Dois meses depois...
Graziella
Eu e o Lucas optamos por nos arrumar em casa mesmo,o que ficou um pouco tumultuado já que tinha gente para todos os lados aqui. Acordamos cedo e passamos parte do dia correndo pra cima e pra baixo verificando se estava tudo Ok, e se não estava faltando nada. Queríamos tudo conforme sonhamos, estávamos instruindo e ajudando como podíamos o pessoal. Eu fiquei babando no vestido do meu pinguinho de gente que vai ser minha daminha e me senti o máximo no meu hobby transparente rendado.Assim que arrumamos os nossos cabelos e fizemos a make, a Lari quis ir pra casa se vestir.- Você pede pro Lucas vir aqui, por favor?Lari - Ele não pode te ver antes do casamento!
Grazi - Ele não pode me ver vestida, mas eu ainda não vou me vestir.
Lari - E vai receber ele assim?
Grazi - Jura mesmo? Quer que eu te diga quantas vezes ele já me viu sem nada?- ela ri alto.
Lari - Não quero saber disso não!- ela ri.- Eu chamo ele...- me apresso em fechar o vestido dentro da capa para que ele não veja,beijo ela e a Gigi e saio do quarto.
Lucas - Cê mandou me chamar?- bato na porta e abro somente uma pequena fresta.
Grazi - Entra amor!- peço.
Lucas - Não,eu não quero que...
Grazi - Entra logo eu não estou vestida!- ele entra rindo da forma como falo.- Que coisa,vocês são cheios de superstições!- reclamo,mas ele ri.
Lucas - O que foi... NOSSA!
Gigi - Eu e a mamãe estamos lindas né pai?- ele continua me olhando e seu sorriso é incrível.
Lucas - Estão sim meu bem,estão maravilhosas. Minha filha linda,minha princesinha.- a pego no colo.
Gigi - Vamos ficar mais maravilhosas quando colocar o vestido.
Lucas - Eu não tenho dúvidas sobre isso!- ela sorri.- Por que cê me chamou? Ainda mais vestida assim...- olho ela inteira.- Dá vontade de pular direto pra lua de mel.
Grazi - ri.- Deixa de ser bobo!
Gigi - O que é lua de mel?- o papai fica corado.
Lucas - Lua de mel é...é...
Grazi - É a viagem que os casais fazem depois do casamento.
Gigi - Ahhh tá! Aquela que eu vou ficar lá na vó e no vô com a tia Lari por alguns dias?
Grazi - Essa mesmo!- beijo seu rostinho.- Hoje a gente vai "oficializar" a família que já somos há alguns meses.- ele concorda com a cabeça.- E eu queria que a gente iniciasse com uma oração.- ele sorriu.- Você ora?- ele concorda,seguro em sua mão e na mão da Gigi que ainda está no colo dele. Ele começa agradecendo a Deus a tombada que damos quando nos conhecemos ao qual eu fui vítima de um banho acidental de sorvete. A Gigi gargalhou quando ele começou a falar.- Para amor,é sério!- chamo a atenção dele.
Lucas - Mas eu tô falando sério,e cê tá atrapalhando os meus agradecimentos!
Graziella
Fecho os novamente sorrindo e ele continua a oração,conforme ele vai proferindo sua palavras o meu coração só consegue ter total certeza de que ele é o homem da minha vida. Lágrimas molham meu rosto quando ele diz o quanto eu e a Gigi somos importantes para ele e o quanto a vida dele tomou mais sentido quando nós duas chegamos e colorimos sua vida,que ficou mais feliz. As últimas palavras de sua oração ele pediu para Deus que continuássemos unidos e nos amando muito.- Amém!- digo praticamente junto com ele,mas somos interrompidos pela Gigi que continua a oração.Gigi - Ah senhor Jesus,eu também queria pedir pro senhor me dar uns irmãozinhos. Agora sim. Amém!- eles riram.
Lucas - Cê vai ter sim,muitos!
Grazi - Muitos também não,né!- ele ri.
Gigi - Acho que dois tá bom,né?- pergunto pra eles que concordam rindo.
Lucas - Vou indo,tenho que tomar banho e começar a me vestir.- me despeço das duas,na Grazi dou um beijo mais demorado e na Gigi um abraço forte.- Até logo. Te amo demais,te amo pra sempre!- ela sorriu.
Grazi - Até logo! Também te amo muito e pra sempre.- ele sai,mas me rouba um último beijo antes.
Poucos capítulos para o final gente...
Teremos casamento sim!❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vazios e Ressentimentos
FanfictionLucas, jovem músico que conquistou o sucesso repentinamente. Namorado da modelo e digital influencer Bárbara Gilliard, ambiciosa e determinada, fará de tudo para manter o relacionamento com Lucas seguro. Mas se vê em maus lençóis, quando Lucas se ap...