38🌷

144 14 1
                                    

Lucas - Por isso que você tava falando sobre planos e tal?- ela sorriu.

Grazi - Eu acho que eu estava tentando criar um mistério,mas falhei.- ele riu.

Lucas - Eu falei sério quando disse que sou louco por você. Por que é tão difícil acreditar?

Grazi - Não é isso.- acaricio seu rosto.- Eu queria ter certeza de que você não estava só...apaixonadinho.- ele sorriu e balançou a cabeça.- Por que depois isso passa e eu iria ficar como...

Lucas - Consegui te convencer?- pergunto encostando meu nariz no dela que sorriu e concordou com a cabeça.
Conversamos bastante e por mim ela mudava hoje lá pra casa,mas ela pediu um tempo pra arrumar as coisas delas.

Graziella
A Gigi ficou toda contente quando contei que iríamos morar com o Lucas, a Lari me deu o maior apoio,o meu pai ficou preocupado e achou um pouco precipitado,a minha mãe adorou a ideia pois ela e o Lucas se entendem muito bem. Já o Alonso foi irônico e até sugeriu que eu estivesse grávida novamente,disse que eu só penso em mim e sou irresponsável...

Alguns dias depois...

Graziella
O Lucas desocupou um dos quartos da casa dele,pintou e mobilizou especialmente com a ajuda da Gigi que escolheu o tema da Branca de Neve. Levamos as nossas coisas aos poucos para a casa dele e seus olhos brilhavam a cada caixa aberta.
Ele disse que eu poderia mudar o que quisesse na casa,mas eu só comprei uma cama nova,afinal,mulher nova cama nova!
Poucas semanas depois já estávamos habituadas e muito felizes na nova vida. O Lucas é incrível e sinto que formamos uma família linda. Ele já fala em filhos,mas ainda temos muito o que curtir juntos.
Nós nos dividimos para buscar a Gigi na escola,quando ele está em casa faz questão de buscá-la. Ela é o grudinho dele e quando ele está em casa ela só quer ele. Daria pra dizer que são pai e filha e talvez tivessem sido em outro tempo,tamanha a conexão dos dois. A sintonia é maravilhosa,eles brincam,se divertem,correm pela casa,correm com as cachorras,se escondem de mim e ela também adora ver ele treinar na área dos aparelhos que ele tem aqui em casa.
Quando ele viaja dá pra notar no olhar dela o sentimento de vazio que fica,ela sente muito a falta dele e pergunta um trilhão de vezes quando ele vai voltar.
O Miguel fez o maior drama quando soube que eu tinha mudado pra casa do Lucas,sendo que ele já mora com a tal Júlia... ele ameaçou até suspender a pensão,como se eu dependesse disso para sustentar e educar a minha filha. Ele veio para o Brasil ver ela,mas a noite ela pediu pra voltar pra casa,pois estava com saudade do Lucas. Ela não o chama mais de tio,somente de Lucas e ele fica todo contente e diz que não vê a hora dela chamar ele de pai,mas espontaneamente.

Bárbara
Soube há alguns dias atráves de uma entrevista que o Lucas deu que eles estão morando juntos. Não sei explicar os sentimentos ruins que senti ao ouvir ele dizer aquilo,e a raiva que senti quando ele se referiu à ela como "minha esposa" em rede nacional. A reportagem mostrou fotos dos dois juntos com a filha dela em momentos felizes... Eu senti muita raiva,muita mesmo. Ele não gostou do noivado surpresa,disse que era cedo pra casamento e agora tá lá,se auto denominado "casado" com aquela lá.- reclamo cheia de ressentimentos. - O que essa sonsa tinha que aparecer e estragar tudo? Você arruinou o meu noivado!- falo sozinha com a televisão.

#Namoridos ❤

Vazios e RessentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora