Lucas
Termino de me arrumar e vou para a igreja receber os nossos convidados e esperar pela mulher da minha vida. Depois de conversar um pouco, cumprimentar e receber felicitações dos convidados que já estavam na igreja,saio lá pra fora para tomar um ar e olhar meu celular. Aproveito para mandar um zap pra Grazi antes de estarmos "oficialmente" casados.Whats on:
Lucas : Não vejo a hora de te ver entrando na igreja✅
e te receber pra sempre na minha vida.✅
Te amo!!✅
Grazi : Ain... vc vai me fazer chorar antes da hora...✅
vou chegar aí toda desmantelada...✅
Te amo muito!!!✅
Lucas: Ainda assim vou te querer!✅
Grazi : Te amo muito,muito,muito!✅
logo, logo tô chegando aí.✅
Lucas : Não demora muito,✅
já não tenho mais unhas pra roer...✅
Grazi : Ohh... tadinho.❤❤✅
Lucas : ❤❤❤✅
Whats Off:
Bárbara - Lucas?- me aproximo dele que está distraído mexendo no celular.
Lucas - O que você tá fazendo aqui?- falo já irritado quando a vejo.
Bárbara - Fica calmo,eu já vou ir embora.- ele desfaz a cara fechada e parece bastante surpreso.- Eu sei que agi errado com você,mas eu te amo muito,muito mesmo. Não estou justificando as minhas atitudes e os meus erros,mas eu... desejei tanto e esperei tanto pra viver esse momento ai.- olho pra igreja.- Com você. E hoje você está casando com outra... Eu me culpo todos os dias por ter perdido voce e ainda me pergunto em que momento nos perdemos...
Lucas - Eu realmente "fui" muito apaixonado por você (deixo claro que é passado), mas começamos a nos perder quando você começou a ficar deslumbrada com as futilidades da fama. Posso ter cometido os meus erros também,mas você queria ostentar e mostrar para os outros besteiras sem valor nenhum pra mim. Eu ignorei muitas coisas por gostar de você,mas chegou um momento que foi enchendo o saco...
Bárbara - Daí ela apareceu?
Lucas - Não,ela demorou pra aparecer. Mas quando apareceu veio com todos os valores e a simplicidade que você esqueceu.- os olhos dela ficam marejados.- Eu sinceramente desejo que você reencontre aquela garota sensacional que um dia eu conheci e seja muito feliz,de verdade!
Bárbara - Embora seja dolorido pra mim ouvir tudo isso que você acabou de dizer,eu tenho um pouco de noção e sei que é verdade. Eu ainda te amo e mesmo que seja com outra,também desejo que você seja muito feliz!- ele dá um passo na minha direção e beija a minha testa,algumas lágrimas molham o meu rosto quando ele se afasta em direção a porta da igreja. A única coisa que consigo pensar é: Era pra ser eu ali com ele,mas é com outra que ele se casará.
Paulo - O que a Bárbara quer aqui?
Lucas - Ela veio me desejar felicidades.
Karina - Mesmo?- acho estranho.
Lucas - Pois é,mas mesmo assim quero que alguém fique responsável pela segurança aqui na entrada. Daqui a pouco a Grazi e a Gigi chegam e quero as duas seguras.
Paulo - Pode deixar,vou falar com o Edu agora mesmo.- entramos juntos na igreja e assim que encontro o Edu,faço o que o Lucas pediu.
Graziella
Eu estava me sentindo super bem,até o carro parar em frente a igreja. As minhas pernas começaram a tremer, mas me distrai um pouco com a felicidade da Gigi toda falante na minha frente me fazendo rir. Descemos do carro com ajuda da Lari e subi os pocos degraus de braços dados com meu pai. A porta abriu brevemente para a entrada da Gigi que foi na frente espalhando pétalas de flores pelo caminho e se fechou novamente para aguardar o momento certo da minha entrada.
Quando sinalizaram que eu já poderia entrar o meu pai beija a minha testa e eu sorrio e respiro fundo tentando me acalmar. Mas isso não funciona muito bem quando ouço a marcha nupcial e as portas se abrem. Da entrada posso ver a pequena igreja cheia e o Lucas perto do altar sorrindo pra mim.Bárbara
Vi quando ela chegou e se posicionou para entrar,eu simplesmente queria ter o poder de voltar no tempo e não ter estragado todo o meu relacionamento com o Lucas. Nesse momento eu daria tudo para estar no lugar dela. Com o coração em frangalhos saio dali chorando e penso em ir pra casa,mas paro em um pequeno bar que se encontra aberto e peço uma bebida.É muito comum durante algum momento de nossas vidas cometermos erros e nos arrependermos. Alguém ai acha que a Bárbara se arrependeu de verdade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vazios e Ressentimentos
FanfictionLucas, jovem músico que conquistou o sucesso repentinamente. Namorado da modelo e digital influencer Bárbara Gilliard, ambiciosa e determinada, fará de tudo para manter o relacionamento com Lucas seguro. Mas se vê em maus lençóis, quando Lucas se ap...