3🌷

224 21 4
                                    

Alguns dias depois...

Giovanna (Gigi) - Mamãe,tu vem me buscar na escola hoje?

Grazi - Prometo que vou fazer o possível,tá bom filha.

Gigi - Tá bom. E podemos ir no paquinho?

Grazi - Se tudo der certo e eu chegar com tempo,sim!

Gigi - Obaaaa!

Grazi - Agora me dá um beijinho e entra que a professora está te esperando.- ela me dá um beijo delicioso e passa pela porta da sala.- Te amo!-falo alto para ela ouvir.

Gigi - Te amo mamãe!

Grazi
Saio da escola correndo para a construtora onde faço alguns trabalhos para o meu pai e meu irmão. Minha tarde hoje será corrida,ainda tenho dois imóveis para mostrar para um casal que está interessado em comprar uma casa. Minha mãe gerencia a imobiliária da família e agendou as visitas. Me viro como posso para atender as demandas do meu trabalho que amo fazer e da minha princesinha que é o meu bem mais precioso.

Antônio - Oi minha filha!

Grazi - Oi pai. Boa tarde Alonso.

Alonso - Boa tarde!

Grazi - Trouxe os esboços dos projetos novos que o senhor me pediu e...

Alonso - Os projetos novos?- ele concorda com a cabeça.- Pra que? Te entreguei projetos maravilhosos de arquitetos mais experientes no ramo.

Antônio - Sua irmã pode não ter experiência,mas as ideias dela são geniais e sempre agradam os nossos investidores.

Grazi - Obrigada pai!- sorri,sob o olhar de reprovação de Alonso.- Só passei mesmo para trazer os esboços,ainda tenho duas visitas para fazer e se Deus quiser vou conseguir buscar a Gigi na escola.-beijo seu rosto e vou saindo.

Antônio - Vai com Deus minha filha.Traga ela da próxima vez,estou com saudades. Quando saio ela está dormindo e quando chego também.- ela ri.-Dá um beijo nela por mim!

Grazi - Trarei e darei!Tchau!

Alonso - É impressionante como tudo gira em torno da Graziella. Ela é a mais genial,a mais comunicativa,as ideias dela sempre são as melhores,todos gostam dela,a filha dela é a mais importante e só ela importa!- reclamo.

Antônio - Não sei exatamente ao que você está se referindo.

Alonso - Estou dizendo claramente que enquanto trabalho duro ao seu lado,trazendo os melhores investidores e as melhores parcerias para a construtora é só com essa aí que o senhor se importa! E a mãe Helena que trata a Lariza que já está com 20 anos como um bebê. Bom se bem que agora tem a Giovanna.

Antônio - Bem,possivelmente pelo seu bom empenho,postura,competência e desenvolvimento com os negócios é que você se tornou vice-presidente da construtora. Mas algo me representa que isso não é o bastante para você...

Alonso - Estou me referindo ao seu afeto,sempre é todo para elas!

Antônio - Meu filho!- falo vestindo o blazer.- Sinto muito se você não se sente apreciado por mim,nunca quis que se sentisse assim. Mas talvez o fato de você já ser um homem feito no auge dos seus 40 anos,casado e com dois filhos lindos e muito inteligentes,com todo seu valor,agregado de muitos conhecimentos sobre a vida. Eu nunca imaginei que você necessitasse dos meus elogios e incentivos. Valorizo muito o homem que você se tornou,forte e decidido,ao contrário de suas irmãs que são muito sonhadoras,doces e para esse mundo as vezes cruel demais,é possível sim que eu as tenha protegido um pouco demasiadamente,mas em momento nenhum isso significou que eu amasse menos você.-me aproximo dele e seguro seus ombros.- Sinto muito se não percebi que precisasse tanto de mim quanto suas irmãs.

Alonso - Preciso pai! Preciso de atenção,de aprovação,preciso me sentir importante as vezes e saber que ama tanto os meus filhos quanto ama a Giovanna, também é importante pra mim.- explico os meus sentimento e ele me abraça.

Antônio -Ahhh! Aqueles bambinos são incríveis,de muita importância na minha vida e como me lembram você nessa idade.- ele sorri e parou de resmungar.- Mas não quero que você viva para me agradar. Viva para você,sua esposa,o Vicenzo e o Stefano que  estão crescendo e se espelham em você.- ele respira fundo.- É bem provável que enquanto você perde seu tempo tentando me agradar e provar que faz coisas incríveis e que eu já sei,está perdendo de vê-los crescer,aprender e está deixando passar momentos que se cobrará no futuro. Não perca a única coisa que realmente importa na sua vida!- falo me dirigindo até a porta enquanto ele me olha pensativo.

Vazios e RessentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora