27🌷

166 18 3
                                    

Lucas
Fomos para o quarto dela,pego a Gigi com cuidado para não acordá-la e a levo para o quartinho dela. Coloco-a na cama e ela continua dormindo,beijo sua testinha e desejo bons sonhos,tudo sob o olhar carinhoso da Grazi. Retornamos para o quarto da Grazi que já está vestida pra dormir. Tiro a roupa e fico só de cueca,ela me observa enquanto se deita,me deito ao lado dela,nos cubro e a abraço. Fico fazendo cafuné nela e não dizemos nada um ao outro,apenas curtimos juntos aquele momento com muita troca de carinhos e alguns beijos. Apesar de não ter acontecido nada demais,passar a noite com ela e saber que estamos de bem,faz dessa uma das melhores noites da minha vida.

Dia seguinte...

Graziella
Acordo e o Lucas não está na cama,não ouço nenhum barulho,então imagino que ele tenha tido um compromisso e saiu sem querer me acordar. Levanto e faço as minhas higienes,saio do banheiro em direção a sala e me deparo com ele assistindo a Masha e o Urso com a Gigi,que tomava mamadeira encostada nele. Fico parada no batente da porta admirando aquela cena linda por alguns instantes. 

Gigi - Olha mamãe!- mostro a mamadeira vazia que tomei.- O tio Lucas que fez!!- ele olha pra ela que sorri.

Lucas - Bom dia!- levanto e vou até ela,dando um selinho demorado.

Gigi - Own!!!- coloco a mão na boca surpresa com o que vi e eles dão risada.

Grazi - Bom dia!- olho pra ele.- Bom dia minha gatinha!!!- beijo ela.

Gigi - Bom dia! Vocês são amigos de novo agora?

Grazi - É...

Lucas - Princesa,eu e sua mãe estamos namorando. O que você acha?- pergunto me abaixando na altura dela.

Gigi - Eu gostei!!!- eles riram.- Agora tu vai morar com a gente?

Grazi - Namorados não moram juntos...bom pelo menos alguns não!- tento explicar.

Gigi - Mas ele domiu na tua cama!- eles se olham.

Lucas - É que...- olho pra Grazi e realmente não sei o que dizer.- Melhor você explicar pra ela.- peço e ela ri.

Grazi - Ontem nós ficamos conversando até tarde,a gente estava fazendo as pazes...e acabou ficando muito tarde,por isso o Lucas dormiu aqui.- explico e ela entende.

Gigi - Ahhh,eu queria que ele morasse aqui com a gente...- reclamo.- Ele pode domi aqui outro dia mamãe?

Grazi - Pode!

Lucas - Quem sabe daqui a algum tempo!- ela concorda com a cabecinha.- Vamos torcer?- cruzo os dedos e ela faz o mesmo fazendo a Grazi rir. Tomamos café da manhã junto preparado pela minha namorada e depois fomos dar uma volta pela cidade.

Dois meses depois...

Graziella
O nosso relacionamento está indo super bem,ele realmente está se dedicando e sinto que posso confiar nele cada vez mais. Ele gosta da minha filha e a trata como se fosse dele e ela adora ele. Os dois vivem fazendo selfies e videos,tem mais ou menos uma semana que o Lucas começou a postar algumas dessas fotos e videos no insta dele,algumas ele me marcou e a última com a legenda: Os meus melhores momentos são sempre ao lado de vocês!

 Os dois vivem fazendo selfies e videos,tem mais ou menos uma semana que o Lucas começou a postar algumas dessas fotos e videos no insta dele,algumas ele me marcou e a última com a legenda: Os meus melhores momentos são sempre ao lado de vocês!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa foi a foto em que ele usou a legenda,tirada em Patrocínio no final de semana que ele me levou para nos apresentar para os pais dele e alguns familiares.
O meu insta é privado,mas comecei a receber muitas solicitações de amizade,depois que ele começou a me marcar. Ainda não aceitei nenhuma que não seja da família dele e sinceramente não pretendo.
Estamos felizes e pretendo que tudo continue assim.

Apresentador - Alô,alô.

Cantor sertanejo famoso,que recentemente terminou relacionamento de anos,foi visto em shopping acompanhado por duas lindas garotas. Não é isso mesmo Sílvia?

Sílvia - É isso mesmo! Solteiro a pouco tempo,o cantor e ator Lucas Lucco,tem sido visto algumas vezes acompanhado,e diga-se de passagem,muito bem acompanhado por uma morena misteriosa e uma garotinha linda. Mas ao que tudo indica,eles já se conhecem há algum tempo,fotos mais antigas mostram os dois em um show do cantor em Portugal,outras em lugares públicos como:praças,shoppings ,sorveteria e recentemente o cantor postou uma linda foto nas suas redes sociais ,causando alvoroço na mulherada.


#Assumidinhos
#ComAjudaDaGigi

Vazios e RessentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora