Rafaella
- Devagar, não queremos que esse guri assuste a gente novamente.
Pedro diz me ajudando a caminhar, depois de 3 dias, recebi alta do hospital hoje e Dalila recebeu há 2 dias e ficou aos cuidados de Pedro.
Ele me ajudou a sentar na cama e com cuidado coloquei minhas pernas em cima da cama, Pedro puxou a manta de sua cama e colocou até minha cintura, selamos nossos lábios e sorrio quando ele senta na cama, ficando de frente para eu.- Vou pegar a pequena na creche. Já avisei a Mia. Ah, e a senhorita trate de fazer tudo o que o doutor falou, então, nada de levantar dessa cama.
- Vai ser a coisa mais difícil, mas - sorrio. - tudo por esse bebê - falo colocando a mão em minha barriga, que quem vê, não acha que estou carregando uma vida.
- Acho que agora vamos ter que agilizar esse casamento.
- Parece que sim... É, doutor Pedro, eu te fisguei de jeito!
Damos uma gargalhada, Pedro fica ao meu lado e após colocar sua mão em minha barriga, então começa a conversar com o nosso pinguinho de gente.
- Ei mocinha, ou mocinho, você trate de ficar beem quietinho aí na barriguinha da mamãe e nada de assustar a gente novamente. Então você obedeça seu papai e fica bem quietinho aí. A gente ama você, pequeno ou pequena!
Ele beija minha barriga mais uma vez, sorrio limpando uma lágrima que desce por minhas bochechas. Pedro da uma gargalhada e beija meus lábios rindo.
- Esta chorando, meu amor?
- São os hormônios da gravidez. Eu, eu vou parar com isso!
- Eu amo esses hormônios!
Iniciamos um beijo calmo e cheio de alegria e amor.
Nunca imaginei que eu iria gerar uma pessoa algum dia, bom, talvez passou pela minha cabeça beeem longe.
Mas depois que eu conheci o Pedro, que conheci o Pedro no meio de todo a turbulência que minha vida estava, eu comecei a pensar nesse dia e imaginar quando aconteceria.
Esses anos, esses 5 anos ao lado dele, recebendo seu amor, recebendo seu apoio e seu carinho, eu comecei a imaginar quando íamos ter filho nosso, mas nunca, meu Deus, nunca imaginei que aconteceria.
É agora eu vou ser mãe, mãe 2 vezes.
Nos afastamos quando escutamos duas batidas na porta, Pedro pede para entrar e logo Luma, a empregada dele, surge.- Senhor, tem visita para a senhora Rafaella. É o senhor Felipe.
Pedro me olha e então me dou conta de que Felipe estamos falando.
- É o Felipe... Felipe o...
- O seu irmão - Pedro diz me interrompendo. - Luma, diz a ele que a Rafa não pode rece...
- Não... - interrompo Pedro, ele me encara franzindo a testa. - Não manda ele ir embora. Deixa, deixa ele entrar... Ele, ele é meu irmão.
- Amor, tem certeza?
- Ele não tem culpa do que a Bete fez comigo e com a Raissa. Eu, eu quero conhecer o meu irmão.
Pedro abre um sorriso de lado, e então olha para Luma que imediatamente sai do quarto indo chamar Felipe.
Pedro levanta sorrindo e logo Luma retornar e atrás dele ele, o meu irmão Felipe. Sorrio quando nossos olhares se encontram.
Ele tem o mesmo olhar da Raissa, e seus cabelos, são idênticos ao meu, o de Raissa e da Bete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente mãe - Completa - Em Revisão
RomanceAtenção: Plágio é crime! Todos os direitos dessa obra são da autora. A estudante de fisioterapia Rafaela Maldonado viu sua vida mudar de forma drástica após sua irmã, Raissa Maldonado, morrer no parto e descobrir que a irmã pediu, como último desejo...