Graziella
Entro e está tudo no mais absoluto silêncio e poucas luzes estão acesas. Ando até o nosso quarto e encontro Lucas sentado na cama lendo um livro com uma cara péssima. Ele me olha e retoma sua leitura.- Oi!Lucas - Oi!- respondo sem olhar pra ela.
Grazi - Você não vai falar comigo?- ele solta o livro e se aproxima de mim.
Lucas - Achei... achei que cê tivesse ido embora.- falo com a voz um pouco embargada.
Grazi - Você... você quer que eu vá embora?- pergunto um pouco aflita.
Lucas - Não! É que eu pensei que cê tivesse... me deixado.- falo essa última parte um pouco mais baixo.
Grazi - E por que eu faria isso? Só por que tivemos nossa primeira discussão? - ele não responde,somente me olha.- Olha... eu não quero brigar,só conversar. Eu amo você!- ele sorriu de canto e se aproximou mais e começo a me explicar.- Então é isso! Eu nuca disse não porque já me sinto sua mulher. Não quer dizer que eu não queira,só nunca achei que fosse tão necessário...
Lucas - Eu sempre quis isso,casar e ter uma família. Levei anos pra encontrar a pessoa que me fizesse ter a certeza de que essa escolha valeria a pena. - ela sorriu. - É importante pra mim e eu quero passar a vida toda com você.
Grazi - Tá eu também quero tudo isso que você falou!
Lucas - Não quero que você concorde pra eu ficar bem,por se sentir pressionada ou por pena e também não vou mais insistir.
Grazi - respiro fundo.- Você tá tão encucado que nem prestou atenção em nada do que eu disse! Lucas eu disse sim 2 vezes,primeiro quando te contei o porque eu estava rindo e agorinha, quando disse que eu também quero tudo isso.
Lucas - Você tá dizendo isso só pra me confortar ou pra contornar tudo o que aconteceu?
Grazi
Respiro fundo novamente,pois já não sei o que dizer e sinceramente parece que hoje ele está com o dom de contorcer tudo o que eu digo. Quando sinto que estou prestes a perder o controle,passo as duas mãos no rosto e saio do quarto,pego a chave do portão e resolvo dar uma volta para respirar.- É, talvez um sorvete me faça bem!- penso enquanto abro o portão. Que semaninha difícil viu! Primeiro o Alonso,agora o Lucas que parece mulher na TPM!- mal termino meu raciocínio e escuto um barulho muito forte de pneus cantando. Me viro pelo susto do barulho,mas não tenho tempo de reagir.Lucas
Ela sai do quarto e me sinto um otário, prometi que não iria brigar e acabei tirando ela do sério. Saio atrás dela pra pedir desculpas e tentar conversar civilizadamente quando a vejo sair pelo portão. Aperto o passo mas como um flash, foi tudo muito rápido. Só vi aquele carro jogá-la longe e arrancar em alta velocidade. Grito enquanto corro ao encontro dela e me desespero ao vê-la caída desacordada no chão. Quero abraçá-la e pegar ela no colo, mas sei que não devo mexer nela. Peço socorro,mas as casas mais próximas são afastadas,pego o celular e ligo para a emergência enquanto acaricio seu rosto ensanguentado tentando fazer ela acordar. Vejo que continua respirando,mas ela não abre os olhos me deixando ainda mais desesperado.
Falo com ela enquanto espero pelo socorro. Foram poucos minutos de espera pelo socorro,mas parecia uma eternidade.
Sigo a ambulância de carro e me culpo pelo ocorrido,eu nem sei como consegui dirigir. Só consigo pensar que ela saiu de casa chateada comigo.- Por que fui tão idiota? Por que não impedi ela de sair?- me culpo.
A espera por notícias dela é longa,já perdi as contas de quantas vezes fui até a recepção perguntar por ela. Ligo para a Lari e aviso sobre o acidente,sinto seu nervosismo. Ela consegue deixar a Gigi com a Thais e vem o mais rápido que consegue com seus pais para o hospital.E esse atropelamento?😰😭
Acidental ou proposital?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vazios e Ressentimentos
FanfictionLucas, jovem músico que conquistou o sucesso repentinamente. Namorado da modelo e digital influencer Bárbara Gilliard, ambiciosa e determinada, fará de tudo para manter o relacionamento com Lucas seguro. Mas se vê em maus lençóis, quando Lucas se ap...