Lucas
Me acomodo abraçado nela e tento dormir,mas tudo o que consigo fazer é pensar que tenho que terminar de vez tudo com a Babi.Dia seguinte...
Lucas
Acordo e ela está deitada ao meu lado olhando para o nada.- O que tá te preocupando?- ela me olha.Grazi - Bom dia!- sorri.
Lucas - Bom dia!- abraço ela.- Responde...- peço.
Grazi - Ah...nós somos amigos,depois ficamos e agora...como vai ficar isso?
Lucas - Nós somos amigos e da nossa amizade surgiu um sentimento...bom,pelo menos da minha parte,sim!- ela sorri.- E agora extravasamos o que sentimos aqui essa madrugada..- ela me olha carinhosamente.
Grazi - Mas e agora?- pergunto baixinho.
Lucas - E agora o que?
Grazi - Eu não quero ter uma "amizade colorida" de novo.- explico
Lucas - Eu te ofereci isso?- ela nega com a cabeça.- O que eu te disse?
Grazi - Não sei,você me disse muitas coisas...
Lucas - E qual delas foi mais importante a ponto de fazer você mudar de ideia e vir até aqui?- ela pensa por um instante.
Grazi - Você disse que gosta de mim...
Lucas - É,eu já tinha dito que eu gosto de você. Então a gente só não vai ter alguma coisa se você não quiser...- ela não diz nada.- Olha só...eu não saio do seu pé,te ligo,te mando 300 mensagens,adoro a Gigi e cê ainda duvida de mim?- ela ri e me beija espontaneamente.- Eu não te quero só por uma noite,se é esse o seu medo.
Nos levantamos,conversamos mais um pouco e depois de nos arrumarmos fomos até o quarto dela. Tomamos café da manhã nós quatro: eu,ela,a Lariza e a Gigi. E enquanto elas arrumam as malas tento convencê- las a ficas mais uns dias.Grazi - Não dá,já te expliquei...e a Lari já perdeu uma semana de faculdade pra me acompanhar.
Lucas - Eu imploro pra ela se você quiser...
Lariza - Eu realmente preciso voltar,mas você não! E acho ótimo você ficar mais alguns dias.- os dois me olham.
Grazi - As nossas passagens já estão compradas e pra desmarcar teria que ter 24 horas de antecedência,não vou conseguir desmarcar em cima da hora.- explico.
Lucas - Eu compro outras. Só fica! - peço e ela me olha.
Grazi - A Giovanna...
Lucas - Gigi,cê quer ficar mais uns dias aqui comigo e com a sua mãe, brincando e passeando muitoooo?
Gigi - Eu queroooo!
Grazi - Que sacanagem!- reclamo e eles riram.
Lariza - Resolvido? Então vamos descer e aproveitar o meu último dia,quero ir na piscina e depois podemos sair para almoçar e dar uma volta a tarde,já que meu voo sai à noite.
Gigi - Piscinaaaaa,oba!
Lucas
Aproveitamos muito bem o restante do dia,ao anoitecer elas fizeram check out no quarto do hotel,levamos as coisas da Grazi e da Gigi pro meu quarto e fomos acompanhar a Lariza até o aeroporto.
Os três dias que passei com a Grazi e com a Gigi foram os melhores dias da minha vida nesses últimos anos. Elas foram ao meu show,levei a Grazi até o centro do palco e cantei "Quando Deus quer",os olhos dela brilhavam. Me ajoelhei e entreguei o buquê de flores para ela ao final da música e quando levantei perguntei no ouvido dela se ela queria ser a minha namorada,e quando ela disse "sim" sem pensar duas vezes dou um selinho prolongado nela,ali mesmo na frente de todos que nos aplaudiram.De volta ao Brasil...
Bárbara
Tem dois dias que o Lucas chegou de viagem e ainda não nos vimos,ele não me ligou e nem respondeu as minhas mensagens durante essa viagem,e eu estou morrendo de saudade dele. Resolvo fazer uma surpresa e esperá-lo chegar do treino da academia na casa dele,no caminho abro o meu insta e vejo que fui marcada em várias fotos e vídeos onde aparece ele beijando uma fã em Portugal. - Ah,mas ele vai me ouvir!- penso. Já tinha dito pra ele parar de beijar essas vagabundas oferecidas.- Aquele moleque já chegou Marta?- falo assim que ela abre a porta.Marta - Boa tarde dona Babi,eu...
Lucas - Pode deixar eu mesmo atendo!- falo entrando logo atrás dela.- ela vem na minha direção.
Bárbara - Seu idiota,eu aqui morta de saudade,toda preocupada porque você não atende a droga desse telefone e você lá no bem bom se divertindo e beijando essas oferecidas!- esbravejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vazios e Ressentimentos
FanficLucas, jovem músico que conquistou o sucesso repentinamente. Namorado da modelo e digital influencer Bárbara Gilliard, ambiciosa e determinada, fará de tudo para manter o relacionamento com Lucas seguro. Mas se vê em maus lençóis, quando Lucas se ap...