Viola M.
E então, de mentira e consequentemente de repente, eu estava namorando o Alan novamente.
Não acredito que tinha cedido à ele.
Que droga.
Não acredito que tinha cedido à aquela carinha homem com um toque de garoto inocente.
— O azul — Taylor opina, sobre qual vestido eu devo usar.
Alan me mandou uma mensagem dizendo que iríamos para o aniversário de seu irmão, Bruno. E que era para eu vestir algo elegante mas sofisticado.
— Hum... também acho.
Então, começo a vestir o vestido azul que ela escolheu.
— Você tem certeza que vai com ele pra esse aniversário?
— Tenho — digo, mesmo sem certeza — Não se preocupe, eu só prometi que só iria ficar fingindo só mais essa semana. Logo depois vai terminar.
— Achei que você tinha terminado antes.
Eu a olhei de lado e Taylor me lançou suas sobrancelhas arqueadas em tom de questionamento.
— É só uma semana.
— Então tá — deu de ombros — Vamos ver o quanto o seu coração vai aguentar.
— O meu coração está ótimo.
— Ah, com certeza — ironizou — Ontem à noite eu percebi bem.
Reviro os olhos.
— Não precisa mentir, Vi — ela se jogou na minha cama — Você fica aí fingindo que oque você sente pelo Alan não importa pra você... quando na verdade eu sei que você só pensa nisso.
Suspiro.
Como eu queria não ter dito nada sobre oque eu estava sentindo em relação ao Alan para a Taylor.
Agora ela iria ficar me atormentando.
— Só estou tentando ser sua amiga e te alertar — me abraça.
— Eu sei, desculpa.
Viro para ela e retribuo o abraço, pensando em Alan.
— É que... eu só queria que ele se tocasse, sabe?
Taylor concordou, balançando a cabeça.
— Ele não está apaixonado pela Rebecca, eu tenho certeza disso — me olho no espelho.
Eu não sei se Alan está gostando de outra pessoa, ou até de mim - eu não arriscaria ser tão narcisista ao ponto de afirmar isso - mas, eu sei que seja lá oque ele sentia pela Rebecca, ele não sente mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações de Papel
RomanceNo dia em que Alan Levine decide pedir Rebecca, sua namorada, em casamento - ela aparece com outro homem e termina o relacionamento de quatro anos dos dois. Insatisfeito e ainda apaixonado, Alan decide reconquistar a ex. É quando ele conhece Viola...