Lucas
Poucos minutos depois começo a receber várias notificações e mensagens contando das coisas que a Babi falou no insta dela. Resolvo ignorar,já que é ibope que ela quer.
Noto que a Grazi está muito inquieta,concentrada nos seus croquis,mas faz vários e coloca todos fora.- Você está bem?- ela continua desenhando e reclamando que nada sai como ela quer.- Amor? O que cê tem? Se foi a história com a Babi,eu...Grazi - Não!- acaricio o rosto dele que se aproxima.- Eu não estou conseguindo fazer nada direito hoje...mas estou bem!- tranquilizo ele.
Lucas - Não está não!- ela me olha.- O que foi?
Grazi - Tô pensando na Gigi...
Lucas - Nela ou nas coisas que aquele idiota te disse?
Grazi - Nela,eu nunca fique um fim de semana inteiro longe dela...estou com um aperto no meu coração!- ele me abraça.
Lucas - É saudade! Sinto isso quando estou longe de vocês.- ela ri.- Liga pra ele e pede pra falar com ela.
Grazi - Vou esperar, porque se eu ligar e ela quiser vir embora ele vai dizer que estou interferindo no dia dele.
Lucas - Hoje você vai comigo no meu show,aí vai se distrair um pouco.- ela concorda com a cabeça e a beijo.
Graziella
A noite me visto e vou até o show do Lucas,fico nos bastidores para não chamar muito atenção,mas não funciona muito. Algumas pessoas me fotografam e tento ser simpática,mas estou muito nervosa. Esse negócio de namorar famoso é novidade pra mim. No camarim algumas fãs me olham torto e outras me tratam como se já me conhecessem,pedem fotos e me abraçam.
Não aceito participar de nenhuma entrevista e entro para o camarim para esperar por ele. Já nem sei mais quantas vezes já olhei no celular para ver se tinha alguma mensagem do Miguel sobre a Gigi,mas nada.Dia seguinte...
Graziella
Acordo e a primeira coisa que faço é pegar o celular para saber da Gigi,o Lucas dorme pesado ao meu lado. Levanto e vou até a sala para não acordá-lo e ligo para o Miguel.Ligação on:
Miguel - Oi Grazi,bom dia!
Grazi - Bom dia uma pinóia! Fique o dia inteiro ontem esperando uma notícia da Gigi e nada. Nem pra gravar uma mensagem dela me dizendo boa noite você prestou!?- falo irritada.
Miguel - Passamos a tarde fora,ela chegou em casa já dormindo. Nós tivemos um imprevisto e na hora não consegui te ligar.
Grazi - Que imprevisto?
Miguel - A gente foi no clube que os meus pais frequentam e quando ela saiu da piscina para ir ao banheiro ela estava molhada e correu descalça...ela acabou caindo e...
Grzi - E o que? Como ela está? O que aconteceu com a minha filha?- pergunto aflita,sendo observada pelo Lucas que acabou acordando.
Miguel - A NOSSA FILHA está bem,ela só torceu o pé. Passamos a tarde no pronto socorro,fiquei sem bateria e não tive como te avisar...
Grazi - Seu inútil,o primeiro fim de semana que você passa com ela e não consegue nem cuidar dela direito!
Miguel - Vou ignorar que você disse isso,porque você está nervosa...
Grazi - Arruma as coisas dela que estou indo buscá-la!.
Ligação off:
Miguel - Não precisa,ela está bem e ainda...Alô? Graziella?
Júlia - Que foi meu amor?
Miguel - A Grazi está vindo buscar a Giovanna,ela ficou uma arara comigo por causa do incidente.
Júlia - Que mulher exagerada,crianças caem e se machucam e isso é comum.
Miguel - Não é exagero! Eu sei que crianças caem e tal,mas ela cuida perfeitamente da Giovanna e só quer que eu faça o mesmo...
Júlia - Mas meu amor,a culpa não foi sua!
Miguel - Eu sei,mas entendo ela...
Lucas - O que foi?- pergunto logo que ela desliga o telefone.
Grazi - A Gigi caiu e torceu o pé,sei lá! Aquele miserável me paga!!!- bufo.- Eu vou lá buscar ela.
Lucas - Calma!- abraço ela.- Bom dia!- a beijo.
Grazi - respiro fundo.- Bom dia!- não sei como ele conseguiu me acalmar.
Lucas - Eu vou com você,mas tem que se acalmar. Não vai chegar lá nervosa e brigar com ele na frente dela,vai deixar ela nervosa também.- ela concorda com os olhos marejados,conversamos um pouco e saímos quando ela ficou mais calma.- Eu dirijo,ok!
Grazi - Tá bom! - respondo um pouco mais tranquila.- Ainda bem que tenho você!- falo baixinho,mas ele ouve e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vazios e Ressentimentos
FanfictionLucas, jovem músico que conquistou o sucesso repentinamente. Namorado da modelo e digital influencer Bárbara Gilliard, ambiciosa e determinada, fará de tudo para manter o relacionamento com Lucas seguro. Mas se vê em maus lençóis, quando Lucas se ap...