Graziella
Depois de um tempo e com a ajuda dele consigo me levantar,ainda com as pernas bambas.- rimos. Fomos para o banho na tentativa de nos restabelecer, no caminho até o closet ele toca no assunto do casamento de novo. Acho tão fofinho a forma como ele fala que sorrio ouvindo ele.Lucas - Eu tô falando sério e cê tá ai, rindo!- me chateio.
Grazi - Não! Eu tô achando lindo o seu jeitinho de falar...
Lucas - Cê tá me zoando,isso sim!- pego um boné pendurado na parede atrás dela e coloco na cabeça.- Vou treinar!- falo saindo do closet,mas ela segura minha mão.
Grazi - Calma! A gente tá conversando...
Lucas - Não! Eu tô conversando sozinho,cê só tá rindo!- me viro novamente,mas ela me segura pelo braço.
Grazi - Lucas...
Lucas - Eu vou treinar pra colocar pra fora o que tô sentindo agora. Depois a gente conversa.
Gigi - Vocês estão bigando?- falo entrando no quarto deles.
Lucas - Não princesa.- a pego no colo.
Gigi - Mas a mamãe tava te segurando...
Lucas - É que eu quero treinar e sua mãe quer que eu fique,só isso.
Gigi - Mas eu ouvi uns barulhos e guitinhos também,mas a Ma (Marta) não deixou eu entrar aqui.- eles se olham.
Grazi - A gente estava brincando!- falo a primeira coisa que me vem a cabeça.
Lucas - É! De pega-pega... sua mãe ficou fugindo de mim e arrastou a cadeira e os gritos eram... de quando eu pegava ela. - invento ao perceber que exageramos nos sons enquanto fazíamos amor.
Grazi - É,foi isso mesmo!- ela nos olha desconfiada. Não acredito que esteja entendendo o que ocorreu,a desconfiança dela era mais sobre estarmos ou não brigando.
Lucas - Agora vou treinar. Cê cuida da mamãe até eu voltar?- ela concorda com a cabeça. A coloco no chão e com um passo largo alcanço a Grazi,mesmo chateado com a atitude dela dou um selinho e saio fazendo um coração com as mãos para a Gigi que retribui fazendo o mesmo gesto.
Graziella
Ligo para a Lariza e peço para ela me encontrar no parquinho,arrumo a Gigi que insiste em ir andando de bicicleta. Ao sair vejo o Lucas treinando no quintal. Já na praça enquanto a Gigi se familiariza com um grupo de crianças, conto tudo o que aconteceu para a Lari, sem tirar os olhos da Gigi.- Desculpa! Você cheia de coisas pra estudar e eu aqui,te enchendo com os meus problemas.Lari - Sem problemas,eu precisava mesmo dar uma volta antes que minha cabeça explodisse.- rimos.- Mas explica pra ele que ele te interpretou mal.
Grazi - Eu tentei,mas ele ficou lá todo chateado,achando que eu estava zoando ele.
Lari - Tenta de novo,mil vezes se é o que você quer. É ridículo discutir por bobagem,ainda mais depois de ter feito amor tão bom,como você acabou de dizer.- ela gargalhou me fazendo rir também.
Grazi - É mesmo! Ele tava lá,falando tão fofinho e tão apaixonado e eu estava quase dizendo "sim, aceito". Mas eu ri babando pela forma como ele falava e não debochando como ele achou...
Lari - Eu acredito! Mas também convenhamos,o coitado já tá cansado de te pedir em casamento. O que é que falta pra você aceitar logo? Vocês moram juntos.
Grazi - Mas é exatamente isso. Eu nunca disse não,só quero que ele entenda que já me sinto casada com ele,já me sinto mulher dele e que sou toda dele... Não faz um ano ainda que estamos juntos e eu não queria colocar a carruagem na frente dos bois.
Lari - Mana,tu já colocou a boiada inteira quando foi morar com ele.- ela riu.
Grazi - Aff! Relacionamentos são muito complexos,é difícil se colocar no lugar do outro e abrir mão de algumas coisas...
Lari - Por isso sigo solteira! Eu hein,já não basta a faculdade me deixando quase louca,imagina um crush atrás de mim me enlouquecendo!?- rimos.
Graziella
Depois de desabafar com a melhor irmã do mundo e da Gigi brincar bastante, fomos até a casa dos meus pais e jantamos com eles. Até pensei em dormir por lá para deixar o Lucas esfriar a cabeça.Lari - Acho melhor você voltar pra casa e tentar desfazer o mal entendido. Conversem ou pelo menos tentem. Deixa a Gigi comigo,amanhã eu levo ela.
Grazi
Respiro fundo e decido seguir o conselho da Lari,me despeço de todos e da minha florzinha e entro no carro, rumo pra casa.Olá!
E essa treta?
Boa tardinha!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vazios e Ressentimentos
FanfictionLucas, jovem músico que conquistou o sucesso repentinamente. Namorado da modelo e digital influencer Bárbara Gilliard, ambiciosa e determinada, fará de tudo para manter o relacionamento com Lucas seguro. Mas se vê em maus lençóis, quando Lucas se ap...