19🌷

154 17 2
                                    

Bárbara - O que significa isso?- mostro a foto da internet pra ele.

Lucas - Olha Babi...

Bárbara - Olha nada,a gente já tinha conversado e você sabe que eu não tolero isso. Como você pensa que me sinto vendo um negócio desse?

Lucas - Babi,eu quero terminar!- ela para com o chilique e me olha seriamente.

Bárbara - O que? Como assim?

Lucas - Isso tudo já deu o que tinha que dar. Faz tempo que a gente não se entende e eu não aguento mais isso.

Bárbara - Como assim? Não aguenta o que?- deixo cair algumas lágrimas. - Nós estamos noivos!!!

Lucas - Contra a minha vontade! Você sabe que eu não queria aquilo e eu só não terminei tudo com você naquele momento porque era o dia do seu aniversário e eu não queria estragar a sua festa.- ela se aproxima e me dá muitos tapas,a seguro e tento acalmá-la. Mas ela grita,diz coisas que provavelmente estavam entaladas,me dá um tapa no rosto e depois se acalma do nada...

Bárbara - Eu vou sair por aquela porta,vou entrar de novo e fingir que nada disso aconteceu e vamos começar de novo. Ok?

Lucas - Ok!- ela saiu e entrou novamente.

Bárbara - Oi meu amor! Como foi sua viagem? Por que não retornou as minhas ligações e não respondeu as minhas mensagens?- olho pra ele que continua sério.- Vou imaginar que você ficou em lugar sem internet,mas olha...eu andei recebendo umas marcações e não gostei nenhum pouquinho. A gente já tinha combinado que esse tipo de coisa não iria se repetir. Você se lembra?- ele concorda com a cabeça.- Mas eu te perdoo,porque te amo!

Lucas - Babi...

Bárbara - Por favor,são 4 anos. Não joga isso tudo no lixo por uma bobagem,eu...

Lucas - Eu não te amo mais!- ela para de falar e me olha com os olhos marejados.- Na verdade acho que você também não. Nós dois nos acomodamos em um relacionamento que já não funciona mais. Eu te amei muito,mas agora...

Bárbara - Não diz isso!- choro.- Eu te amo como antes,ou mais.

Lucas - Eu já não sinto mais a mesma coisa que no início,só que sempre que tento terminar você faz um drama.- ela chora mais,tenta contornar a situação e pede pra eu repensar,mas já estou decidido. - Eu não quero casar,eu não me vejo em um futuro com você...

Bárbara - Você não vale nada!!- esbravejo.- Deixou eu me iludir por todo esse tempo...

Lucas - Não é verdade! Eu sempre deixei muito claro que casamento não estava nos meus planos.

Bárbara - Olha... se você está se sentindo pressionado,eu abro mão e espero o seu tempo.

Lucas - Babi,eu pretendo me casar algum dia,mas por amor...

Bárbara - Mas euuuuu te amoooo!- me desespero.

Lucas - Mas eu não! Sinto muito!- ela chora por um instante e eu me sinto péssimo,mas é necessário.

Bárbara - Isso não vai ficar assim. Eu vou acabar com você,com a sua fama e reputação.- saio batendo a porta,me sentindo humilhada.

Lariza - Boa noite!! Como tá a minha princesinha?- falo assim que ela entra correndo em casa.

Gigi - Bem! Olha tia,eu fiz uma flozinha pra mamãe na escola.

Lariza - Que coisa mais linda!- dou um beijo nela que segue em seguida para o quarto.- Que cara de cansada!

Grazi - Muito trabalho acumulado,aqueles dias maravilhosos em Portugal vão me custar algumas horas a mais de trabalho.- ela ri.- Também aproveitei para ir ver um apartamento aqui perto.

Lariza - Ahh,você já começou a procurar? E gostou?

Grazi - Sim,já! Eu queria ver algo pela imobiliária,mas não tem nada aqui. E o apartamento que eu vi hoje é muito lindinho,tem um bom tamanho pra mim e pra Gigi. E também sempre vai ter um espaço pra você quando quiser me visitar. Mi casa,su casa!- rimos.

Lariza - Irei sempre,pode ter certeza... Como você tá?

Grazi - Fora o cansaço,estou bem!- falo já no quarto separando um roupa pra dar banho na Gigi.

Lariza - Podemos conversar?

Grazi - Aconteceu alguma coisa? Você precisa de alguma coisa?- me preocupo.

Lariza - Mais ou menos,a nossa conversa é sobre o Lucas.- ela me olha sem entender.


Ameaças,tumulto,revelações e o que mais?

Vazios e RessentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora