Lucas - Eu posso explicar tudo!- tento me aproximar,mas ela se afasta.
Grazi - Vai pro inferno com as suas explicações!- tento me controlar,mas meus olhos marejam.
Lucas - Gra...
Grazi - Você me enganou... a gente passou 4 dias juntos,você me pediu em namoro,a minha filha estava o tempo todo com a gente. Você tem noção de como eu fiquei quando soube de tudo?
Lucas - Você não tá deixando eu me explicar,eu...
Grazi - E você acha mesmo que isso tem explicação? Fica longe de mim!- falo chateada. A janela do meu carro abre e a Gigi coloca a cabeça para fora.
Gigi - Mamãe não biga com o tio Lucas.- os dois me olham.- Tio Lucas pede diculpas pa mamãe.- peço.
Lucas - Me desculpa. Mas se você me ouvir um minuto eu explico tudo...
Grazi - Fica longe de mim!- saio e ele segura meu pulso,tenta falar comigo,mas estou tão transtornada que não quero falar com ele,me solto,entro no carro e saio.
Gigi - Mamãe,não biga por favô!
Grazi - Não vou brigar mais!- no apartamento tento descontrair e brincar um pouco com ela e com as coisas que levamos,mas ela sentiu o clima pesado que ficou. Me questionou o fato de não ter aceito as desculpas do Lucas,mas como explicar coisas de adultos para uma criança de três anos?- me pergunto.
Gigi - Eu ainda posso sê amiga do tio Lucas? Ele pode vim binca comigo?
Grazi - Filha,eu não sei se vamos ver o Lucas novamente,ele mentiu e...
Gigi - Tu também mentiu,tu diz pá mim não fica baba com os meus amiguinhos quando eles me deixam tiste,mas tu ficou baba com o tio Lucas. E agora eu não posso mais vê ele.- falo chateada.
Grazi - Desculpa meu amor,mas você é muito pequena pra entender o que está acontecendo.- Depois de um tempo ela se acalma,coloco uma música e começo a organizar um pouco das coisas que levamos,e ela se entreteu com os brinquedos dela.
Alguns dias depois...
Graziella
Os móveis do meu apartamento já chegaram e a maioria já foi montado. Todos os dias depois de pegar a Gigi na escola nós passamos lá para dar mais uma organizada e levar alguma coisa.Helena - Vocês ainda nem foram e já estou com saudades.- falo com a Gigi no colo.
Grazi - Calma mãe,eu vou estar aqui pertinho...
Gigi - É vovó,é bem petinho!
Helena - Eu sei meu amor,mas não consigo evitar sentir saudade...
Gigi - Eu tô com saudade do tio Lucas também!
Helena
A Grazi não diz nada.- Quando vocês se mudam?Grazi - Já neste fim de semana...
Helena - Tá bom,eu estou feliz e triste ao mesmo tempo!- elas riram.
Grazi
Mudei os horários que costumava buscar a Gigi pra não ver mais o Lucas e funcionou,não vi mais ele.
Ele ainda me liga e manda mensagens,mas não atendo e não respondo,a Gigi volta e meia pergunta por ele. Na maioria das vezes não sei o que responder,ela sente falta dele e no fundo eu também sinto.- Eu vou ficar bem!- penso.
... Nos mudamos e tirei uns dias para ficar em casa e fazer adaptação com a Gigi,pois agora seremos basicamente só nós duas.
Hoje levantamos e fomos ao mercado,na saída encontramos o Lucas e a Gigi ficou toda feliz,o meu coração disparou.Lucas - Bom dia!- falo com a Gigi no colo.
Grazi - Bom dia!
Lucas - Será que agora a gente consegue conversar. Você pode me ouvir?
Grazi - Ac...
Gigi - A minha mamãe tem fotos de ti no celula dela,sabia?- ele sorriu.
Lucas - Tem?- olho pra Grazi que fica toda sem jeito. Consigo com a ajuda da Gigi fazer ela ir comigo até a pracinha. Enquanto a Gigi brinca,digo pra ela tudo que aconteceu e tento me explicar o máximo que posso,ela fica em silêncio e imagino que esteja pensando.
Grazi - Cadê a Giovanna?- me assusto ao não vê-la mais por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vazios e Ressentimentos
FanfictionLucas, jovem músico que conquistou o sucesso repentinamente. Namorado da modelo e digital influencer Bárbara Gilliard, ambiciosa e determinada, fará de tudo para manter o relacionamento com Lucas seguro. Mas se vê em maus lençóis, quando Lucas se ap...