Lucas
A Babi ficou sem falar comigo por alguns dias,mas sinceramente não dei importância. Trabalhei muito e estou revendo o que realmente sinto por ela. Conversei algumas vezes por mensagens com a Grazi e ela até mandou um vídeo da Gigi dançando "vai vendo". Não preciso nem dizer que eu amei!
Um mês depois
Graziella
Depois do Alonso ter tido uma reação muito negativa porque meu pai resolveu que eu iria ao Congresso Mundial de Construção em Nova York e depois ao Congresso de Arquitetura e Design em Portugal,com as melhores empresas e construtoras do mundo. Decidimos em conversa nós três que iríamos nos dividir,o Alonso foi para Nova York todo feliz e vai ficar por lá mais ou menos uma semana para trazer as melhores novidades no ramo da construção para atualizar a construtora,e eu desembarquei hoje em Portugal com a Lariza e a Gigi.Lariza - Que lugar lindo!
Grazi - Muito lindo mesmo,né! Obrigado por ter aceito vir,eu não queria ficar uma semana longe da Gigi...Eu sei que tu e a Thais cuidariam muito bem dela pra mim,mas...sei lá,eu não iria aguentar ficar longe dela.
Lariza - Eu imagino,mas não precisa agradecer...
Grazi - Como não? Você vai perder uma semana de aula.
Lariza - Depois eu recupero e além do mais,eu adorei esse lugar. O Miguel vai vir pra cá?
Grazi - Não sei! Eu avisei ele que viria pra cá com a Gigi,pensei que por estar mais perto ele iria querer ver ela,mas ele disse que iria tentar dar um pulo aqui...eu nem disse pra ela,vai que ele não consiga e ela fique chateada!
Lariza - É,deixa assim. Vamos passear muito né Gigi,enquanto a mamãe trabalha.- falo assim que ela aparece.
Gigi - Eu posso ir trabalhar também?
Grazi - Não filha...
Gigi - Mas as vezes tu me leva lá no vô e na vó!- reclamo.
Grazi - Sim,porque lá a mamãe pode te levar,a construtora é do vô e a imobiliária é da vó,mas aqui as empresas não são nossas.- ela entende. - Mas você e a Lari irão se divertir muito,tenho certeza.- descansamos um pouco e comemos algo,o fuso horário nos deixou cansadas e nem saímos nesse dia.
...
A noite...
Lariza - Ontem eu ouvi a mãe dizer para o pai que você pretende ter o teu cantinho...o teu espaço com a Gigi.
Grazi - É, nós andamos conversando e eu disse que achava que já está na hora...
Lari - E você não tem medo?
Grazi - Depois que eu tive a Giovanna,poucas coisas me apavoram!- ela ri.
Lariza - Eu queria tomar decisões facilmente como você!- ela sorriu.
Grazi - Nem sempre é fácil,mas as vezes é necessário...O que o pai disse?
Lariza - Ele disse que não vai interferir,que você é responsável e sabe muito bem o que faz!
Grazi - Que bonitinho...ele sempre me apoia,de uma forma ou de outra.
Lariza - É,ele nos dá a maior força em tudo!... Mas você não vai pra longe,né?Não quero ficar longe de vocês.
Grazi - Ai que amorzinho!- ela ri.- Não! Eu quero ficar no bairro,não quero tirar a Gigi da escola dela e nem de perto de vocês,quero mexer o mínimo possível na rotina dela.
No dia seguinte sai para um dos congressos,o Miguel mandou mensagem e está vindo ver a Giovanna e ela e a Lari me mandaram fotos do passeio que fizeram essa tarde,dizendo que se divertiram muito. O sorriso de felicidade da minha filha é tudo na minha vida.
Nos dias que não tinha congresso e palestras passeava com elas e quando o Miguel chegou,ela ficou muito feliz. Ele trouxe uma mala só com presentes para ela e trouxe um urso de pelúcia para mim. Saímos para lanchar,fomos a uma pastelaria e nos esbaldamos. Ele se hospedou no mesmo hotel em que estávamos,a Gigi passou a noite com ele,que pode ficar só dois dias e precisou voltar.Graziella
O Lucas me ligou e por uma feliz coincidência ele também está em Portugal,numa cidade aqui perto. Ficamos de marcar alguma coisa quando ele tiver um tempo na agenda de compromissos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vazios e Ressentimentos
FanfictionLucas, jovem músico que conquistou o sucesso repentinamente. Namorado da modelo e digital influencer Bárbara Gilliard, ambiciosa e determinada, fará de tudo para manter o relacionamento com Lucas seguro. Mas se vê em maus lençóis, quando Lucas se ap...