5 ANOS DEPOIS
♡
Rafaella
- Dra. Rafaella, hoje ficarei com a senhora para passar as visitas. Eu me chamo Rose!
- Ah!
Levanto da cadeira, arrumando meu jaleco e sorrio cumprimentando minha mais nova enfermeira.
- Seja bem vinda a ala da fisioterapia neonatal. Bom, as visitas aos nossos pequenos pacientes começa às 10.
- Tudo bem! Encontro a senhora lá na recepção.
- Combinando! Ah, mais uma coisa, por favor, não me chama de senhora. Eu sou muito nova - dou uma gargalhada. - Vamos nós tratar por você, tudo bem?
- Claro! Claro!
Quando ela faz menção de sair, Pedro esbarra nela, logo ela o cumprimenta e sai do consultório rapidamente.
Sorrio e encosto na mesa, Pedro fecha a porta a trancand e também sorrio de lado.
Logo caminha, devagar, até mim perguntando:- É a nova enfermeira?
- É sim! Ela...
Ele me interrompe quando sela seus lábios nos meus, sorrio quando nos afastamos e entrelaça os meus braços em seu ombro, então Pedro me põe sentada na mesa, entrelaço minhas pernas em sua cintura.
- Que horas começa sua visita?
- As 10 em ponto! Então você trate de sair do meu consultório tentação!
Ele beija meu pescoço com delicadeza e sobe para meus lábios, iniciamos um beijo calmo e ao mesmo tempo sedento.
Quando nos afastamos, o puxo novamente e nos beijamos mais uma vez.
Pedro tem esse efeito sob mim, estamos juntos há exatamente 5 anos, e ele me proporciona os melhores momentos da minha vida.
Ele me ajuda com a Dalila, que acredite, está muito sapeca, está muito, muito sapeca.
Depois que perdi minha irmã, que tudo aconteceu, eu achei que não conseguiria mais ser feliz novamente, que não conseguiria sorrir novamente e então Pedro foi entrando em minha vida, primeiro me apoiando e depois, me dando um novo sentido.
Ele me mima, me trata com cuidado, carinho, delicadeza, ele faz com que eu me sinta especial e muito, muito feliz, e faz com que eu me sinta, principalmente, amada.- A gente não pode ficar fazendo isso dentro dessa consultório!
Digo colocando meu jaleco e amarrando meu cabelo em um rabo de cavalo.
- Eu não consigo ficar um segundo longe de você, meu amor!
Pedro abotoa o jaleco e sela seus lábios nos meus mais uma vez, sorrio e sento em minha cadeira.
- Se controla, rapaz!
Damos uma gargalhada, ele senta em uma das cadeiras que está em frente a minha mesa e cruza as pernas abrindo um sorriso encantador e arrebatador.
Droga de homem!- Para com isso!
- Isso o que?
- Pedro!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente mãe - Completa - Em Revisão
RomansaAtenção: Plágio é crime! Todos os direitos dessa obra são da autora. A estudante de fisioterapia Rafaela Maldonado viu sua vida mudar de forma drástica após sua irmã, Raissa Maldonado, morrer no parto e descobrir que a irmã pediu, como último desejo...