Viola M.
O dia tinha sido agitado hoje.
Fui à praia com James e Alan de manhã, que acabou sendo um passeio extremamente engraçado, apesar de Alan ter mantido uma careta todo o percurso.
A tarde teve a reunião, na qual eu fiquei apenas sentada e balançando a cabeça, anotando e concordando com tudo oque Renata dizia.
Já anoitecendo, estávamos de volta no hotel.
— Cave quatro! — eu exclamei para Alan.
Ele tinha trazido consigo por engano, o jogo Uno, de seu filho Guilherme. Como estávamos sem fazer nada, resolvemos jogar.
— Mas eu ja cavei — reclamou.
— São duas vezes, porque eu coloquei um e depois a Viola também — o irmão mais velho dele explicou, rindo.
— Assim eu vou perder.
— Você já está perdendo, Alan.
Eu e Bruno começamos a rir e Alan não gostou de estar sendo caçoado, então, formou uma careta no rosto.
— Ah merda, eu desisto.
— Ainda bem, não aguento mais jogar esse jogo — Bruno disse — Já basta em casa, com Guilherme.
— Ah, não — cruzei os braços — Vocês são muito chatos.
— É genética — o irmão de Alan brincou.
Alan jogou as cartas na mesa e se levantou do tapete, se espreguiçando e esticando os braços, reclamando de dores nas costas e se sentando no sofá.
— Eu tô quebrado.
— Já isso não é genética — Bruno disse, agora sentado na poltrona e mexendo no celular.
— Não mesmo — Alan disse, me olhando e sussurrando a próxima parte — É a namorada.
Namorada de mentira - eu queria completar, mas apenas desviei os olhos.
Bruno então se levantou e disse que iria para o quarto, descansar e dormir para o dia seguinte, da gravação do comercial.Quando ele sai, só sobra eu e Alan no saguão.
— Então... — ele começa — O que você quer fazer agora?
— Não sei — dei de ombros — Você já tá com sono?
— Não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações de Papel
RomanceNo dia em que Alan Levine decide pedir Rebecca, sua namorada, em casamento - ela aparece com outro homem e termina o relacionamento de quatro anos dos dois. Insatisfeito e ainda apaixonado, Alan decide reconquistar a ex. É quando ele conhece Viola...