Rafaella
Nada aconteceu, você não ouviu nada, e foi exatamente assim que fiz, eu simplesmente fingi que não estava na sala, no momento errado.
Pra minha surpresa, Pedro não fez nada, apenas sorriu quando me viu entrar na sala e levantou com Dalila nos braços, ela resmungou um pouco e logo percebo que ela esta com fome.
Sorrio, o sorriso mais verdadeiro e falso que alguém poderia dar, queria poder dizer sim a ele.- Acho que te alguém com fome!
Pego Dalila em meus braços e sorrio selando meus lábios em sua testa, olho para Pedro, esperando ele dizer algo, então percebo que os planos dele não se realizará hoje.
- Eu... Eu vou amamentar ela no meu quarto. Quer algo? Um cobertor?
- Não. Não. Eu, eu vou embora pra casa, não quero incomodar.
- Você não incomoda, Pedro. Agora é oficialmente o padrinho da Dalila, então... - sorrio. - e também já está tarde. É melhor você dormir aqui e amanhã vai pra casa.
Ele não diz nada, apenas me encara, sorrindo.
- Você pode dormir no quarto da Raissa. Eu estou tirando as coisas dela aos poucos, mas a cama ainda está lá. Então... ou pode dormir aqui no sofá, ele é um sofá cama, talvez seja mais confortável para você, sei que não está acostumado com isso e...
- Fico no sofá - ele diz me interrompendo - obrigada pela preocupação!
- Que isso... Eu... Eu... Eu vou amamentar a Dalila e já já eu vou trazer para você um cobertor mais quente e um travesseiro.
- Obrigada!
Pego a mamadeira de leite da Dalila no balcão e rapidamente saio da sala, logo estou em meu quarto, fecho a porta devagar e começo a dançar com Dalila em meus braços.
Ponho a pequena na cama, ela está com as mãozinhas na boca e me acompanhando com seu olhar curioso.
Faço o todo o processo para conseguir amamentar ela, e a pego em meus braços, sento-me na cama e devagar, coloco meu seio na boca da minha pequena. Logo ela começa a sugar o leite da mamadeira que passa pela sonda, sorrio acariciando seu cabelo e pensando em Pedro.
Quem diria que eu estou começando a sentir algo pelo Pedro, o médico e dono de um hospital no qual eu sonho em trabalhar como fisioterapeuta neonatal.
O patrão da minha irmã.
Meu Deus... que loucura extremamente especial e linda.Pode ser apenas um engano...
Eu achava que gostava do Otávio, e eu não gostava de verdade dele.- Mas com o Pedro é diferente!
Respondo em voz alta ao meu inconsciente pessimista.
- Com o Pedro é extremamente diferen...
Me interrompo quando Dalila engasga, tiro meu seio de sua boca e assopro seu cabeça, ela para de engasgar e procura meu seio, quando estou colocando novamente, percebo que está saindo muito leite da sonda, então me dou conta de que não é da sonda que está saindo leite, é do meu próprio peito.
- Meu Deus!
Coloco Dalila no berço, ela começa a chorar com fome.
- Calma, meu amor! Eu, eu já volto! Calma, pequena!
Corro para o banheiro, tiro a sonda, a mamadeira e então aperto meu seio na intensão de fazer algo sair, e então sai, sai leite, sai leite materno.
Começo a chorar, chorar como uma criança pequena.
Com apenas quase 1 mês fazendo lactação induzida, já sai leite do meu seio, pouco mais sai leite.
Corro pegando Dalila do berço e me sento novamente, chorando, coloco meu seio em sua boca e então ela se acalma, sugando o leite, o leite que já não é mais da mamadeira e sim, o leite que sai de eu mesma, o leite materno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente mãe - Completa - Em Revisão
RomanceAtenção: Plágio é crime! Todos os direitos dessa obra são da autora. A estudante de fisioterapia Rafaela Maldonado viu sua vida mudar de forma drástica após sua irmã, Raissa Maldonado, morrer no parto e descobrir que a irmã pediu, como último desejo...