41🌷🔞🔞🔞

177 17 0
                                    

Graziella
Naquela semana não consegui ir trabalhar,eu não queria olhar para a cara do safado do meu irmão e também não tinha coragem de encarar o meu pai. Mesmo sabendo que fui coagida a enganá-lo me sentia culpada por ter entregue aquele documento pra ele.
O Lucas nos levou com ele para os shows que ele tinha no fim de semana, o que foi ótimo,pois me fez esquecer dos problemas. A Gigi subiu no palco, cantou e dançou com ele que estava todo feliz com a nossa presença ali. E não quero me gabar não,mas acho que teremos mais uma artista na família.- penso babando pela performance da Gigi no palco.
Foi um final de semana perfeito, namoramos muito e ele comentou sobre oficializar o nosso relacionamento. O que me deixou bastante surpresa.

Lucas - Você não pensa nisso?

Grazi - Claro que sim!- alguns minutos de silêncio nos cercam.

Lucas - Claro que sim e...?- pergunto um pouco frustrado pela falta de interesse dela.

Grazi - Eu não sei o que te dizer!- ele me olha sério.

Lucas - Você não quer passar o resto da vida comigo?- ela levanta de onde estava e senta no meu colo de frente pra mim.

Grazi - Eu amo você!- os olhos dele brilham.- E é lógico que eu quero ficar bem velhinha ao seu lado. Eu com a minha xícara de chá e você com o seu café!- ele sorriu e beijou meu pescoço sugando levemente a minha pele.

Lucas - Eu quero muito casar com você!- insisto.

Grazi - Somos um casal ao contrário,né? Eu toda feliz me sentindo sua mulher e você parecendo uma moça querendo fazer tudo certinho...- ele concorda com a cabeça.

Lucas - Por que eu tenho que te amar tanto,cabeça dura!?- ela ri e me beija.
O clima acaba esquentando e logo as minhas mãos invadem sem licença sua blusa fazendo ela arfar. Tiro a peça fora e seguro firme mas sem forçar os seus cabelos deixando seu pescoço totalmente livre para os meus beijos. Ela me abraça forte e bagunça os meus cabelos enquanto seu corpo se contorce em cima do meu membro duro,mas ainda vestido.
Abro e tiro seu sutiã segurando firme um dos seios dela enquanto beijo e sugo o outro. Ela toca meu membro ainda por cima do short e gemo baixo com seu toque. Levanto com ela no colo e a coloco sentada na cadeira em que eu estava. Ela se apressa em desabotoar o meu short que se solta e cai aos meus pés.
Com uma das mãos ela puxa o cós da minha cueca e com a outra ela tira o meu membro duro,pulsando e já sedento por ela pra fora. Ela faz movimentos de vai e vem nele e fecho os olhos para sentir a sensação maravilhosa,murmuro "gostosa" e quase enlouqueço quando sinto sua boca úmida e quente nele. Ela sabe o que faz e alterna os movimento com as mãos e a boca me fazendo delirar.
Me afasto e a ajeito na cadeira,colocando-a sentada na beira. Tiro o short e a calcinha dela e agora é a minha vez de saboreá-la. Enquanto minha boca se delicia na intimidade molhada e saborosa dela,ela se segura firme na cadeira se contorcendo inteira pra mim.
Ela geme e fala muito,fala que é toda minha,que tá delicioso,me pede pra não parar e sinceramente,eu não quero parar!

Grazi - Eu quero você,quero ser sua ... toda sua!- falo com voz falhada e sem ar de tanto tesão.
Mas ele me judia mais um pouco e estou tão enlouquecida com a boca maravilhosa dele em mim que praticamente imploro pra ele me "comer". Ele sorri de canto maliciosamente,pois sabe o efeito que causa em mim. Mudamos de posição e novamente sentei de frente para ele, encostei seu membro na entrada da minha intimidade já molhadinha pra ele. Eu o desejava tanto que não demorei para encaixar meu corpo no dele que apertou deliciosamente minha cintura,colocando quase tudo dentro de mim.
Gemi abafado pelo seu beijo e comecei a sentar,me movendo devagar. Dava pra ver o prazer no olhar dele,dava pra sentir na sua respiração, no seu toque e nos seus beijos. Na loucura da excitação me movimento cada vez mais rápido, arrancando gemidos de ambos. Beijo o pescoço dele que aperta com vontade a minha bunda depositando leves tapas. Sinto um êxtase me invadir e uma moleza enorme tomar conta do meu corpo me deixando trêmula.- Que orgasmo MA-RA-VI-LHO-SO!- penso.
Beijo seus lábios,mas não tenho forças nem para sair de cima dele que sorri tentando também recuperar um pouco as forças.

Quem ai já estava com saudades de um hot?

Bom dia!!!

Vazios e RessentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora