Alan L.
É real. É definitivo. É de verdade.
Eu e a Viola estamos juntos.
Não consigo nem acreditar... Na verdade, consigo sim. Ela é inteligente, bonita - muito bonita - , engraçada e divertida.
Não sei como não previ isso antes.
E também, não sei como começou. Nem como a minha paixão pela Rebecca simplesmente desapareceu.
Foi só... aos poucos, eu acho. Pode ter sido as indiretas discretas que Viola lançava sobre oque eu sentia. Ou talvez porque eu passei a ver a Rebecca tanto com o Bernardo que uma hora nem me incomodei mais... não sei.
Não sei explicar.
Em um momento tudo simplesmente parou.
Parou de doer o coração, parou de fazer falta. Parou de machucar quando eu imagino o futuro de Rebecca e Bernardo juntos.
Não sei dizer oque esta acontecendo no momento, se isso é um bom sinal ou ruim. Só sei que parou de doer tudo e por incrível que pareça, eu me sinto muitíssimo bem.
Ainda mais com Viola.
— A roxa ou a azul? — pergunto à Bianca, enquanto seguro minhas duas gravatas preferidas.
— Nenhuma das duas — disse, me fazendo revirar os olhos — Mas como sei que você não vive sem elas, a azul fica melhor.
Balanço a cabeça confirmando.
— Gisele?
Me viro para a minha outra conselheira, que consequentemente acabou virando a minha amiga nas horas vagas - mesmo que eu tenha que pagar por seus conselhos nessas tais horas vagas.
— A azul tá bonita, boy.
— Hum... — faço uma careta — Agradeço a opinião, senhoritas, mas acho que vou usar a roxa.
— Eu sabia que você iria escolher essa.
Bianca me lança um olhar acusador, completando:
— Você não tem um bom gosto para moda, Alan.
— Cala a boca.
Me viro para o espelho e coloco a gravata que escolhi, apertando, dando o nó e a ajeitando no meu pescoço.
Nada mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações de Papel
RomanceNo dia em que Alan Levine decide pedir Rebecca, sua namorada, em casamento - ela aparece com outro homem e termina o relacionamento de quatro anos dos dois. Insatisfeito e ainda apaixonado, Alan decide reconquistar a ex. É quando ele conhece Viola...