisfeito e ainda apaixonado, Alan decide reconquistar a ex. É quando ele conhece Viola...