Continuação
Grazi - Essa vontade de dar orgulho aos nossos pais e eu no caso agora também pra minha filha,é o que nós faz ir em frente e que nos dá força!
Lucas - Muita!...quer dizer,eu ainda não tenho filhos,mas acredito que quando tiver vou ser tipo você assim...- ela sorri.
Grazi - Preciso voltar! Já está ficando tarde e pode ser que a Giovanna queira dormir comigo e não me encontre.- falo rindo.
Lucas - Ela dorme com você?
Grazi - Ela faz um rodízio!- ele ri alto.- As vezes dorme comigo,outras com a Lari,outras com os meus pais e raramente no quarto dela.
Lucas - Ela tem medo de dormir sozinha?
Grazi - Não! Acho que como sou sozinha,eu meio que fui deixando ela ficar e ficar...e as vezes quando ela quer dormir no quarto dela eu nem durmo direito,vou várias vezes ver como ela está...
Lucas - Coisas de mãe!- ela concorda com a cabeça.- Eu te acompanho até a sua casa.
Grazi - Não precisa! Já ocupei demais o seu tempo,até de casinha você teve que brincar e ainda tá todo maquiado!- ele ri.- Obrigada pela preocupação e pelo tempo que você passou com a gente.
Lucas - Foi muito melhor pra mim,disso você pode ter certeza!- consigo convencer ela e a levo até a frente da sua casa.- Bom! Está entregue de novo!- rimos.
Grazi - Obrigada! Quando quiser aparecer para tomar café na xícara das princesas,brincar de casinha ou de salão de beleza,fique a vontade.- ele gargalhou.
Lucas - Com certeza eu vou voltar pra fazer tudo isso.
Grazi - Mas oh,tem que guardar tudo no lugar depois,viu?
Lucas - Pode deixar,sou um cara organizado! Cê não viu,não?
Grazi - Vi sim! Obrigada de novo e boa noite!
Lucas - Não me agradece,eu que tive uma noite ótima! Me deixa seu número?- entrego o celular já desbloqueado para ela que digita o número e salva.
Grazi - Só que...sou meio desligada,eu as vezes nem sei onde deixo o celular.- ele ri.
Lucas - Como assim? E se eu precisar do trabalho de uma arquiteta competente,como vou te encontrar?
Grazi - Deveria ter pedido um cartão de visita então,tem os contatos da imobiliária!- rimos.
Lucas - A gente se vê?
Grazi - Claro! - beijo o rosto dele e entro em casa.
Lucas
Volto caminhando pra casa com o pensamento ainda na Grazi e na Giovanna.Bárbara - Ai amor,como você demorou,estou aqui faz horas!Onde você estava?
Lucas - Caminhando!- me assusto ao vê-la.
Bárbara - Caminhando? Por que não me ligou pra eu ir junto?
Lucas - Você mal caminha duas quadras e já quer voltar!
Bárbara - Ahhhh... o Matheus trouxe a Luna,o Divino colocou ela lá nos fundos.
Lucas - Tá bom! Vou treinar um pouco...
Bárbara - Ahhh nãooo! Você não estava caminhando? Agora fica um pouquinho comigo!- me aproximo e beijo ele. - O que é isso? Você tá todo cheio de glitter e brilho...isso é maquiagem Lucas?
Lucas - É,eu fui maquiado por uma princesinha linda de 3 aninhos que encontrei na praça.
Bárbara - É bom que tenha sido isso mesmo!- ri e ele também. Depois dele treinar ele foi para o banho. Tirei a roupa e fui também,fiz de tudo pra deixar ele excitado,mas ele reclamou que estava muito cansado. Passamos a noite juntos,mas ele parecia distante. No dia seguinte uma foto no feed de notícias mostra ele na praça com a Luna e uma garotinha linda.- Ele realmente disse a verdade!- penso.- Viu só? Você tem muito jeito com as crianças.- ele me olhou,mas não disse nada.- Vamos fazer um acordo! Você sempre disse que queria ter filhos logo. Eu reluto porque sou modelo e trabalho com a minha imagem,não quero parecer inchada e toda estranha,mas se a gente agilizar o casamento,eu estou disposta a ter o filho que você tanto quer. O que você acha?
Lucas - Babi,filho não é moeda de troca! E sinceramente depois de todos esses anos com você,não sei se você tem maturidade pra ser mãe. Pelo menos não agora.
Bárbara - Ahhh, agora não sirvo mais pra ser a mãe dos seus filhos? Até há pouco tempo você estava me implorando pra parar de tomar a pílula.- reclamo brava.
Lucas - Ainda bem que você foi sensata!- ela reclamou muito,não nos entendemos e ela saiu batendo a porta. Porque está mal acostumada que eu sempre vou atrás dela,mas agora ela que se dane!- penso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vazios e Ressentimentos
أدب الهواةLucas, jovem músico que conquistou o sucesso repentinamente. Namorado da modelo e digital influencer Bárbara Gilliard, ambiciosa e determinada, fará de tudo para manter o relacionamento com Lucas seguro. Mas se vê em maus lençóis, quando Lucas se ap...