Graziella
Dito e feito! A Gigi tirou praticamente tudo do lugar para mostrar pro Lucas. Maquiou a cara dele e a dela todinha,eu morri de rir é lógico.
Depois da bagunça,pedi para a Thais dar banho nela enquanto juntei os brinquedos com a ajuda dele.Lucas - Não vou te arrumar nenhum problema estando aqui?
Grazi - Não! Os meus pais são muito legais e a minha irmã também!
Lucas - Você mora com os seus pais?- ela concorda com a cabeça.- E é casada?
Grazi - Não,sou solteira!
Lucas - Desculpa,eu não quis ser invasivo.
Grazi - Não foi!-"a Gigi volta do banho, me despeço da Thaís pois já está na sua hora e convido o Lucas para vir até a cozinha. Eu e a Gigi, gostamos de fazer as refeições aqui.
Antes mesmo de servi- lá,ela própria convida o Lucas para jantar,ele me olha e concordo com a cabeça.Lucas - Será um prazer jantar com você!- respondo pra Gigi que fica toda feliz.
Grazi
Sirvo os dois e sentamos os três na mesa da cozinha,a Giovanna conversa mais do que come e o coitado do Lucas mal consegue responder,mesmo assim tem um jeitinho e paciência todo especial com ela.
Deixei ele a vontade na sala enquanto levei a Gigi para escovar os dentes. Quando terminamos,ela pega a chupeta e volta correndo se jogando no colo dele que está conversando com a Lariza.- Boa noite!- dou um beijo no rosto dela.- Essa é minha irmã Lariza...Lariza - Sim,acabei de me apresentar!- ele sorriu.- E você,não vai me dar um beijo?- pergunto pra Gigi que vem correndo para o meu colo.- Será que alguém vai querer dormir no quarto comigo hoje?
Gigi - Eu quero!!!!- grito.
Lariza - Então vamos,porque eu estou morta de cansada e quero dormir com esse cheirinho delicioso que estou sentindo,não sei de onde!
Gigi - Eu passei pefume!- todos riram.
Lariza - Tá uma delícia esses cheirinho de bebê!
Gigi - Não sou bebê,sou menina!
Lariza - Menina de chupeta? Ah tá, desculpa então!- me despeço deles e vou andando com ela para o meu quarto.
Grazi - Senta!
Lucas - Não quero te atrapalhar...
Grazi - Não está atrapalhando nada, você me ajudou muito. Fez ela gastar essa energia infinita que ela tem.- ele ri.- Ela gosta de você e amou a Luna.
Lucas - Também gosto muito dela. Fiquei preocupado ela ficou bastante assustada...
Grazi - Foi só o susto...- osbmeus pais chegaram e foram muito simpáticos com o Lucas, ficaram pouco tempo e já se retiraram. Continuamos conversando mais um pouco.
Lucas - Você disse que não é casada...
Grazi - Não sou!
Lucas - E...o pai da Gigi?
Grazi - Ahhh,é uma longa história!
Lucas - Eu gosto de histórias!- ela sorri.- E você gosta de sorvete,não gosta?
Grazi - Sim,eu gosto!
Lucas - Então podemos fazer um trato.- ela me olha.- Eu te dou um sorvete e você me conta um pouco da sua história. Pode ser?
Grazi - Que proposta mais indecente!- ele ri.- Fechado!- ele ri mais ainda.
Pego as minhas chaves,aviso a Lari que vou dar uma volta e no caminho para a sorveteria conversamos sobre muitas coisas. Compramos um sorvete pra mim e açaí para ele,sentamos no banco do parquinho e comecei a contar um pouco sobre mim sem dar muitos detalhes. Ele me ouviu sem me interromper.- Então basicamente foi isso. O pai da Giovanna,foi meu colega de faculdade e nós ficamos muito amigos,depois acabamos desenvolvendo uma espécie de "amizade colorida"be era pra ficar só nisso mesmo. Não tínhamos um sentimento,não existia amor ou aquela paixão avassaladora,mas a gente curtia estar juntos...
Lógico que eu me cuidava,mas um dia,um único dia a safada da camisinha resolveu estourar.- ele riu alto.- Eu não fique encucada,achei que não fosse nada demais e que nada iria acontecer por ter acontecido só aquela vez,mas 9 meses depois...Lucas - Surgiu a Gigi?
Grazi - Sim!
E esses dois?
( ) Mais uma amizade?
( ) Amizade colorida?
( ) Pode evoluir?
( ) Deve evoluir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vazios e Ressentimentos
FanficLucas, jovem músico que conquistou o sucesso repentinamente. Namorado da modelo e digital influencer Bárbara Gilliard, ambiciosa e determinada, fará de tudo para manter o relacionamento com Lucas seguro. Mas se vê em maus lençóis, quando Lucas se ap...