Lucas
Finalmente depois de mais ou menos 10 dias sem conseguir vê-las,consigo um fim de semana de folga e as levo para Patrocínio comigo. Estar perto delas e da minha família renova as minhas energias.- Você parece preocupada!- a observo enquanto ela cuida da Gigi que corre no jardim atrás da Lucca,a cachorrinha da minha mãe. No início ela ela não diz nada,mas acaba contando o que está acontecendo na construtora,principalmente da falta de apoio do irmão.- Cê já parou pra pensar que se ele não quer ajudar e fica implicando com tudo é porque ele pode estar envolvido?Grazi - Já!- ele me olha um pouco surpreso.- Por isso estou vendo e revendo tudo com muito cuidado e tentando juntar provas antes de entregar tudo pro meu pai. Quero ter certeza absoluta e...eu sei que o meu pai vai ficar muito decepcionado.- falo chateada e ele me abraça.
Lucas - Eu sei que é uma situação bastante séria e difícil,mas...tenta não pensar nisso agora e relaxa um pouco.- peço.- Tenta se divertir,esse final de semana é só nosso!- consigo fazer ela sorrir.
Grazi
Tento fazer o que ele pediu e relaxar,a Gigi está toda feliz e já conquistou toda a família dele. Nosso final de semana foi muito gostoso e especial,pude matar a saudade que estava dele e espairecer um pouco a minha mente que estava cheia de problemas.Alonso - Não sei! Procura,dá um jeito...eu preciso muito desse documento.
Thais - Já procurei...
Alonso - Procura de novo!
Thais - Ela deve ter deixado na construtora ou na imobiliária.
Alonso - Não está na construtora,já procurei por tudo. Continua procurando,tenho certeza de que ela levou para casa. Quando encontrar me avisa.- ela concorda. E no final da tarde recebo uma mensagem dela dizendo que encontrou a pasta com os documentos. Marcamos de nos encontrar no mesmo motel em que já nos encontramos diversas vezes.
Thais - Você sabe que eu não gosto de ficar espionando a Grazi,ela é muito boa pra mim.
Alonso - Você sempre foi muito bem recompensada por fazer o que te peço!
Thais - Não me pede mais esse tipo de coisa,estou me sentindo péssima!
Alonso - Mas você não gosta mais de mim?- pergunto beijando o pescoço dela.- Não gosta de estar comigo,dos presentes e da mesada que te dou? O que custa me ajudar às vezes?
Thais - Gosto muito mais de você do que dessas coisas que você acabou de dizer que me dá,mas eu não pretendo ser sua amante o resto da minha vida. Você já disse muitas vezes que seu casamento é só de aparência. Então por que não pede logo o divórcio pra gente ficar juntos?
Alonso - Porque os meus filhos ainda são pequenos,além disso,divórcios são complicados.- ela reclama mas sinceramente não tenho paciência e nem idade para frescuras de mulher.- A Graziella não deve saber em hipótese alguma que esses documentos estão comigo. Ouviu?
Thais - Você está louco? Se eu te entrego,me entrego também!
Alonso - Ainda bem que você tem noção!- dou um beijo demorado nela.
Lucas
Depois do final de semana abençoado que passamos tivemos que retornar as nossas rotinas. Estou novamente no estúdio escolhendo um novo repertório para o próximo trabalho,fora os ensaios,os shows e as participações em programas de rádio e tv.
A Babi anda quieta,tomara que ela tenha sossegado. Andou aparecendo em alguns eventos em que eu estava,mas sempre acompanhada por caras diferentes,mas também famosos. Talvez ela esperasse que eu me pronunciasse,mas eu tô é feliz por ela ter seguido adiante.Bárbara
Nada do que eu faça pra tentar prejudicar ou chamar a atenção do Lucas dá certo. É como se eu não existisse ou nunca tivesse feito parte da vida dele,ele simplesmente não liga pra nada e me esqueceu completamente.- penso chateada.E o Alonso que tem caso com a babá da Gigi? 😱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vazios e Ressentimentos
FanfictionLucas, jovem músico que conquistou o sucesso repentinamente. Namorado da modelo e digital influencer Bárbara Gilliard, ambiciosa e determinada, fará de tudo para manter o relacionamento com Lucas seguro. Mas se vê em maus lençóis, quando Lucas se ap...