24🌷

164 19 2
                                    

Graziella
Ando rapidamente ali por volta onde ela estava e já começo a me desesperar por não vê-la em lugar nenhum. A chamo,mas não tenho nenhuma resposta. O Lucas me ajuda a procurá-la e tenta me acalmar,mas a essa altura já estou chorando.
Algumas pessoas e pais que estão na praça com seus filhos vêem a nossa aflição e nos ajudam a procurá-la,outros curiosos só nos observam e conforme o tempo passa mais nervosa eu fico. Depois de um tempo sem encontrá-la,o Lucas chama a polícia,não consigo falar nada só choro. Ele descreve ela,a roupa que está usando,hora e local exato de onde a vimos pela última vez. A polícia se divide,alguns voltam para a viatura e saem para fazer uma busca no bairro,a outra parte que ficou na praça também se divide,uma parte vai para um lado com o Lucas e a outra parte para o outro comigo.
Quanto mais o tempo passa,mais nervosa eu fico e mais eu choro. Ligo pra Lari chorando e em questão de minutos ela aparece ali muito aflita,chorando também.

Lucas
Ficamos procurando por ela mais de uma hora,quando decidimos voltar para ver se a outra equipe tinha notícias,viemos olhando alguns brinquedos que tinham túneis. Me aproximo e ela está dentro de um deles toda encolhidinha,a chamo e ela se acorda assustada e vem ao meu encontro.- Por que você fez isso?- falo abraçando ela forte.- Sua mãe está muito preocupada procurando por você!- explico e ela olha para todos a nossa volta,depois olha para as mãozinhas e me abraça,escondendo o rostinho no meu pescoço.
Ando com ela no colo louco para entregá-la para a Grazi,que já tinha sido avisada por um dos policiais e vinha vindo ao nosso encontro. Ela me abraçou chorando ainda com a Gigi no meu colo,a pegou e a abraçou. 

Policial - Você está bem?- ela concorda com a cabecinha.- Alguém te levou? Alguém te assustou ou fez você querer se esconder?

Gigi - Não! Eu se escondi pra minha mamãe fazê as pazes com o tio Lucas.

Policial - Eles estavam brigando com voce ou por causa de você?

Gigi - Não! O tio Lucas não disse a vedade pa minha mãe e ela ficou muito tiste,dai ele pediu diculpa mas ela não quis,mas eu não queria que ele fosse embora. Eu pensei que se eles convesassem eles iam fazê as pazes,daí me escondi,mas eu dormi. Me diculpa...

Lucas
Eu e a Grazi nos olhamos e depois de algumas explicações aos policiais que no fim acharam graça,eles foram embora. Entramos no meu carro e fui levar elas em casa.

Grazi - Você me deixou muito preocupada,nunca mais faz uma bobagem dessas. Um estranho poderia ter levado você embora!- a repreendo nervosa.

Gigi - Eu queria que tu e o tio Lucas não bigasse mais...

Lucas - Nós não vamos mais brigar,mas cê deixou sua mãe muito preocupada.

Gigi - Vocês já são amigos de novo?

Lucas - A gente está conversando pra que isso aconteça...mas o que você fez foi muito errado. A sua mãe tem razão,e se alguém estranho te leva?

Gigi - Diculpa mamãe,diculpa tia Lari e diculpa também tio Lucas,eu não vou me esconde mais.- minha mãe me abraça.

Lucas - Cê tâ bem?- pergunto para a Grazi que confirma com a cabeça. Levo as três pro apartamento dela,a Lariza entra com a Gigi no colo e a Grazi pára por um instante.

Grazi - Obrigada por tudo,você foi incrível e me ajudou muito enquanto eu fiquei lá toda nervosa sem saber o que fazer...

Lucas - Eu não iria embora sem encontrar ela,não precisa agradecer,não!

Grazi - Desculpa por toda essa situação.- me despeço dele,mas antes que eu possa alcançar o portão ele segura meu pulso.

Lucas - Não fica brava com ela,ela achou que de alguma forma estava nos ajudando,nos aproximando...o que de fato aconteceu de certa forma,mas ela não fez por mal.- me aproximo dela.- Eu sei que você ainda está abalada com tudo o que aconteceu,mas se conseguir pensa em tudo o que eu te disse.

Grazi - Só consigo pensar que você mentiu pra mim...

Lucas - Eu me apaixonei,nunca tive intenção de brincar com os teus sentimento...- repito e os olhos dela marejam. Sinto que ela ficou tocada com as coisas que eu disse,mas é durona pra admitir. Volto pra casa e torço pra ela pensar com carinho em tudo o que eu disse.

Gigi querendo bancar o cupido deu um susto na Grazi,mas conseguiu reaproximar os dois...

#GigiÉDemais

Vazios e RessentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora