Restam:
2 capítulos
+
Epílogo
+
Agradecimentos♡
Rafaella
Itália - Veneza
Pedro me abraçou de lado, deitei minha cabeça em seu peito e sorri sentindo o pequeno barco navegar pelas águas de Veneza. Enquanto rema, um guia turístico nos mantém informados do local onde estamos.
Teo e Dalila estão com Samuel, Jonas e Thaísa, a esposa de Samuel, saíram para conhecer alguns lugares da cidade, segundo Thaisa, Veneza é um ótimo lugar para trazer mais romance para o casal, então Pedro e eu decidimos passear, sozinhos, aproveitando o passeio das crianças.
Dalila gostou bastante de Jonas, ele é um garotinho de quase 2 anos e é super esperto, os dois se gostaram bastante, tanto que Dalila deixou Teo um pouquinho de lado e por esse motivo ele me pediu para levar Teo no passeio de hoje.
Sinceramente, minha vida não poderia estar mais feliz e cheia de amor como está atualmente.
Eu sinto muita saudade da Raissa, sinto falta das nossas risadas, das nossas conversas, das brigas, exatamente tudo.
Éramos nós, Raissa e eu, e tudo que eu queria era ter a minha irmã hoje aqui, vendo tudo o que aconteceu na minha vida, tudo que eu sempre achei que nunca fosse acontecer.
Ah, Raissa, sei que está bem, só olhe por mim e por nossa filha.- Que lugar...
Pedro diz com um sorriso extremamente bobo nos lábios e me tirando dos meus pensamentos voltados para Raissa.
- Tenho uma coisa para te dizer...
Digo após nos beijarmos, então nos afastamos sorrindo.
Estou guardando esse segredo há alguns dias, e não tem melhor hora para dizer do que essa.- O que aconteceu?
- Estou grávida.
- O que?
Pedro grita, fazendo alguns dos turistas no barco nos olhar, damos uma gargalhada pedindo desculpas e voltamos nossa atenção para a gente.
- Tem certeza?
- Eu fiz um teste antes de ir visitar a Irmã Rose, deu positivo. E tudo que venho sentindo, se parece com sintomas de gravidez.
- Meu Deus... Vamos ter mais um filho. E o Teo só tem 1 ano, somos rapidinhos em?
Pedro da uma gargalhada contagiante, iniciamos um beijo calmo, como nosso amor é, calmo simplesmente calmo e puro.
Nos abraçamos e em seguida Pedro coloca a mão em minha barriga, sorrio.- Você aí mocinho ou mocinha, trate de ficar bem quietinho aí.
Dou uma gargalhada acariciando o cabelo de Pedro, então ele levanta, colocando um tufo do meu cabelo atrás de minha orelha e dizendo:
- Eu te amo!
- Eu também te amo, meu amor! Te amo demais.
- Vamos ter mais um bebê!
- Mais um bebê!!
♡
- Como a senhora está?
Pergunto sentando na poltrona e encarando Teo dormindo todo a vontade na cama do quarto de hóspedes que Samuel nos acomodou.
- Estou bem! Com saudade dos mês netos, da minha filha e do meu genro querido. Quando voltam?
- Provavelmente semana que vem, mas me diz como está o Lipe? Eu estou preocupada com ele, mãe.
- Um pouco chateado, um pouco deprimido, mas está bem. Aquele homem é um brutamontes e, meu Deus, eu tenho pena da Mirella, tão jovem vivendo com um pai como aquele homem. A forma com que ele começou aqui, filha, assustou a todos e a Mirella, correndo atrás ele pedindo calma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente mãe - Completa - Em Revisão
RomanceAtenção: Plágio é crime! Todos os direitos dessa obra são da autora. A estudante de fisioterapia Rafaela Maldonado viu sua vida mudar de forma drástica após sua irmã, Raissa Maldonado, morrer no parto e descobrir que a irmã pediu, como último desejo...