Graziella
Desço com o Lucas e apesar da raiva e do nervoso que passei tento agir o mais natural possível.
Tiro fotos com alguns familiares e amigos,brindamos,jantamos e não vejo mais o Alonso por um longo tempo, mas a Lidiane (esposa dele) e os meus sobrinhos ainda estão aqui. Nós nos divertimos muito,a Gigi tá toda feliz na volta do Lucas enquanto ele conversa com seus tios e bebe sua bebida me aproximo da Lidiane e abraço ela e os meus sobrinhos.Lidiane - O Alonso teve uma síncope e foi embora. Sinto muito por isso!
Grazi - Deixa ele pra lá! Você tá bem?- os meninos se afastam para brincar nos deixando a sós.
Lidiane - Bem... é o seu casamento, vamos falar somente de coisas boas.
Grazi - Sabe...- ela me olha.- Eu te admiro,não deve ser fácil aturar o Alonso.- ela ri alto.
Lidiane - Bem... nós não estamos nos entendendo muito bem há algum tempo. Eu não irei para Nova York com ele. Estamos nos separando.
Grazi - Desculpa,mas eu nem consigo dizer que sinto muito!- ela ri.- Acho que você merece uma vida leve e melhor. Te desejo toda felicidade nessa nova etapa que está por vir. Se precisar de mim não exite em me procurar.
Lidiane - Obrigada querida! Também quero desejar toda felicidade do mundo pra você,pro Lucas e pra Gigi nessa nova fase.- nos abraçamos.
...Bárbara - Ou! Me vê outra bebida dessa.- peço já com a língua enrolada de tanto que já bebi.
Barman - Acho melhor parar moça!
Bárbara - Não quero sua opinião,só quero outra bebida logo!- exijo,mas meu corpo está pesado e me debruço no balcão do bar.
...Lucas
Apesar do ocorrido o Alonso não conseguiu estragar a nossa festa. Nos divertimos muito e praticamente amanhecemos festejando. Acordar do lado da minha "agora oficialmente esposa" não tem preço....
Bárbara
Acordo em um lugar desconhecido,a minha cabeça dói e sento na cama tentando me orientar.Barman - Bom dia!- ela me olha assustada.
Bárbara - Quem é você? Quer dizer... você é o barman daquele barzinho,não é?- falo sozinha,mas ele ouve e sorri.
Barman - Sou sim! Meu nome é Fábio e o seu?
Bárbara - Bárbara! Como eu vim parar aqui?
Fábio - Você deu PT e não tinha como te deixar jogada lá no balcão do bar sozinha.
Bárbara - A gente transou?
Fábio - Não! Eu dormi no sofá e deixei você aí na minha cama. Eu jamais tocaria em alguém inconsciente.- ela parece envergonhada.- Mesmo que ela seja um mulherão.- ela sorriu timidamente,levantou,fez suas higienes e tomamos café da manhã juntos. Por opção dela própria passamos o dia juntos e ficamos. É,acho que estamos nos conhecendo.
Dois anos depois...
Lucas
Desembarco no aeroporto depois de uma turnê de uma semana em Portugal. Estou louco pra chegar em casa e ver as minhas princesas.
Assim que chego,largo tudo pela sala e lavo as mãos,pego o buquê de flores que comprei pra Grazi no caminho e saio procurando por elas. Sigo as risadas da Gigi e encontro elas na varanda dos fundos. Fico todo bobo ao ver a Gigi brincando com as cadelas e quando ela me vê corre e me abraça forte.
A Grazi me olha sorrindo,ela está linda sentada na espreguiçadeira amamentando a Clara,nossa filha de 3 meses. Me aproximo delas ainda com a Gigi no colo e a beijo. A Grazi agradece as flores e a Clarinha solta o peito e sorri quando me olha,não tem coisa mais gratificante,feliz e emocionante do que isso.Clara
Lucas - Eu amo tanto vocês três,quase morri de saudade!- falo entre os muitos beijos que distribuo nelas.
Gigi - Papai,eu ajudei a mamãe a cuidar da mana.
Lucas - Eu sei princesa,você é uma irmã mais velha nota um milhão!- ela fica toda feliz com o elogio e volta a brincar.- E vocês,ficaram bem?
Grazi - Sim! Com saudade também,mas bem.- acaricio o rosto dele que está de assunto com a Clara tentando fazer ela rir. Sem demora ela gargalha pra ele que a pega no colo.- Você não está decepcionado?
Lucas - Por que?
Grazi - Porque a Clara está cada vez mais parecida comigo!- ele gargalhou, fazendo ela rir mais ainda.
Lucas - Eu tô amando ter uma mini cópia sua.- me aproximo e dou um selinho nela.
Grazi - O bom é que ela é super tranquila,como você!
Lucas - Tinha que ter algo do pai também,né?- ela sorri e concorda com a cabeça.
Olho para as três e penso: tudo isso foi possível graças a uma trombada no meio da rua.
Só consigo ser grato a Deus por ter me dado esses três presentes,os mais valiosos do mundo,a minha vida!
Sou grato pelos erros e acertos pois eles me trouxeram até esse momento. Sou grato pelas conquistas,pelo aprendizado,amadurecimento e por toda a felicidade que elas me trazem.Grazi - Eu amo você!- falo enquanto ele me olha todo pensativo e me responde com um sorriso lindo seguido de um beijo. A Gigi se junta a nós e isso é tudo o que precisamos,um do outro,muito amor e nós quatro,unidos.
❤❤❤❤❤❤Fim❤❤❤❤❤❤
Espero que tenham curtido, assim como eu curto muito escrever e curto muito muito a interação de vocês.
Até uma próxima história.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vazios e Ressentimentos
FanfictionLucas, jovem músico que conquistou o sucesso repentinamente. Namorado da modelo e digital influencer Bárbara Gilliard, ambiciosa e determinada, fará de tudo para manter o relacionamento com Lucas seguro. Mas se vê em maus lençóis, quando Lucas se ap...